Mapa
Vídeo
Cod: 68122

Casa - Jardim Guedala

Venda
R$ 20.000.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Guedala

Projeto do Século XX do renomado arquiteto brasileiro e carioca Sergio Bernardes. Propriedade de extrema beleza e rica em detalhes, tudo nela foi feito sob medida, impecável. Imponente hall de entrada com teto e parede revestidos de madeira carnaúba em meia-cana, acesso de entrada com duas escadas de entrada e saída,intensamente iluminadas e ricas em reflexos por conta de uma cascata que corre ao seu lado e se transforma em um lindo espelho d´agua, é quando a arte está presente na arquitetura. Living para vários ambientes com paredes de vidros, totalmente transparentes e integrados com amplo terraço e deslumbrante jardim. home theater com cascata e queda d´agua para a piscina, sala de jantar rodeado com mural de plantas, lavabo, copa - cozinha diferenciada, 2 despensas. hall intimo com abundância de armários, 6 suítes todas com armários, sendo a master com closet, banheiro com hidro em mármore. parte superior: escritório reservado e amplo com banheiro privativo e sala de espera saindo para um enorme solarium com vista total para o bairro. área reservada com sauna, sala de massagem ou descanso, local para academia e lavabo. ala independente para funcionários: 3 suítes, sala e copa de apoio. quarto e banheiro de motorista, depósito, lavanderia. garagem para 10 carros grandes, rodeada com lindo paisagismo. acabamento interno parte fria e externo em Cerâmica Brennand, acabamento parte intima, madeira, ar condicionado . venha conhecer e se apaixonar, agende a sua visita.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Belíssima casa reformada. 2605 m² de área de terreno e 920m² de área construída, contando com o lazer. São 04 Suítes sendo uma master com closet feminino e masculino, e banheiros, senhor e senhora. Aconchegante, a sala comporta 04 ambientes sendo Home office, cinema, estar e jantar, cozinha, lavanderia, espaço e varanda gourmet com forno e fogão a lenha, piscina aquecida, Spa, sauna, kitnet para empregado, Sala de ginástica com banheiro, lavabo, Piso italiano Perlino Bianco, Bancada mármore bronze Armani, Metais hansgrohe, cozinha, Sala, horta sendo + deposito, com um belo Salão de festa, 6 vagas de garagem cobertas e 10 descoberta. ENTRADA PRIINCIPAL PISO limestone persiano HALL,LIVING,SALA DE JANTAR,ESCRITÓRIO E HOME THEATER PISO Mármore italiano Perlino Bianco Projeto luminotécnico com luminárias especiais SCATTO LAMPADÁRIO. Automacao som,iluminação ,tb Ar condicionado em todos os ambientes, aspiração Central Haiden

Conhecer