Mapa
Vídeo
Cod: 706977

Casa De Vila - Pirituba

Venda
R$ 1.500.000,00
Condominio
R$ 400,00
 

Explore o mapa e Conheça Pirituba

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pirituba

Belo sobrado. Impecável, com sala ampla e linda escada central com pé direito duplo, sala de jantar, 4 suítes com armários, sendo 2 com closet, cozinha com armários embutidos, 2 copas e 2 áreas de serviço, quintal amplo. Apartamento na edicula com cozinha, sala e banheiro, dependência de empregada com banheiro e, na parte de cima da edicula, churrasqueira com salão de festas.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Vila Fiat lux,ao lado da city America,.parque Toronto,e shopping tiete Plaza .temos um lindo sobrado de 3 dormitórios,sendo 1 suite,escritório,sala para vários ambientes,copa,cozinha,ótimo quintal com churrasqueira e forno a lenha,3 vagas de garagem,marque sua visita com sua família,vocês vão adorar esse sobrado.

Conhecer

GALPÃO

Pirituba

Galpão com 675m² com salão grande,escritório ,terreno nos fundos com salas e vestiário,residência com sala,2 dormitório,cozinha ,lavanderia e ampla varanda frontal.Imóvel com várias possibilidades de uso,para empresas ou construtores.Localização excelente,200mts da Avenida Edgard Facó, ao lado de mercados,padarias e comércio.Ligue e agende sua visita hoje mesmo!!!Vale a pena conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pirituba

Apartamento no City América - 3 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha, lavabo, despensa, área de serviço, escritório, varandas envidraçadas, Ar condicionado (quente e frio em todo o apartamento), 2 vagas de garagem. Além disso o condomínio dispõe de Jardim, salão de festas, sala de jogos, sala de ginastica, churrasqueira, piscina e playground. Agende sua visita!.

Conhecer

CASA

Pirituba

Excelente casa térrea assobradada multiuso localizada em uma rua muito tranquila 3 dormitórios, amplos sala com terraço, ampla copa e cozinha , quintal com churrasqueira gazebo, edicula com sala, cozinha e dormitório com acesso a um agradável terraço. Parte inferior da edicula com salão, dormitório de empregada, e lavanderia. Entrada lateral para 8 carros. Dois salões independentes para sua atividade comercial. Muito espaço e conforto para sua família que pode morar e ter sua atividade comercial no próprio local.

Conhecer

GALPÃO

Pirituba

O imóvel encontra-se em área estratégia com facilidades de acesso, tanto para dentro da capital como a grande São Paulo. A proximidade de acesso ao Rodoanel, com Anhanguera , faz com que o interior seja atingido com extrema rapidez logística. Venha visitar e fechar um bom negócio . Excelente localização.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

• A) Casa em rua sem saída de frente a uma praça pública com segurança 24 horas na rua) • B) Lote com 420m2 e testada=12m comprimento=35m em declive em ZER-01 (Zona Estritamente Residencial) • C) Área construída de 402,73m2 conforme projeto aprovado na PMSP e total útil de 474m2 • D) Casa predominantemente Térrea • d.1) Pavimento Térreo: living na frente com lavabo conjugado, cozinha, sala de jantar, living no fundo com vista para árvores, 3 dorm (1 suite) com possibilidade de converter para 3 suítes, amplo closet. A suíte master possui elevação falsa que permite colocação de hidromassagem de no máximo 2,00m x 1,00m. • d.2) Mezanino: área livre, 1 quarto que pode ser usado como escritório ou dependência para visitantes, 1 banheiro que poderá ser revertido em suíte. • d.3) Inferior 1: garagem para aproximadamente 8 carros, escritório, lavabo, despensa, depósito e lavanderia, possibilidade de dependência de empregada, jardim. • d.4) Inferior 2: piscina (somente o caixão pronto), jardim e mais uma área de 72m2 que não está no projeto (caixão perdido) e que o comprador fechará ou não a seu critério e poderá usar como salão de festas/jogos, saúna, depósito. • d.5) há possibilidade de colocação de elevador elétrico ou hidráulico para interligar acesso entre pavimento térreo, pavimento subsolo e mezanino. • E) O imóvel está em fase de acabamento e possui prumada para aquecimento solar ou fotovoltaica de água. • F) É isolada dos dois lados e possui entrada social (lado esquerdo) e de serviço (lado direito) separadas e independentes. • F) A parte íntima (3 dormitórios, o closet e corredor) já estão com piso laminado Eucaflor. • G) Existe duto que pode ser usado para colocação de escada caracol ou para colocação de elevador elétrico/hidráulico para acesso entre pavimento térreo, superior e garagem. • H) ampla área para jardim, • I) possibilidade de criação de dependência de empregada totalmente isolado e independente, • J) Estudo possibilidade de permuta em outro imóvel de menor valor dependendo do local e do valor. • K) Averbada na matrícula através de habite-se parcial, 257m2 de área construída, o que permite financiamento como casa. Caso haja interesse em averbar o restante da construção, poderá ser feito através do projeto de aprovação, solicitando o habite-se complementar. • L) próximo ao Shopping Tietê Plaza

Conhecer

CASA TÉRREA

Pirituba

Casa térrea isolada com 4 dormitórios sendo 2 suites , sala 2 ambientes ampla com piso de madeira , lavabo, copa e cozinha grandes , banheiro social , lavanderia , dependência de empregada com banheiro , salão com aproximadamente 100 m² , quintal com pomar, piscina desativada e 5 vagas de garagem. Locação comercial e/ou residencial. Valores diferenciados para locação somente residencial. Aceita financiamento.!

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Sobrado moderno semi novo próximo ao comercio local do bairro escolas de fácil acesso as marginais, com 3 suítes, 3 vagas, lavabo sala para 2 ambiente, cozinha com armários embutidos área de serviço quintal com corredor lateral, área de churrasqueira com banheiro aceita 30% em permuta agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Pirituba

Lindo Apartamento à venda em Pirituba no Condomínio Sítio Anhanguera no Edifício Bem te Vi com 3 dormitórios 1 suíte, living para 2 ambientes, sacada com churrasqueira, cozinha com armários, lavabo, área de serviço, 2 vagas de garagem, lazer completo com 3 piscinas, piscina aquecida, sauna, spa, cinema, bosque, churrasqueira, redário, quadra, salão de festas, bem localizado, próximo da Rodovia Anhanguera acesso fácil as marginais.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Excelente sobrado na CITY AMÉRICA, em frente a uma linda praça. Living com lareira, sala de estar, sala de jantar e de TV, copa /cozinha e despensa. Parte superior: 4 dormitórios, sendo 2 suítes com hidro e acesso a uma varanda, sala/escritório. Ambientes claros e bem arejados. Nos fundos: lavanderia e salão, na parte superior: edícula com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Aquecimento solar para todos os ambientes. Vagas para 6 veículos. Lindo jardim na frente com árvores frutíferas. Localização privilegiada, rua tranquila e com muito verde ao redor. Agende uma visita!

Conhecer