Mapa
Vídeo
Cod: 598173

Casa - Jardim Guedala

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim Guedala

Excelente imóvel, casa espaçosa com vários ambientes, toda iluminada com luz natural .Totalmente reformada e com estilo clean e elegante. Salas independentes e interligadas. Copa ,cozinha ampla. Piscina e área gourmet para receber amigos e familiares. Casa recuada com jardim. Rua tranquila e nobre do Jardim Guedala ,um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende uma visita.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Casa a venda mobiliada e pronta para morar em localização privilegiada do Jardim Guedala. *Pé direito altíssimo, madeira maciça nos pisos, janelas e portas, 4 andares com escada bem ampla e ornamental, isolamento acústico e térmico nos pisos, vidros e janelas grandes com muita iluminação natural, repleta de armários embutidos… 700 m² -4 suítes (8 quartos) -6 vagas (3 cobertas) -4 salas (lareira, frente à piscina, jantar) -1cozinha hiper equipada com armários da linha Gourmet de madeira maciça -1copa integrada e com saída para o espaço gourmet ou salas. -1 lavanderia com armários e quarto para depósito. -Piscina com cascata de led -Sauna seca -2 banheiros para piscina -Espaço gourmet com jardim vertical e churrasqueira próximo da cozinha e da piscina. -Escritório com acesso independentemente com banheiro e ou salão de festas -sala de entrada: escritório ou biblioteca ou salão de jogos ou adega. -Canil grande -Edícula com entrada independente 2 quartos, 1 banheiro, 1 cozinha -Quarto de ferramentas A Localização é bem estratégica, 5 minutos para shoppings Cidade Jardim, Eldorado, JK Iguatemi, Iguatemi, não pega trânsito da região do Morumbi) Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

RUA FECHADA COM PORTÃO, Residência de alto padrão muito bem localizada com segurança total. Ambientes amplos e claros, com uma bela sala avarandada.Dormitórios repletos de armário. No piso inferior, salão de festas integrado com a área externa, gramado, muito verde no entorno de uma piscina para refrescar nos dias quentes e uma charmosa churrasqueira. Não perca esta oportunidade venha se encantar com uma visita.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Uma casa linda com um jardim encantador e todo conforto para sua família e para receber bem os amigos. Toda a área social voltada para o verde; parece que você está num pedacinho de uma vila européia! Muito bom gosto e praticidade neste projeto e acabamento primoroso. Venha conhecer, agende sua visita! Estuda parte em permuta por apartamento na região.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Magnífico Apartamento Garden no Jardim Guedala: Uma Experiência de Luxo e Sofisticação! Se você busca uma experiência residencial de alto padrão, este apartamento garden no Jardim Guedala é a escolha perfeita. Com 197m² distribuídos em 03 pavimentos, esta residência oferece sofisticação, exclusividade e conforto em todos os detalhes. No primeiro pavimento intermediário, você será recebido por uma ampla sala de 02 ambientes, inundada por luz natural e conectada a uma varanda que se estende ao longo da sala, oferecendo uma vista encantadora da rua. Um lavabo está convenientemente localizado neste andar, garantindo praticidade para os moradores e convidados. A cozinha espaçosa é um convite para os amantes da culinária, equipada com cuba dupla Tramontina em aço inox e tampo em granito cor preto São Gabriel, além de espaço para uma copa, se desejar. A área de serviço e um banheiro de serviço completam este espaço funcional e bem planejado. No segundo pavimento, encontram-se duas suítes, uma delas com hidromassagem para momentos de relaxamento e indulgência. Os pisos dos banheiros são revestidos em porcelanato Eliane Adhara, oferecendo elegância e durabilidade. Há ainda a possibilidade de criar um terceiro quarto menor, roupeiro ou home office, adaptando o espaço às suas necessidades. O térreo oferece uma entrada independente para o imóvel, proporcionando flexibilidade e privacidade aos moradores. Este espaço amplo pode ser personalizado de acordo com suas preferências, com a possibilidade de criar mais um banheiro e acesso ao garden, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre. O apartamento conta com 03 vagas de garagem no subsolo, garantindo comodidade e segurança aos moradores, além de um amplo depósito para armazenamento adicional. A planta do imóvel permite personalização, adaptando-o ao seu estilo de vida e preferências. Este empreendimento de alto padrão oferece infraestrutura e acabamentos de primeira linha, incluindo linha DECA em todos os banheiros, forro de gesso em todas as dependências e sistema de alarme implantado. Com apenas 8 apartamentos exclusivos, o prédio é um verdadeiro oásis de tranquilidade e sofisticação, construído em 2017. Localizado em uma área de Patrimônio Ambiental, esta residência está cercada por uma paisagem exuberante, em uma rua silenciosa, tranquila e arborizada. Com todas as comodidades ao alcance, incluindo padarias, mercados e farmácias, esta é uma oportunidade única de viver com conforto e qualidade de vida no coração do Jardim Guedala. Agende já sua visita e venha se encantar com este verdadeiro paraíso urbano!

