Mapa
Vídeo
Cod: 445513

Casa - Jardim Paulistano

Venda
R$ 6.200.000,00
Locação
R$ 25.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulistano

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA DE VILA

Jardim Paulistano

A casa situada em uma charmosa vila de , somente, 8 casas no Jardim Paulistano é muito especial. Logo na entrada um jardim interno com teto retrátil automático, e que fica entre a edícula e a casa. A Edícula de dois pisos, foi transformada em um confortável e moderno escritório, ideal para home office. A casa clara, arejada e, totalmente reformada, tem no primeiro piso uma grande sala com janelões e lareira. O novo chão da sala, moderno, clean, combinando com o ambiente da sala, foi recém instalado Também um lavabo , uma confortável cozinha planejada e com muitos armários, área de serviço arejada, lavanderia e dependências de empregados. No segundo piso, uma suíte com um grande closet e janelão, mais dois dormitório e um banheiro social para os dois .No terceiro e último piso uma suíte ,um espaçoso terraço com bancos de alvenaria e madeira para o aproveitamento do sol que incide sobre ele e mais um banheiro social. Com seus janelões e sua varandas e terraços a casa fica muito ensolarada e arejada. Duas vagas de garagem, em frente da casa. More em um lugar muito charmoso, uma vila muito bem localizada, entre a Ruas Sampaio Vidal e Gabriel Monteiro da Silva, em região nobre , próximo a famosos restaurantes e lojas e a grande quantidade de comércios, serviços e transportes , onde pode-se fazer tudo a pé ou de bicicleta em deliciosos passeios pela região. Venha visitar e se apaixonar! O Jardim Paulistano é um bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo, Brasil. Forma parte da região da cidade conhecida como Jardins, de predomínio da classe-alta. O bairro faz parte do distrito do Pinheiros.

Conhecer

CASA

Jardim Paulistano

Excelente casa muito bem construída no Jardim Paulistano com 350 metros de terreno, isolada dos dois lados com 3 dormitórios sendo uma suíte, cozinha americana, sala para ambientes diversos com possibilidade de utilização para home office e um grande salão que pode ser utilizado como gostoso ateliê ou para reuniões entre família e amigos. Rua tranquila, próximo dos clubes Hebraica e Pinheiros e fácil acesso para Faria Lima e Marginais. Venha se encantar e conferir esta moderna casa!!!

Conhecer

CASA

Jardim Paulistano

Casa muito charmosa no Jd Paulistano x Europa - 180,00m² terreno e 200,00m² construção. São 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro (amplos no piso superior). Varandinha charmosa e atmosfera romântica. No piso térreo, são 3 salas, pequeno jardim de inverno,lavabo, copa-cozinha e área de serviço + edícula e 2 vagas de garagem (entrada pela R Venceslau Flecha). Na parte frontal da casa, ótimo quintal e canteiros de plantas. Para você que quer executar aquele lindo projeto de reforma e ampliação para deixar sua família no mais perfeito conforto e morar com sofisticação no melhor bairro da cidade. A casa tem um potencial de reforma incrível para ousar, criar e inovar e realizar o sonho de morar bem, com segurança e qualidade de vida. Quem sabe é justamente você quem vai passar dias felizes com sua família e amigos, por ali...

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulistano

Aspiração por mais espaço, liberdade, quintal e um jardim? E que maravilha de jardim você poderá ter nessa casa, na localização mais procurada do Jardim Paulistano! Verdadeiro cenário para quem quer viver bem! Usando seu "lado arquiteto", vai virar a casa dos sonhos, refúgio contra o estresse cotidiano e um lugar para aproveitar o melhor da vida!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulistano

Localização privilegiada ,próximo a todas as comodidades do bairro, excelentes restaurantes e principais shoppings .Casa muito bem estruturada em amplo terreno , onde você poderá personalizar sua área gourmet para desfrutar com família e amigos .Espaço interno com hall de entrada , living , sala de jantar e de almoço , 3 dormitórios sendo 2 suítes . Visite !!!

Conhecer