Mapa
Vídeo
Cod: 14589

Casa - Jardim Guedala

Venda
R$ 3.880.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Guedala

Casa para reforma no Jardim Guedala. Melhor custo beneficio da região, com vista panorâmica deslumbrante! Com mais de 1400m² de terreno, piscina rodeada de jardim, 5 dormitórios sendo 3 suítes amplas, com varanda, sala com lareira, todos ambientes voltados ao jardim, com muita iluminação! Você que gosta da casa cheia de amigos e festa vai adorar esse jardim... privacidade total e vista definitiva. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Excelente imóvel, casa espaçosa com vários ambientes, toda iluminada com luz natural .Totalmente reformada e com estilo clean e elegante. Salas independentes e interligadas. Copa ,cozinha ampla. Piscina e área gourmet para receber amigos e familiares. Casa recuada com jardim. Rua tranquila e nobre do Jardim Guedala ,um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende uma visita.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

RUA FECHADA COM PORTÃO, Residência de alto padrão muito bem localizada com segurança total. Ambientes amplos e claros, com uma bela sala avarandada.Dormitórios repletos de armário. No piso inferior, salão de festas integrado com a área externa, gramado, muito verde no entorno de uma piscina para refrescar nos dias quentes e uma charmosa churrasqueira. Não perca esta oportunidade venha se encantar com uma visita.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Uma casa linda com um jardim encantador e todo conforto para sua família e para receber bem os amigos. Toda a área social voltada para o verde; parece que você está num pedacinho de uma vila européia! Muito bom gosto e praticidade neste projeto e acabamento primoroso. Venha conhecer, agende sua visita! Estuda parte em permuta por apartamento na região.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Casa localizada numa das melhores ruas do Jardim Guedala, com uma linda vista. Living para 3 ambientes com lareira. Escritório e sala de TV, Copa e cozinha planejadas . 4 Dormitórios com armários sendo 2 suítes mais 1 suíte americana. Suíte master com 2 closets e hidromassagem. Dormitórios são servidos por uma ampla varanda voltada ao jardim e piscina. Jardim amplo e piscina com aquecimento. Sauna . Vaga para 5

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Fora de vista em um lugar muito confidencial, um verdadeiro refúgio de paz. Mansão contemporânea, com materiais nobres (mármore, granito, soalhos de madeira maciça), linhas modernas e elegantes conferem-lhe um carácter luxuoso aliado a um ambiente muito acolhedor. Amplo hall de entrada com imponente porta dupla decorada em madeira que dá acesso a discreta área de bar/café, mais quatro magníficas salas de recepção (3 salas de estar e jantar) com lareira. Alto pé direito, tudo iluminado por muitas janelas e portas que se abrem em direção a varanda e a piscina como um "open space", que permite receber familiares e convidados para momentos inesquecíveis de convívio. A bela piscina está próxima da área externa gourmet, um quarto que permite o armazenamento fácil do mobiliário da piscina ao de lado de um banheiro. A cozinha possuí armários planejados, muito iluminada e espaçosa, se comunica com a sala de almoço, a lavanderia, a despensa e outros cômodos técnicos de armazenamento, próxima também dos confortáveis quarto e banheiro de empregados. No nível dos dormitórios temos 03 suítes (a suíte master tem jacuzzi e closet) e uma sala íntima, todos os 04 espaços com armários planejados e modernos, corredor com armário embutido. Um belo espaço localizado no mezanino acima dos dormitórios que pode ser usado como escritório ou sala de leitura. No nível inferior, uma bela e original adega para os seus melhores vinhos. A escadaria é monumental e elegante, um ponto majestoso da propriedade. Grande garagem para aproximadamente 7 carros, bem como inúmeros lugares de estacionamento para motos e bicicletas, ligada diretamente à moradia. Localizado perto das Avenidas Oscar Americano e Morumbi que ligam em direção à ponte da Cidade Jardim.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Linda casa com vista única na Cidade Jardim, casa com 03 pavimentos, ampla sala de estar com acesso à piscina, suíte principal ampliada e com closet, churrasqueira, piscina, no pavimento superior temos um amplo salão de festa com fogão, churrasqueira e belíssima vista do Jóquei Club, acesso a todos os pavimentos por elevador desde a garagem, venha conhecer esta residência!

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Excelente residência de alto padrão em rua fechada! Linda casa com acabamentos de primeira linha. Muito vidro, muito verde, sala de cinema, escritório, elevador, piscina. Sem falar do belíssimo espaço gourmet com vista maravilhosa e eterna! Não perca esta oportunidade e agende agora sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Imóvel diferenciado numa das melhores ruas do bairro. Totalmente reformado e modernizado com extremo bom gosto e fino acabamentos. As janelas e portas de vidros das salas de estar, home theater e escritório atraem o nosso olhar para o vasto jardim, onde há árvores frutíferas e um espaço gourmet delicioso para estar com a família e amigos desfrutando da piscina, churrasqueira, forno de pizza e fogão industrial Salas de almoço, jantar, mini academia e atelier completam a parte inferior da casa. Em cima temos duas amplas suítes com closet e na master com closet e banheiro senhor e senhora.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Casa de alto padrão no coração do Jardim Leonor! Além de estar localizada em uma das mais procuradas ruas do bairro, o imóvel possui excelente distribuição interna criando ambientes amplos, luminosos e integrados proporcionando um clima ótimo a residência e a área externa possui Piscina, Churrasqueira e um Garden encantador! Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo uma visita!!'

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Rua tranquila, 710m2 de construção, Ambientes claros e ensolarados, com vista para o verde do bairro, hall de entada, lavabo, elevador com acesso aos 3 pavimentos. 2 escritórios , amplo living para vários ambientes, varanda, sala de jantar, copa, cozinha, despensa, repleta de armários, 4 amplas suítes com closet, 2 com hidromassagem, ar condicionado, Mezanino espaçoso com vista para a pista do Jockey que poderá acomodar um salão de jogos, de brinquedos, sala de ginastica ou um belo atelier. Lazer com piscina, espaço para sauna, área gourmet com forno de pizza, churrasqueira, ótimo Salão de festas, lavanderia, 2 dependências para empregados, 11 vagas de garagem.portão eletrônico. Aceita permuta.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Casa com vista panorâmica deslumbrante! Com 1049 m² de terreno, piscina rodeada de jardim, rico em paisagismo e muito verde no entorno. Casa com 2 salas amplas, 5 suítes, sedo 3 suítes na casa principal e 2 suítes na edicula super confortáveis, ideal para acomodar e receber visitas, copa e cozinha integrada e 10 vagas de garagens, a casa também se despõe de um salão de festa com uma pequena cozinha industrial e uma churrasqueira com uma área gourmet toda equipada ideal para quem gosta de casa cheia de amigos e eventos.... Todos ambientes voltados ao jardim, com muita iluminação! Privacidade total e vista definitiva, rua tranquila com segurança 24 horas. Agende sua visita.

Conhecer