Mapa
Vídeo
Cod: 545924

Casa - Higienópolis

Locação
R$ 37.700,00
 

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Excelente apartamento,situado em Higienópolis.O imóvel é cercado de varandas,4 dts,sendo 2 suítes,2 salas e cozinha bem amplas e 3 vagas de garage.Os armários de todo apartamento,são de ótima qualidade.Cozinha super moderna e mobiliada.O condomínio possui lazer completo,com piscina,quadra poliesportiva,sauna,salão de festa,academia e playground.Vale muito a pena conhecer!

Conhecer

LOJA

Higienópolis

Salão comercial excepcional, ao lado do Mackenzie e uma grande variedade de comércio. Instalações novas, elétricas, hidráulicas, incêndio e portões elétricos. Vão livre com previsão de depósito, banheiros e vestiários nos fundos. Localização privilegiada, a 600 metros do metrô Higienópolis, ciclovias e corredores de ônibus...

Conhecer

CONDOMÍNIO

Higienópolis

Casa de vila Residencial / Comercial localizado na área nobre do Pacaembu e Higienópolis. Ao lado da FAAP, próximo Estádio do Pacaembu, da futura estação de metrô, região arborizada, de vários serviços como bancos, escolas, Pet Shop, padarias e restaurantes. Um amplo espaço para você instalar seu negócio ou morar com segurança.Desfrute da mobilidade e aproveite os serviços no entorno. Agende sua visita agora e você irá se surpreender!

Conhecer

SALAS

Higienópolis

Estamos falando de um excelente Conjunto comercial com ótima localização, travessa da Avenida Angélica. Rua com acesso a todas as facilidades do bairro, localizado em rua paralela ao Shopping Pátio Higienópolis. Agente agora sua visita, Composto de uma bela sala com ar condicionado instalado ,banheiro e copa e duas vagas para veículos. Agende sua visita com um de nossos corretores.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Higienópolis

Encantadora casa comercial, na tradicional Vila Martha, em local privilegiado no excelente bairro de Higienópolis. Trata-se de sobrado, onde no piso inferior encontramos o hall de entrada, uma sala, copa e deposito com banheiro e, no pavimento superior, duas salas com piso de madeira e banheiro social. A Vila Martha foi construída inicio da década de 1930, e constitui-se de nove antigos sobrados residenciais. Um lugar encantador. Ideal.

Conhecer

SALAS

Higienópolis

Edifício corporativo,com fachada em vidro, excelente localização, moderno em ótima localização para você que deseja iniciar seus negócios com praticidade e sucesso. Conta também com garagem terceirizada para visitantes. Venha conhecer e se surpreender com um imóvel inovador! Confira e agende sua visita!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Higienópolis

Prédio comercial próximo à Avenida Consolação e a 2 quadras da estação Mackenzie do metrô. 8 andares, 1.100 m² de área útil, 24 vagas de garagem, ar condicionado central, gerador de 60KWA, circuito interno de câmeras de vigilância, portaria com catracas , 2 elevadores Schindler, 6 anos de idade. Entre em contato conosco para agendar uma visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Tudo que você precisa está ali. Infraestrutura completa e moderna, arquitetura e história, gastronomia, mobilidade e saúde, educação, serviços e lazer, além da proximidade com bairros como Perdizes, Barra Funda e a mais paulistana das avenidas a apenas 3,5 km da Paulista. Localizado em um dos melhores bairros tradicionais e acompanhado de edifícios icônicos, de arquitetura única e charmosos de São Paulo, o apartamento de 54 m² úteis, com 2 dormitórios, living com terraço, rico em armários, 02 unidades de ar condicionado, próximo a estação Marechal Deodoro do metrô e dos melhores comércios da região, como redes de supermercados, farmácias e padarias, a poucas quadras do Shopping Higienópolis, Parque da Água Branca, do Hospital Samaritano e dos colégios Sion e Rio Branco, FAAP, distante apenas 1,5 Km do Instituto Mackenzie. Perfeito tanto para quem trabalha remotamente ("home work") por se tratar de uma das ruas mais silenciosas do bairro ou se depende de mobilidade tem tudo ao seu dispor com metrô, ônibus e bikes de utilização coletivas. Investir e morar na Santa Cecília é tudo de bom. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Higienópolis. Perto do estádio do Pacaembu, Faap e comércio local existe uma rua sem saída com cancela e portaria, com uma pequena pracinha arborizada no meio com playground. Você precisa conhecer esse lugar! Condomínio com área de lazer, 12 vagas para visitantes. O apartamento está em andar alto, com um amplo living para 3 ambientes, lavabo, sala de jantar com jardim de inverno, copa/cozinha, lavanderia e 2 dormitórios de funcionários. São 3 amplas suítes e na suíte master tem um closet.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Espaçoso apartamento, todo reformado, muito ensolarado e arejado. Semi mobiliado. Próximo do shopping, Sinagoga, bancos, comercio, escolas e universidades. Repleto de armários, 3 dormitórios, 2 suítes, living para 3 ambientes, sala de almoço, cozinha planejada e 2 vagas de garagem. Oportunidade na região! Venha conhecer.

Conhecer

SALAS

Higienópolis

Localizado na Paulista entre Augusta e Haddock Lobo, em frente à estação Consolação do Metrô. 76,00 m². Sala com amplo espaço para estações de trabalho mais 2 salas privativas. Copa de apoio e 2 banheiros. Ar condicionado Split. sem vaga de garagem, mas com possibilidade de locação no mesmo edifício. Marque uma visita!

Conhecer

SALAS

Higienópolis

A sua empresa, escritório, consultório ou seu empreendimento na av Angélica. Com comércio diverso, bares, restaurantes, bancos e vários outros serviços na região, além da proximidade do metrô. Esta sala tem 33 m2 de área útil, uma sala de recepção, uma sala reservada, mini copa, banheiro e vaga de garagem. Próximo ao Shopping Pátio Higienópolis e ao Parque Buenos Aires. Agende sua visita

Conhecer