Mapa
Vídeo
Cod: 76386

Casa De Vila - Morumbi

Venda
R$ 1.970.000,00
Condominio
R$ 200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Morumbi

 

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Casa de esquina entre Ruas Josefina Alvares de Azevedo com a Breno Pinheiro, construída em 1975, são 470 m² de área útil, está à venda no bairro Fazenda do Morumbi, um dos bairros que apresenta uma das maiores renda média do município, rodeada de todo o tipo de comércio e serviços. Este imóvel tem potencial de reforma, tanto para clientes finalistas quanto para investidores que buscam alto desempenho (são 1.500 m² de área total e de esquina). É caracterizada por seu grande jardim que é adornado por uma variedade de árvores. No próprio jardim encontra-se a piscina e quadra poliesportiva. além disso são 04 amplas suítes, living para vários ambientes, biblioteca, escritório, hall de entradae varanda, duas cozinhas com despensa, salas de almoço e jantar, lavanderia, quarto e banheiro de serviço. A moradia nos convida a uma modernização total (sistemas elétricos, hidráulicos e esquadrias de alto padrão), porém, ela tem muitos detalhes de design que podem surpreender durante sua renovação! Nos consulte para mais informações e agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento pronto para morar em condomínio fechado repleto de armários terraço, living amplo para 3 ambientes andar alto, suíte do casal com banheiro sr e sra com hidro, 4 dormitórios 2 stes 5 vagas , deposito.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Excelente terreno estritamente residencial totalmente plano com vista maravilhosa Região tranquila e arborizada. entorno com comércio e excelentes escolas Farta condução Visite e se decida! Visite e construa sua casa

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Se você está em busca de uma casa confortável para sua família venha conhecer esta lindeza de casa. Sala ampla com todos os ambientes integrados na parte social . A cereja do bolo é o belíssimo quintal com árvores frutíferas, churrasqueira e forno de pizza. Na parte íntima da casa além das suítes tem um espaço para sala de tv , escritório, home theater ou espaço família.

Conhecer

CASA TÉRREA

Morumbi

Casa térrea próximo do Palácio do Governo! Rua tranquila! São 3 dormitórios, 2 suítes, ar condicionado, lavabo, living 4 ambientes com muita luz natural e lareira! Cozinha planejada, repleta de armários e dependência de empregada! Quintal encantador todo gramado onde você poderá receber a família e os amigos para uma boa conversa! Venha viver de bem com a vida!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Pine Hills Private Houses!! 330,89 m² de Privacidade e Segurança!!. Casa Assobradada com Piscina, Jardim, Lareira, Ar Condicionado, Terraço, Lavabo, Churrasqueira, Entrada Lateral. Quintal. Destaque para à Suíte Master com Hidro e Closet, 01 Suíte com Ar, 02 Dormitórios e Dependência. Acesso fácil às principais vias do Bairro ( Avenida Morumbi e à Marginal Pinheiros ).

Conhecer

DUPLEX

Morumbi

Neste requintado Duplex totalmente reformado, você terá a sensação de morar em uma casa com 250m² de puro bom gosto e total conforto , sala de estar com lareira, sala de jantar, escritório, lavabo, copa-cozinha planejada, belo e confortável terraço com jardim e churrasqueira, 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários de primeira linha, piso de madeira, acabamento de qualidade superior. Dependências de empregada e lavanderia . 2 prédios de bela arquitetura, com lazer completo e pista de cooper. Analisa permuta por apartamento no Jardim Guedala ou região .

Conhecer

COBERTURA

Morumbi

Cobertura duplex maravilhosa, excelente acabamento com mármore italiano -Edifício de alto nível - 550 m² área útil, com vistas espetaculares. Piso superior: amplo living com vários ambientes e bar - terraço gourmet fechado - lavabo - lareira -sala de jantar - home theater com automatização de som para todas as salas - ar condicionado - sala de almoço espaçosa e com vistas - cozinha repleta de armários. Piso inferior: 4 suítes espaçosas com closet, além de armários embutidos - escritório com acesso ao terraço - suíte master com hidromassagem e varanda, 2 quartos de serviço mobiliados. Lazer completo com sauna, piscina coberta aquecida, piscina descoberta e infantil, quadra de tênis e poli-esportiva, playground, sala de ginástica e salão de festas. Depósito Subsolo. Tem estacionamento para visitante. Consulta Histórico da Edificação: Imóvel Regular no Cadastro de Edificações do Município de São Paulo (CEDI) IPTU: 300.048.0079-3 - Zoneamento: Zona Mista.

Conhecer

CASA

Morumbi

Parece uma casa de campo! Ampla, com acabamentos em madeira maciça. Tem vista, a sensação é boa., Duas entradas laterais. Lavabo, sala de jantar, sala de estar com lareira, copa, cozinha, lavanderia. 1 suite com closet, 4 dormitórios e, sala de tv. Salão com churrasqueira e banheiro. Sala de costura, sala de ferramentas. Quintal grande. Comodidade de três vagas. 'Em rua tranquila, arborizada e vista aberta. Planta muito bem distribuída, muita luminosidade e muito arejado.

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Excelente imóvel com living amplo com lareira sala de jantar saída para bela piscina salão de festa suítes amplas com closet. A casa possui quatro suítes, seis banheiros e quatro vagas. Imóvel muito bem localizado e com fácil acesso as principais via de transito da cidade. Agende sua visita e venha!!

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Belíssimo apartamento, excelente estado de conservação, estilo clássico, lindo piso de madeira nas salas e nos dormitórios, bar, armários planejados nos quartos, cozinha e área de serviços, condomínio com quadra de tênis, churrasqueira, venha conhecer e se encantar.

Conhecer