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Casa localizada numa das melhores ruas do Jardim Guedala, com uma linda vista. Living para 3 ambientes com lareira. Escritório e sala de TV, Copa e cozinha planejadas . 4 Dormitórios com armários sendo 2 suítes mais 1 suíte americana. Suíte master com 2 closets e hidromassagem. Dormitórios são servidos por uma ampla varanda voltada ao jardim e piscina. Jardim amplo e piscina com aquecimento. Sauna . Vaga para 5

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Linda casa com vista única na Cidade Jardim, casa com 03 pavimentos, ampla sala de estar com acesso à piscina, suíte principal ampliada e com closet, churrasqueira, piscina, no pavimento superior temos um amplo salão de festa com fogão, churrasqueira e belíssima vista do Jóquei Club, acesso a todos os pavimentos por elevador desde a garagem, venha conhecer esta residência!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Imóvel diferenciado numa das melhores ruas do bairro. Totalmente reformado e modernizado com extremo bom gosto e fino acabamentos. As janelas e portas de vidros das salas de estar, home theater e escritório atraem o nosso olhar para o vasto jardim, onde há árvores frutíferas e um espaço gourmet delicioso para estar com a família e amigos desfrutando da piscina, churrasqueira, forno de pizza e fogão industrial Salas de almoço, jantar, mini academia e atelier completam a parte inferior da casa. Em cima temos duas amplas suítes com closet e na master com closet e banheiro senhor e senhora.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Casa de alto padrão no coração do Jardim Leonor! Além de estar localizada em uma das mais procuradas ruas do bairro, o imóvel possui excelente distribuição interna criando ambientes amplos, luminosos e integrados proporcionando um clima ótimo a residência e a área externa possui Piscina, Churrasqueira e um Garden encantador! Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo uma visita!!'

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Rua tranquila, 710m2 de construção, Ambientes claros e ensolarados, com vista para o verde do bairro, hall de entada, lavabo, elevador com acesso aos 3 pavimentos. 2 escritórios , amplo living para vários ambientes, varanda, sala de jantar, copa, cozinha, despensa, repleta de armários, 4 amplas suítes com closet, 2 com hidromassagem, ar condicionado, Mezanino espaçoso com vista para a pista do Jockey que poderá acomodar um salão de jogos, de brinquedos, sala de ginastica ou um belo atelier. Lazer com piscina, espaço para sauna, área gourmet com forno de pizza, churrasqueira, ótimo Salão de festas, lavanderia, 2 dependências para empregados, 11 vagas de garagem.portão eletrônico. Aceita permuta.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Casa estilosa, projetada pelo arquiteto da década de 60 e 70, Renan Lotufo. São 563 m² de área útil e 908 m² de área total. Janelões, muita vegetação e uma enorme varanda que acompanha o living, com vista para a piscina. Cozinha grande com sala de almoço e sala de jantar, ambas com portas balcão que saem para o jardim. A lavanderia é grande e iluminada. A área de serviço tem 02 dormitórios, banheiro comum e sala. A ala intima pode ser acessada tanto pelo hall de entrada quanto pela cozinha, são 04 grandes dormitórios, sendo 02 suítes. São 04 vagas de garagem. A moradia nos convida a uma modernização total (sistemas elétricos, hidráulicos e esquadrias de alto padrão), porém, ela tem muitos detalhes de design que podem surpreender durante sua renovação! Nos consulte para maiores informações e agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

More no coração do Jardim Guedala, em rua sossegada e harmoniosa. Fora de vista em um lugar muito confidencial, um verdadeiro refúgio de paz. Excelente residência aconchegante, com 714 m² e 700 m² de área total. São vários detalhes em seu acabamento, como portas e janelas em madeira. São 05 dormitórios, sendo 03 suítes, amplo living para três ambientes, sala com lareira, sala de jantar, todos integrados a varanda. Belíssimo jardim rodeando a piscina e espaço gourmet, salão de festas e jogos, dependências completas para empregados, cozinha e lavanderia e garagem para 04 veículos. Para mais informações entre em contato conosco e agende sua visita.

Conhecer