Mapa
Vídeo
Cod: 40688

Casa - Ipiranga

Venda
R$ 2.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Ipiranga

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento Ipiranga com 134m² reformados, sala com 2 ambientes com varanda, 3 suítes com armários e 3 vagas no Ipiranga ao lado do Parque. Ótimo acabamento, pronto para morar com conforto, espaço e segurança. Condomínio com lazer ao lado de padarias, farmácia e mercado, tudo que sua família precisa. Venha Conhecer Apartamento Ipiranga

Conhecer

CASA

Ipiranga

Ipiranga - Vende/Aluga Excelente casa térrea na melhor localização da Agostinho Gomes. Casa térrea recém reformada sendo: 300 metros de construção e terreno de 400 metros - 3 amplos dormitórios no corpo da casa com, sala, lavabo cozinha e 3 dormitórios. Casa anexa com mais 3 dormitórios com suíte, dependência de funcionário, quinta e 4 vagas de garagem. Confira mude ou instale sua empresa.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Um imóvel de 7 anos, condomínio Vistta 180, A área privativa é 189m2 e a comum é 340m2. Possui sala para três ambientes, varanda gourmet, cozinha, lavanderia, despensa, lavabo, 4 quartos, sendo 2 suítes, closet, armários embutidos, com 2 vagas grandes de garagem, fixas,. Oferece lazer> piscina, sauna, academia, jacuzzi, brinquedoteca e salão de festas. Ótima localização. Fica entre dois metrôs Alto do Ipiranga e Santos/Imigrantes, cerca de 600 metros. Agende suaVisita:

Conhecer

CASA

Ipiranga

Casa em excelente localização no Alto do Ipiranga, ao lado do metrô Alto do Ipiranga, com 3 suítes, lavabo, dependência de empregada completa, sala para 2 ambientes, copa e cozinha muito grande, 7 vagas de garagem, sendo uma descoberta com portões automáticos ,espaço gourmet muito amplo com churrasqueira e forno, todos os dormitórios com armários, piso em carpete de madeira, piso frio nas demais dependências, portões automáticos. Toda segurança que você necessita. Só mudar. Pronto pra morar. Venha conhecer. Agende uma visita. O espaço que você procurava para sua família com segurança e completo lazer.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Belíssimo apartamento na melhor área do Ipiranga , próximo ao parque, farmácia 24 hs em frente, padaria ao lado , banco, mercado , hortifruti. muito arejado com façe norte , andar alto, de frente , três dormitórios, sendo duas suites,lavabo, cozinha ampla , área de serviço com banheiro e quarto de empregada.. Maravilhosa área de lazer com duas piscinas adulto , sendo uma aquecida , quadra poliesportiva , salão de festas , churrasqueira , área de recreação e três vagas de garagem.

Conhecer

SOBRADO

Ipiranga

Vila Monumento, a 2 min do museu do Ipiranga, extremamente espaçosa e confortável, com decoração de alto bom gosto, móveis embutidos e planejados de grife, piso em mármore. São 6 banheiros, 2 cozinhas, 3 suítes com hall entre os quartos, 3 salas, teto Zetaflex no espaço gourmet e abertura automatizada no teto da lavanderia, com área para quarto de empregada. Ar condicionado em todos os quartos e salas, sistema de alarmes da Car System, com câmera e cerca elétrica. São 2 andares, sendo a moradia no superior e, no inferior, possível layout para escritório e ampla área para salão de festas, quadra, com cozinha própria e depósito, belíssima lareira e jardim.

Conhecer

GALPÃO

Ipiranga

Galpão Comercial Ipiranga 500m² venda Oportunidade Imóvel Comercial . Excelente oportunidade de Galpão Comercial no Ipiranga, totalmente reformado, amplo, pronto para a instalação do seu comércio/empresa. Localização privilegiada com fácil acesso ao Centro de São Paulo, à Marginal Tietê, e a região Comercial do Ipiranga. Agende já a sua visita e venha conferir esse excelente Galpão. *Imóvel com renda* .

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Excelente condomínio - ótima localização - Parte nobre do bairro do Ipiranga - Próximo ao Museu do Ipiranga - Total infraestrutura de segurança - Total infraestrutura de lazer e esporte - quadra - piscina - academia - Salão de festas adulto e crianças - Apartamento andar alto - Vista espetacular para o museu do Ipiranga - Lindo por do sol - ótima distribuição - 4 vagas de garagem fixas - Vale a pena conhecer 05/06/2023 -PROPRIETÁRIO QUER 1.5 K LIVRES NA MÃO .

Conhecer

COBERTURA

Ipiranga

Ótima oportunidade! Imóvel de 174,16 m², bem distribuído em 3 dormitórios, sendo todos suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, sala espaçosa e sacada com vidro, além de 2º andar com churrasqueira e hidromassagem. Condomínio completo, e excelente localização, perto de restaurantes, supermercados, escolas, farmácias e hospitais, assim como, fica localizado a 800 m do Parque Independência, região arborizada e sofisticada, venha conferir!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Ipiranga

Excelente prédio para sua empresa de logística ou pequena indústria! Prédio comercial na Rua do Manifesto, Ipiranga, área comercial/industrial com fácil acesso a vias de grande circulação. O prédio tem dois andares, entrada lateral espaçosa, fechada por portão, espaço para estacionamento na frente compatível para até 5 carros, fechada por portão/grade. O pavimento inferior é composto por um grande salão com área gradeada separada, e banheiros. O pavimento superior conta com 4 grandes salas e duas áreas de banheiros, total de 4. Há ainda uma construção de dois andares nos fundos, que dá acesso separado para o pavimento superior, que inclui uma grande sala no andar de cima, e uma sala e uma copa no andar de baixo. Venha conhecer!

Conhecer

SOBRADO

Ipiranga

Vendo sobrado no Ipiranga com: 04 dormitórios sendo 02 suítes 04 vagas de garagem cobertas Salas de jantar e estar bem amplas Quintal com churrasqueira coberta Próximo ao metrô Santos Imigrantes 192 metros construídos *OS VALORES DE REFERÊNCIA SÃO FORNECIDOS PELOS PROPRIETÁRIOS E ESTÃO SUJEITOS A POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES

Conhecer

TERRENO

Ipiranga

Vendo terreno a 100 metros do metro Sacomã 23 de frente e 22,5 de fundo 3 imóveis no total Sendo 1 loja galpão + 2 casas germinadas imoveis antigos rua Agostinho Gomes x rua comandante Taylor Podendo ser vendido separadamente 220 metros ou 400 metros Estuda proposta *OS VALORES DE REFERÊNCIA SÃO FORNECIDOS PELOS PROPRIETÁRIOS E ESTÃO SUJEITOS A POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES

Conhecer