Mapa
Vídeo
Cod: 146005

Casa - Moema

Venda
R$ 1.700.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Moema

Excelente Sobrado na Avenida Miruna: Uma Oportunidade Imperdível! Este sobrado na Avenida Miruna é uma verdadeira joia, oferecendo uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Com 185m² de área construída e um terreno espaçoso de 250m², este imóvel é ideal para quem valoriza a qualidade de vida e a conveniência no dia a dia. Localizado em uma região de fácil acesso, com proximidade à Avenida Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Avenida Ceci e outras vias importantes, este sobrado oferece uma série de facilidades nas proximidades, incluindo supermercados, padarias, restaurantes, drogarias, clínicas médicas, hospitais, agências bancárias, academias, pet shops e estações de ônibus. Totalmente reformado, este sobrado apresenta uma excelente distribuição de planta e espaços bem aproveitados. No piso inferior, você encontrará três vagas de garagem, um depósito, lavanderia, ducha, churrasqueira, cozinha clean e totalmente equipada, além de um espaço gourmet e uma banheira de hidromassagem tipo SPA, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho. No piso térreo, uma ampla sala para dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com um deck e um lavabo para maior comodidade dos moradores e seus convidados. A cozinha americana completa é um convite para os amantes da culinária, oferecendo praticidade e modernidade. No piso superior, três dormitórios, sendo uma suíte, garantem conforto e privacidade para toda a família. A casa ainda conta com um circuito interno de câmeras e sistema de segurança Verisure, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores. Com todos esses atributos e uma localização estratégica, este sobrado na Avenida Miruna é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar completo e cheio de estilo. Não perca tempo e agende já a sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente casa comercial em ótima localização com alto fluxo de autos e pedestres! Próximo ás principais vias de acesso da região! Diversas possibilidades de adaptação e utilização! A sua melhor opção na região! Confira!!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente apartamento, andar alto, vista maravilhosa, amplo living, terraço, armários de ótima qualidade, arejado e ensolarado, cozinha planejada. Oferece também duas vagas e depósito privativo. Prédio com piscina, brinquedoteca e sala de ginástica. Lazer, qualidade de vida, praticidade, conforto, requinte e sofisticação no melhor de Moema Pássaros!!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento totalmente reformado e modernizado em Moema Pássaros, fora de rota. Andar alto com vista livre, armário embutido nos 3 dormitórios, cozinha ampla repleta de armários, 2 vagas de garagem. Prédio com lazer completo e próximo a Estação Moema do Metrô., restaurantes, supermercados, padarias. Agende sua visita.

Conhecer

COBERTURA

Moema

Cobertura venda em Moema. Duplex de 186m² em ótima localização. Piso inferior com sala ampla para dois ambientes, lavabo, terraço com piscina , cozinha e dependência de serviço. Piso superior com 03 suítes repletas de armários. São 3 vagas de garagem fixas. Edifício charmoso com gazebo, academia, sauna, piscina e playground e salão de festas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Localização excelente, próxima a futura estação de metrô da linha lilás em Moema. Proprietário aceita imóvel de menor valor nos bairros de Campo Belo, Brooklin, Vila Mariana, Pinheiros como parte de pagamento ( permuta). Ótimo apartamento, com quatro espaçosos dormitórios, sendo dois deles suítes com gostoso terraço. Cozinha reformada recentemente, com piso em porcelanato e armários planejados. Na sala, além da sacada, grandes e numerosas janelas, tornando o ambiente muito claro e ventilado. Duas vagas de garagem de tamanho grande, paralelas e escrituradas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento em Moema Pássaros, na Quadra dos Príncipes, são 102 m² de área útil com dois dormitórios, sendo uma suíte, living com varanda, dependências de empregados e duas vagas de garagem. Com excelente localização, próximo a restaurantes, mercados, salões de beleza, farmácias e ao Shopping Ibirapuera. O condomínio é muito bem cuidado com áreas verdes.

Conhecer

SOBRADO

Moema

Imperdível sobrado bem no centro de Moema , hoje residencial, e você poderá usá-lo como residência usufruindo de toda comodidade ou adequá-lo para comércio . A casa tem duas vagas em frente, duas grandes salas,cozinha, edícula com área de serviço e quintal. No pavimento superior , 3 amplos dormitórios, 01 espaçoso banheiro com terraço que poderá ser dividido em dois.

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente localização , rua arborizada e com segurança . Três dormitórios sendo três suítes , cozinha americana com armários planejados , quintal , 2 vagas . Fácil acesso as avenidas Indianópolis , Bandeirantes e Moreira Guimarães. Comércio próximo , escolas , padarias ,farmácias .Agende sua visita !!! '

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda e pronto para morar em Moema. São 142 bem distribuídos em living para 2 ambientes com varanda, 4 quartos sendo 2 suítes, cozinha repleta de armários, área de serviço, lavabo e 4 vagas de garagem com depósito. Prédio moderno e muito bem conservado, sendo um por andar e com lazer completo academia, jardim, piscina, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, área verde salão de festa, salão de jogos e sauna. Próximo ao Shopping Ibirapuera, estação de metrô Eucaliptos e a todo comercio e serviço que a região oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Amplo, mobiliado, decorado, lareira, lavabo, terraço, piso de tábuas corridas, ensolarado e arejado, repleto de armários na cozinha e dormitórios, Suíte master com closet e hidromassagem dupla. Lazer completo no prédio. Próximo ao Shopping e ao Parque do Ibirapuera, vasta rede de comércio no bairro. Segurança, conforto, qualidade de vida e praticidade não tem preço, valores abaixo de mercado. Excelente localização. Agende uma visita !

Conhecer

CASA TÉRREA

Moema

Sobrado para reforma, pode ter uso residencial ou comercial, e com ótima localização, próximo do Parque do Ibirapuera! Com 200 m2 de área construída em 197 m2 de terreno, tem 3 dormitórios, 1 sala, 2 banheiros, copa, cozinha, quintal nos fundos e vaga para 1 veículo na frente! Localizado à 2 quadras do Hospital do Servidor Público Estadual, na mesma calçada, e do outro lado da avenida tem o Jardim Luzitânia e o Parque do Ibirapuera, com acesso fácil e direto para Sena Madureira, corredor norte sul, avenida Ibirapuera, Repúblico do Líbano, Indianópolis e principais corredores da zona sul! Agende visita para conhecer esta oportunidade! IPTU 2024 atualizado 02/3/24.

Conhecer