Mapa
Vídeo
Cod: 628276

Casa De Vila - Pinheiros

Venda
R$ 640.000,00
Condominio
R$ 200,00
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento amplo, aconchegante, andar alto, muito bem localizado, proximo ao terminal Pinheiros, Linha Amarela do Metro, CPTM, parque Victor Civita, Editora Abril, pasrque Villa Lobos, SESC Pinheiros, UNIP, Av. Faria Lima, farmácias, Supermercados, Padarias. Rua tranquila e com fácil acesso para qualquer bairro da cidade. Grande oportunidade para quem quer morar bem, com qualidade de vida e praticidade.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala comercial em prédio moderno, com belíssima arquitetura, um diferencial para a implantação do seu negócio, excelente estrutura de tecnologia e segurança, venha conhecer!.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Pronto para mudar! Apartamento próximo ao HC, metro e mehores endereços do bairro de Pinheiros, com serviços tão exclusivos quanto um flat e ainda um condomínio com total infraestrutura ! Living com terraço,um dormotório com suite,lavabo, cozinha e área de serviço.Vaga demarcada.Confira esse imóvel.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial novo com uma sala, uma vaga e dois banheiros.,Prédio moderno e charmoso, muito bem localizado na Vila Madalena.Prédio com toda infraestrutura: Alarme de incêndio, Estacionamento Trevo, fechadura biométrica (na entrada do conjunto), iluminação de emergência, lobby com pé-direito duplo, wireless no térreo, catracas eletrônicas no lobby e guarita de Segurança Blindada. Vale a pena conferir!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial, novo, pronto em Pinheiro, Ótima localização para quem precisa de um ponto comercial impactante para implantar seu escritório. Venha conferir.'''

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Quer montar seu consultório no melhor pedaço de Pinheiros? Perto do Hospital das Clinicas com toda a infraestrutura que o bairro oferece, transporte, escolas, comercio. Então aqui é seu lugar, venha conhecer, agende sua visita. E monte seu negócio do jeitinho que deseja. Mais informações entre em contato.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala comercial em Pinheiros. PINHEIROS - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO: Seu escritório ou consultório na melhor localização de Pinheiros - Nobre: Sala comercial no melhor ponto de Pinheiros, andar alto com com linda vista. Planta com 49 m2 de área útil com banheiro, sacada, além de uma vaga na garagem. Muito conveniente para advogados, representantes comerciais e profissionais liberais. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento impecável, reformado, ensolarado, ótima localização, próximo ao metro Sumaré e a Praça Horácio Sabino. Apartamento amplo, living integrado a cozinha americana com excelentes armários, janelão com vista, fase norte, 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet e um segundo banheiro impecável, área de serviço 2 vagas soltas. Agende uma visita e venha se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Planta única e absolutamente funcional em um empreendimento completo e com serviços. Apartamento muito bem distribuído e com diferenciais que o tornam único no bairroe na rua mais desejada da zona oeste! Encante-se com o prédio cheirando novo, o projeto e o lazer completo para alivar o stress cotidiano!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Estamos falando de uma excelente sala de aproximadamente 40 m² nova já com piso em laminado e instalação elétrica pronta ar condicionado em uma das localização muito desejada por oferecer todo tipo de comércios,bancos transportes principalmente estação de metrô ,serviço de cafés no hall de entrada portaria segura 24 horas.Agende sua visita com um de nossos corretores Local.

Conhecer

FLAT

Pinheiros

Localizado no bairro de Pinheiros, com comércio diverso e a 500 metros da estação Faria Lima do metro. A uma quadra da rua Teodoro Sampaio que também possui inúmeras linhas de ônibus. São 32 m2 com living, terraço, 01 dormitório, pré disposição para ar condicionado, banheiro e cozinha integrada ao living. Está no contrapiso, ótimo para investimento. O condomínio possui diversas áreas de convivência, sala para trabalho remoto, piscina e academia no último andar com uma vista maravilhosa da cidade. Agende uma vista!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala comercial com sacada, 42 m2, 1 banheiro e 1 vaga. Com piso suspenso, forro de gesso e ponto para ar-condicionado. Condomínio com ótima infraestrutura, e excelente localização, a 450 m do metrô Faria Lima, muito comércio e serviços na região. Fácil acesso a Marginal Pinheiros, av. Eusébio Matoso e av. Brigadeiro Faria Lima.

Conhecer