Mapa
Vídeo
Cod: 706142

Casa De Vila - Vila Olímpia

Venda
R$ 2.190.000,00
Condominio
R$ 80,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Olímpia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento à venda na Vila Olímpia de 156m² com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas. Descrição do apto: Belíssimo apartamento residencial na Vila Olímpia, todo modernizado e mobiliado. São três dormitórios, sendo 2 suítes, sala de estar e jantar, varanda, cozinha, área de serviço e 2 vagas. Descrição do condomínio: Na área de lazer você vai poder contar com área verde, piscina, piscina infantil, sala de ginastica e salão de festa. Descrição da localização: Próximo a restaurantes, academias, escola, universidade e etc. *As informações podem sofrer alterações como também os valores.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento alto padrão com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, amplo, bem iluminado, com armários, janelas anti ruído e ar condicionado, 3 amplas vagas de garagem. Excelente localização. Escolas ou colégios: Universidade Anhembi - Morumbi, Diko Pataca e Colégio da Companhia de Maria ficam nessa região.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento situado em andar alto com grande vista, todo reformado e modernizado, se encontra desocupado e no melhor da Vila Olímpia. São 170 m² de área útil distribuídos em sala ampla para 2,3 ambientes, 3 suítes sendo uma a Master, cozinha Americana repleta de armários novos,dependência de empregada e 3 vagas de garagem. O condomínio é muito agradável e com lazer contendo, piscina,salão de festas, e passa por um período de reformas e melhorias no momento. Localização das melhores da Vila Olímpia venha conhecer esta apartamento pronto para morar,agende a sua visita.

Conhecer

SALAS

Vila Olímpia

Edifício construído em 2004, possui um total de 14 andares com lajes a partir de 353 m², conta com 3 elevadores sociais, possui ar-condicionado Central e um total de 172 vagas de estacionamento. prédios corporativos alto padrão, acolhendo escritórios de grandes empresas do mundo inteiro. O bairro está cercado por amplas vias de acesso, como a Av.Brigadeiro Faria Lima, a Santo Amaro, a Marginal Pinheiros e a Avenida dos Bandeirantes. A região conta com vários bares e restaurantes, agências bancárias, hotéis e com os shoppings Vila Olímpia e JK Iguatemi.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Ótimo apartamento ensolarado, com 137 m², para venda ou locação, na Vila Olímpia. Living amplo com varanda e sala integrada, três dormitórios, sendo uma suíte, mais um banheiro e lavabo, cozinha com fogão e coifa, pia dupla e área de serviços com lavanderia, dormitório e banheiro. Armários embutidos em todos os ambientes. Duas vagas de garagem. Condomínio bem cuidado, com lindo jardim, piscinas abertas adulto e infantil, salão de festas e academia. Agende uma visita!

Conhecer

COBERTURA

Vila Olímpia

Na melhor localização do Itaim e Vila Olimpia, próximo aos shopping Iguatemi e JK e Vila Olímpia, fácil acesso a estação da CPTM, e aeroporto de Congonhas, 185 m2 útil, com divisórias, persianas, duas vagas, ar condicionado catraca eletrônica, segurança 24h. Duplex com salas e ainda uma grande varanda. Linda vista!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Olímpia

Vila olímpia - casa de vila fechada! Com grande número de vagas de garagem: 4! Sobrado com recuo, 150 m de construção, living para 2 ambientes, lavabo, cozinha com armários e despensa, quintal e área de serviço. Piso superior: 3 dormitórios, sendo 1 suite e armários. Vila espaçosa e área verde maravilhosa! Única oportunidade! Marque sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento a venda com 66m², , com 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga. O condomínio é composto por três prédios, sendo dois comerciais e um residencial repleto de lazer como academia, piscina, praças bem arborizadas, restaurante, estacionamento com manobrista, fácil acesso as principais vias e marginal Pinheiros . Venha conhecer este novo empreendimento na melhor região da Vila Olímpia.

Conhecer

SOBRADO

Vila Olímpia

Excelente casa no Bairro da Vila Olímpia. Serve tanto para Comercial quanto para Residencial. O terreno tem 160 metros, sendo uma frente de 6,40 metros e a área construída é de 120 metros. No piso térreo temos 3 salas, sendo que uma funciona como uma "recepção" e uma cozinha. Na parte superior são 3 quartos (sendo um deles uma suíte com closet), um banheiro e um armário embutido. Nos fundos temos a edícula que na parte inferior é composta por um quarto, uma lavanderia e dois lavabos. Na parte superior temos duas salas. Alem disto, temos o espaço de quintal com jardim e as duas vagas para estacionamento na frente...Confira!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel é bem equipado, bom para quem procura conforto e comodidade - andar alto com vista. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Aleixo Garcia no bairro Vila Olímpia em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Olímpia, tais como Insper, Universidade Anhembi-Morumbi, FMU, Colégio da Companhia de Maria, DeRose Method Vila Olímpia e Grupo Escolar Martim Francisco.

Conhecer

CASA DE VILA

Vila Olímpia

Vila Nova Conceição - Casa de vila fechada. Próximo ao Shopping Sobrado com recuo, 100 metros de construção, Living, lavabo, cozinha com armários. Parte superior: 2 dormitórios amplos, com armários. Terraço. Local privilegiado, marque sua visita! Potencial de reforma. Garagem na vila. Oportunidade única!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Lindo apartamento na Vila Olimpia 160 metros um por andar com ampla sala ,com terraço ,home theather ,sala de jantar ,lavabo .Quatro dormitórios sendo 3 sites com armários embutidos .O quarto quarto foi transformado em escritório aberto para a sala com porta de correr,copa ,cozinha ,dependências de empregada ,3 vagas .Lindo hall de entrada com lindo projeto de paisagismo piscina ,churrasqueira .Agende sua visita

Conhecer