Mapa
Vídeo
Cod: 338962

Casa - Morumbi

Venda
R$ 9.950.000,00
Locação
R$ 49.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Morumbi

Linda casa na região Paineiras do Morumbi, em ótimo estado de conservação. Com 4 confortáveis suítes, ampla ala social, toda voltada para jardim com piscina,churrasqueira, sala de ginastica, salão de festas e 10 vagas na garagem. Venha conhecer e se encantar!! Linda casa na região Paineiras do Morumbi, em ótimo estado de conservação. Com 4 confortáveis suítes, ampla ala social, toda voltada para jardim com piscina,churrasqueira, sala de ginastica, salão de festas e 10 vagas na garagem. Venha conhecer e se encantar!!

Conhecer

CASA DE VILA

Morumbi

Mansão com cinco suites, armarios de muito boa qualidade, banheiros amplos, varias salas, sendo que o Living esta no mesmo patamar do jardim com piscina e belo paisagismo. Imovel muito ensolarado, tendo quadra de tenis coberta. A piscina é linda e completa o cenario de puro charme. Excelente para pessoas que admiram a tranquilidade de morar escutando o canto dos pássaros. Segurança armada e a rua foi fechada com Autorização do Prefeito.É um oásis.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Casa em condominio no Morumbi.. São mais de 800 m² privativos e apresenta uma excelente distribuição dos espaços internos. O imóvel possui 3 quartos, sendo todos suítes, e master que conta com closet sr e sra. Ainda conta com 6 vagas de garagem, o que proporciona comodidade e praticidade para os moradores. Os acabamentos da casa são de alta qualidade e com muitos detalhes, o que torna o ambiente sofisticado e elegante. O imóvel apresenta um home theater e uma sala íntima, que proporcionam momentos de lazer e entretenimento para toda a família. Além disso, a casa ainda conta com um gazebo com área gourmet, o que é ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais. A casa apresenta um "rooftop" com área de "homeoffice" o que é perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo e reservado para trabalhar ou estudar. A localização do imóvel é privilegiada, pois fica em frente a uma deliciosa praça, que oferece muito verde e tranquilidade para os moradores. Adega para 2000 garrafas de vinho. Outro ponto positivo da casa é a proximidade aos melhores colégios da região, como o Miguel de Cervantes, o Porto Seguro e o Santo Américo, o que é excelente para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, o imóvel está próximo ao renomado Hospital Albert Einstein.

Conhecer

CASA

Morumbi

Para você que valoriza os detalhes de uma arquitetura autoral. Para você desfrutar com segurança, liberdade e privacidade, da natureza, e que usufruir de um lazer integrado no seu dia a dia. É uma casa para receber muitos amigos, dar grandes festas e viver feliz com a sua família, apresentamos essa maravilhosa casa na zona sul de São Paulo. São 2726 m² de terreno, 800 m² de área construída com 4 dormitórios, sendo 4 suítes e 8 vagas de garagem. Uma casa surpreendente em cada detalhe e apaixonante no Morumbi.

Conhecer

CASA

Morumbi

Linda mansão no Morumbi ,642 m2 de area construída, num terreno de 800 m2 quadradas com vista aberta ! Terraço social coberto , piscina aquecida , churrasqueira e salão de jogos e festa no subsolo ,distante da casa no jardim.. Sao 4 suites,, sendo suite master com sala intima, e 2 closet masculino e feminino, sala de banho com hidromassagem. Todos os quartos com ar condicionado. Aquecedor a gás. Sistema de segurança instalado na casa toda. Venha conhecer. Agende uma visita.

Conhecer