Mapa
Vídeo
Cod: 718973

Casa De Vila - Vila Clementino

Venda
R$ 950.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Clementino

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Clementino

Casa assobradada e semigeminada em rua tranquila a uma quadra da Domingos de Moraes, ao lado do Metrô Santa Cruz e do Colégio Arquidiocesano. Composta de sala, 4 dormitórios, 3 banheiros, cozinha, área de serviço, quintal com jardim e 3 vagas de garagem. Localização segura e próspera, com grande potencial de valorização. Uso residencial ou comercial.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Antiga residência, oferece todas as condições para manter essa vocação original . Mas é facilmente adaptável para uso comercial, escritório ou serviços (clínica e laboratório, escola, restaurante). Três salas e banheiros em cada pavimento.Acesso fácil às avenidas Domingos de Morais, Rubem Berta e Luis Góis. Bairro em constante valorização imobiliária, crescimento nos negócios e vasta oferta de transporte público, inclusive duas estações de metrô (Hospital São Paulo e Santa Cruz).

Conhecer

COBERTURA

Vila Clementino

Cobertura próxima das Estações Praça da Árvore e Sta. Cruz do metrô. 114 úteis, bem distribuídos.. Situada na parte plana, Localização privilegiada, junto ao excelente comercio, bancos, escolas e feiras. Perfeito para você que procura apartamento bem localizado, para fazer tudo a pé. Ambientes ensolarados e aconchegantes. Marque já uma visita e comprove.

Conhecer

CASA

Vila Clementino

Construção sólida e bem conservada, com três pavimentos. Amplos salões , com banheiros em todos os pisos. Pode abrigar comércio, serviços e negócios, como galeria de lojas, escola, clínica, centro de atendimento técnico especializado. A rua Gandavo é paralela à Sena Madureira, no sentido da Vila Mariana. A região vem se modernizando, e encontra-se em constante valorização.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

98m2au, bem distribuídos em 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, banheiro social, living amplo para 2 ambientes, cozinha planejada com armários, área de serviço, dependência de empregada, uma vaga de garagem. Salão de festas, portaria 24 horas ,Prédio em excelente localização, perto de todas as facilidades que o bairro pode oferecer.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Lindo sobrado reformado em área mista com 2 dormitórios amplos sendo uma suite e ambos os dormitórios com armário embutido. Sala ampla, cozinha e banheiro. Fora o quintal com lavanderia, quarto de empregada e WC. Vaga coberta para um carro. Sobrado em rua tranquila e perto de condução. Isso perto de supermercado, farmácia, lojas e praça arborizada. Local calmo e perto da Luis Goes e Domingos de Moraes.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Vila Clementino! Abaixo da avaliação, magnifico sobrado em uma das melhores ruas do bairro com; 150 m², 3 dormitórios, 2 salas, cozinha, banheiro, edicula com dependência de empregada completa, quintal, 1 vaga de garagem. localizado na rua Leandro Dupre, local de grande fluxo ótimo para comercio/residencia. Confira.

Conhecer

LOJA

Vila Clementino

Essa é a sua chance de conquistar um espaço de excelência, perfeitamente situado para o sucesso do seu negócio. Loja de 114m² duas vagas à poucos metros da estação do Metrô e Shopping Santa Cruz. Não perca tempo, pois oportunidades assim são raras e disputadas. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e sentir pessoalmente o potencial que esta loja incrível tem a oferecer. Venha conhecer!!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Sobrado em ótimo estado, pronto para ser ocupado. Sempre foi residência, mas pode ser facilmente adaptado para fins comerciais ou uso misto. A planta permite inúmeras combinações. Localizado numa rua super-tranquila, de mão única e um só quarteirão, ligando a Doutor Bacelar e a Leandro Dupre, entre a Altino Arantes e a Onze de Junho..

Conhecer

CASA

Vila Clementino

SOBRADO COM 100M² PARA VENDA, NA VILA MARIANA, 02 DORMITÓRIOS, 02 BANHEIROS Sobrado antigo em excelente localização com 100 m², construção sólida, possui 2 dormitórios amplos, sala para dois ambientes, cozinha grande e bem arejada, quintal com dependência de empregada com banheiro, área de serviço coberta, recuo para garagem. Localizado a poucos metros de transportes públicos, comércios e serviços.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Localizado na Vila Clementino com comércio diverso, a apenas 600 m do metro e shopping Santa Cruz, este apartamento tríplex cobertura com 105 metros quadrados, sendo 13 m2 no terraço, 2 suítes e uma vaga grande com espaço entre as vagas de 30cm, imóvel totalmente reformado. Condomínio com área de lazer completo, piscina, academia de ginástica, excelente espaço aberto e portaria 24 horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Ao Lado da Unifesp, na rua da 11ª delegacia de polícia, 600 metros do Hospital São Paulo e metro , 1 km do Shopping Santa Cruz. Apartamento de dois dormitórios, dois banheiros, dependência de empregada com banheiro. A planta do apartamento possibilita varias mudanças de acordo com a sua necessidade, podendo constituir uma suite e closet., uma vaga de garagem.

Conhecer