Mapa
Vídeo
Cod: 47031

Casa - Jardim Paulista

Venda
R$ 3.610.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Jardim Paulista

Ótima localização, imóvel comercial. Próximo ao parque do Ibirapuera, e grandes clínicas, empresas, avenidas de grande comércio.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Venda Linda residencia em bairro nobre,com 242 mts de construção e terreno com 160 metros quadrados .Ampla sala com maravilhosa luminosidade,sala de jantar, sala de estar,,3 amplos dormitórios com armários planejados sendo uma suite ,,cozinha planejada e dependências de empregada.Lindo solarium 5 banheiros academia,lavanderia,saúna,academia,,churrasqueira ,lindo jardim .Agende uma visita

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Excelente conjunto comercial comercial em uma ótima localização com 210 metros de área muito bem dsitribuidas com copa/coz contendo 6 vagas, avenida Brigadeiro Luis Antonio entre avenida Paulista e Estados Unidos, próximo ao Ibirapuera, condução farta para o centro de São Paulo ou para os Bairros!.!!.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Sobrado com muito potencial, em ótima localização do Jardim Paulista para modernização. Próximo ao .Parque do Ibirapuera. Living amplo. sala de jantar, cozinha , quintal,espaçoso, dependência de funcionário. Possui 3 dormitórios sendo uma suíte , facilmente conversível para 3 suítes . Não perca esta oportuidade . Vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Ótimo apartamento, amplo, localização privilegiada, 2 quadras da Av. Paulista , próximo ao Metrô Brigadeiro. Apartamento muito bem iluminado, 3 dormitórios sendo 2 suítes repleto de armários, possuí ar-condicionado. Condomínio possuí salão de festas, churrasqueira, academia de ginastica, hall social impecável.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Sobrado comercial em ótima localização, próximo à Av. São Gabriel, R. Joaquim Floriano e Av. Santo Amaro. Próximo à muitos escritórios, bancos e hospital. Excelente movimento de pessoas. Ótima oportunidade. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento completamente reformado e modernizado com materiais de primeira linha. Imóvel em localização privilegiada, em região nobre de São Paulo, próximo ao Parque Trianon, e Av. Paulista, O centro financeiro de São Paulo, com muitas opções de lazer e comércio! Estilo e estrutura Neoclássico, com recuo e jardim, lazer, e apartamento amplo com muita claridade, andar alto e um vista agradável do Boulevard! Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Se você está procurando um apartamento amplo, com vista livre e andar alto para deixar com a sua cara então precisa conhecer esta oportunidade. Living amplo para dois ambientes com piso em tábua bem conservado, bastante arejado. Sala de jantar, sala de TV. Na parte íntima são 3 dormitórios com 1 suítes com closet. Copa/cozinha bem grande com armários planejados. Área de serviço e dependência completa para funcionários com dois quartos. 3 vagas. O prédio é muito bem conservado e possui um lindo jardim e salão de festas. Prédio com gerador. A localização é privilegiada numa alameda arborizada com muita oferta de serviços e comércios como o Shopping Jardim Pamplona, Colégios Dante e Assunção, padarias, restaurantes, cafeterias e muito mais. Agende sua visita. Venha conhecer seu futuro lar!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento na rua mais cobiçada do jardim Paulista, próximo a shopping, restaurantes, Avenida Paulista, a dez minutos a pé do parque Ibirapuera, próximo ao comércio, ginásio Ibirapuera. Ambientes espaçosos, sala ampla, andar alto, condomínio baixo, uma vista bem agradável do bairro . Prédio muito bem cuidado.

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

Esta oportunidade VOCÊ NÃO PODE PERDER é entrar e trabalhar, Casa comercial, pronto para escritório ou comércio. Próximos às Avenidas Nove de Julho, Brigadeiro, 23 e Av. Paulista. TUDO NOVO Completamente "Mobiliado" ou não. Com toda infraestrutura em local amplo e com todas instalações para comercio e industrialização de gêneros alimentícios em geral. Ar condicionados nos ambientes, Sistema de monitoramento instalado, instalações elétricas, hidráulicas, informática com estrutura de rede e wi-fi. Grande loja "LINDA"com banheiro, diversos ambientes de serviços individuais EQUIPADOS com: fornos, higienização com lava-botas, dispensa, frigorífico ou câmara fria, linha de produção com sistema de elevador pneumático facilitando acesso ao piso superior, Escritório de diretoria com suíte. Sala de reuniões, Almoxarifado, 2 banheiros com vestiários. Escritório administrativo com copa. *** IMPERDÍVEL *** Venha conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Imóvel de alto padrão no Jardim América próximo a rua Oscar Freire e ao clube Paulistano. Apartamento de 230m2 com uma incrível varanda. Edifício imponente com portaria e segurança 24 horas. Tranquilidade e sofisticação para você e sua família, em uma das melhores ruas do Jardins. 01 por andar, sala ampla e bem iluminada, 03 dormitórios sendo uma suíte. Cozinha espaçosa, planejada com armários embutidos, dependência de empregados e 02 vagas de garagem. Agende sua visita e venha se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento no Jardim Paulista, totalmente Reformado, com 166m² AU com amplo living para 03 ambientes com sacada e vista livre, lavabo, 04 dormitórios, sendo 01 suíte, o quarto dormitório está sendo usado como closet. armários em todos os dormitórios. Cozinha planejada e ampla área de serviço com dependências para empregada. 01 vaga de garagem demarcada . O condomínio conta com piscina adulto, sala de ginástica, salão de festas e jardim. Agende para conhecer.

Conhecer