Mapa
Vídeo
Cod: 398127

Casa - Chácara Klabin

Venda
R$ 4.900.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Chácara Klabin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Já se imaginou morando em um apartamento super aconchegante na Chácara Klabin? Esse imóvel possui charmosíssimos 04 Dormitórios sendo 03 Suítes e 04 Vagas em Altíssimo Padrão, super bem decorado em fino acabamento em um dos bairros mais nobres de São Paulo. Conta também com a super facilidade de estar à 400 metros da Estação Klabin do metro. Já o condomínio conta com muita segurança, conforto e sofisticação, área de lazer completa(com espaço para descontrair com uma partida de mini golfe). Apartamentos 01 por andar, amplos e arejados super bem distribuídos e prontos para morar. Além das vagas, o imóvel possui deposito na garagem para facilidade dos moradores. Todos os ambientes com armários planejados, cozinha ampla com janelas grandes, copa, despensa, lindíssima varanda e área gourmet com churrasqueira(integrado a copa), cozinha e sala de TV em espaço aberto e integrado para a sua comodidade. Área de serviço com armários e bancada em granito, passagem intima para os dormitórios com rouparia e dependências de empregados. Ressaltando a linda suíte master com closet e banheira de hidromassagem, escritório e um lindo terraço integrado a sala em "L" todo envidraçado. Rua tranquila e arborizada. O condomínio possui segurança 24 horas e é todo monitorado por equipamentos de segurança de primeiro mundo. Venha visitar essa preciosidade conosco, agende já a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Apartamento no miolo do Klabin a venda com 342m², amplo, iluminado e bem distribuído contando com 4 suítes repletas de armários sendo algumas com hidromassagem e a suíte principal com acesso a varanda, sala com lavabo e possibilidade de divisão para até 4 ambientes, cozinha planejada integrada a sala e a varanda gourmet, área de serviço espaçosa com deposito e banheiro e mais 5 vagas com deposito, tudo isso trará muito conforto e bem estar para você e sua família em um apartamento impecável em todos os sentidos. O condomínio lhe oferece: piscina coberta, piscina de raia, sala de ginástica, salão de festas com churrasqueira, forno no pizza e choperia, hall finamente decorado uma fina e esplêndida arquitetura.

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Apartamento lindo com uma Decoração Moderna e mobiliado, no K By Cyrela Klabin. Varanda Gourmet integrada com o living para 3 ambientes, hall social privativo,lavabo, ar condicionado na (sala, escritório e dormitórios), cozinha completa com armários planejados, cooktop e forno. Área íntima são 3 suítes, sendo a suíte master com closet e hidromassagem, 2 suítes com armários planejados. Área de serviço ampla com dependência e banheiro de serviço, 4 vagas e depósito na garagem. Condomínio com Lazer; Píscina descoberta, píscina coberta e aquecida 25m, quadra de tênis oficial, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço pet, espaço zen, fitness, quadra gramada, portaria 24h com biometria facial. O Bairro Chácara Klabin conta com acessibilidade e pontos de interesses excelentes; Apenas 700M dos Metrôs Klabin e Santos Imigrantes, Padaria Fiorella, Pão de Açucar e Saint Marche e Tateno Ricardo Jafet, Petz, farmácias, bancos, base da polícia Militar.

Conhecer