Mapa
Vídeo
Cod: 72374

Casa - Residencial - Jardim Marajoara

RUA SÉRGIO MILLIET - Jardim Marajoara - São Paulo / SP

Excelente localização , Bairro muito charmoso e repleto de opções de comercio, escolas, serviços, Maravilhosa casa, construída sob encomenda e com detalhes exclusivos ,construídos para o conforto do seu dia a dia. A casa oferece um espaço de confonto com suas 4 salas,sendo sala de jantar, de estar, sala de TV, sala intima e mais um escritório. São 5 dormitórios , todos suites.. More na casa dos sonhos, agende sua visita!''

Venda
R$ 3.000.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 2.100,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Marajoara

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!