Mapa
Vídeo
Cod: 84438

Casa - Morumbi

Venda
R$ 4.300.000,00
Locação
R$ 23.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Morumbi

Um misto de conforto e funcionalidade, numa das melhores ruas do bairro. Casa excepcional, esperando pelo seu toque de mestre. Confira!!!

Conhecer

CASA

Morumbi

Mansão charmosa e discreta numa das melhores ruas do Morumbi. More bem e faça um excelente negócio! Piscina com cacata, churrasqueira completa, em ambiente agradabilíssimo; ampla área social para sua família e para receber bem amigos, em momentos de confraternização e networking. Marque uma visita e conheça seu futuro lar!

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Belíssimo apartamento em condomínio de alto padrão com 1 apartamento por andar, muito procurado no bairro Morumbi. Luminoso e espaçoso, 3 salas integradas com varanda, escritório, lavabo, copa cozinha, despensa, área de serviço, dependências de empregada e 5 vagas de garagem. Área de lazer completa com academia, pista de Cooper, quadra de tênis, sauna, sala de massagem, salão de jogos, salão de festas, playground e jardim. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Morumbi

Casa localizada em rua arborizada com fácil acesso a ponte do Morumbi. Possui 2000 m de terreno e 1200m² de construção de alto padrão. São 6 salas amplas ensolaradas voltas para o jardim repleto de plantas, piscina, churrasqueira e um viveiro de peixes. Na área íntima são 5 dormitórios sendo 2 suítes com varanda, mais uma master com closet. Dependências de funcionários completa. Venha conhecer!!! Agende sua visita!!!

Conhecer

CASA DE VILA

Morumbi

Maravilhosa casa em rua fechada com segurança 24 horas, 4 amplas suítes, sala de jantar, amplo living com lareira, de onde se tem uma linda vista para o jardim com piscina e churrasqueira, Ladeada por muito verde, esta casa lhe permite descansar ao som dos pássaros que lhe oferecem uma sinfonia particular.

Conhecer

GALPÃO

Morumbi

Imóvel comercial muito bem localizado, inserido em uma região de edifícios de alto padrão, em especial os edifícios da Rua José Galante, onde há a Graded - The American School of São Paulo, e os da Rua Oscar Monteiro de Barros; - O imóvel está envolvido por grandes áreas verdes que são praças pertencentes a Prefeitura, não podendo se construir mais nada ao redor, o é Zoneamento ZC; - É totalmente plano e possui duas frentes, voltadas para duas ruas distintas, sendo estas ruas monitoradas por câmeras da Polícia Militar/Prefeitura de SP, e pela ronda motorizada do bairro; - No momento o imóvel está locado com atividade na área de esportes, com 3 quadras esportivas de Beach Tennis, e um Restaurante anexo; - É um Ponto Comercial com excelente rentabilidade, sustentado pelo alto poder aquisitivo dos moradores da região, com excelente retorno para quem quer ter renda de aluguel. - Energia, Água, Esgoto, Internet, Câmeras de Segurança (internas e externas), sendo que o imóvel tem ruas largas na frente, onde se pode estacionar. Construções Existentes: Ampla Cozinha Área do Restaurante 3 Quadras de Beach Tennis 2 Coberturas 3 Quadras de Beach Tennis de Primeira qualidade Vestiários Masculino e Feminino Banheiros Masculino e Feminino Área de Ducha Quiosques de Venda Produtos Esportivos Espaço Kids com brinquedos Mezanino com bar e churrasqueira Piso em toda área (exceto quadras) Postes de Iluminação Muros altos Portões de fechamento Paisagismo Dimensões do Terreno: Frente 1 : 26,0 m Lateral esquerda : 43,5 m Lateral direita : 31,0 m Frente 2 : 21,0 m Dando um Total de 836m² de Área ;

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Acorde todas as manhãs com o canto dos pássaros. Magnífica casa em condomínio arborizado nos altos do Morumbi. Linda casa com 720m² de área útil, com 4 dormitórios sendo 3 suítes, uma master, closet, sala com vários ambientes, linda piscina com vista, cozinha planejada e casa para hóspede. O condomínio possui área de lazer com quadra poliesportiva, 2 piscinas, churrasqueira, amplo salão de festas, sala de ginástica, 4 vagas de garagem. Adquira este conforto para para seus filhos. (Imóvel modernizado recentemente). Marque uma visita e confira!

Conhecer

CASA DE VILA

Morumbi

Projeto suntuoso em rua tranquila, arborizada e fechada, são 520 m² de área útil e 630 m² de área total. Charme, misturado com conforto e aconchego resumem o sentimento ao visitar este o imóvel. Tudo muito charmoso desde a porta de entrada. Fica bem próximo do Hospital Einstein, Clube Paineiras, Colégio Miguel de Cervantes, Colégio Porto Seguro e Pio XII. São 05 suítes super clarinhas e bem arejadas, sendo 01 no andar térreo que pode optar por ser um escritório. Sala espaçosa e bem iluminada com lareira, Sala de jantar, sala de TV, além de um belo terraço que serve dois ambientes voltados para piscina. Churrasqueira e mais uma sala para receber amigos. Piscina e solarium. Copa, sala intima de almoço e cozinha repleta de armários feitos sob medida. Toda a casa com piso de tábua corrida. Ambiente todo ajardinado e piso externo de tijolo permeável. Vale salientar que os ambientes são climatizados. Adega, depósito, entrada interna pela garagem, dependências de empregados e wc para motorista. Para saber mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco.

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Seja devido ao seu estilo. seja pelo seu uso esta casa favorece a liberdade e imaginação.A rua é tranquila sem saída e fechada com portão automático e guarita.A sala tem pé direito duplo e é aberta para o jardim de inverno que se comunica com a piscina.Um bar inglês super charmoso e acolhedor também se comunica com o jd. de inverno.As suítes são amplas e a do casal possui um quarto de vestir e espaçoso banheiro. Repare nas tesouras de madeira que embelezam o teto.Uma casa muito especial em rua arborizada. charmosa e segura espera por você.!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Morumbi

Prédio comercial em localização privilegiada, próximo às Avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi e a cinco minutos da Marginal de Pinheiros. A "cereja do bolo" será a futura estação de Metro, ainda a ser construída, e que fará frente diretamente para o prédio A Rua é uma das melhores da região, rua arborizada , com uma bela infraestrutura , perto de todas as facilidades que o bairro oferece. O prédio é composto por sete salas com banheiros, sendo que destas, cinco já estão alugadas e produzem renda. Com certeza é um belo investimento vagas para seis carros na frente do prédio.

Conhecer

CASA

Morumbi

Oportunidade Imperdível no Morumbi! Se você busca uma residência que una conforto, sofisticação e praticidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizada em uma das ruas mais tranquilas e arborizadas do nobre bairro do Morumbi, esta casa encanta com seus 500 m² muito bem distribuídos e uma gama de espaços pensados para oferecer o máximo de comodidade. Características do Imóvel: Espaço para até 04 carros, com portão automático, proporcionando segurança e praticidade. Um belo jardim com área de descanso, equipado com toldo retrátil, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre. Adega com acesso à sala de snooker, perfeita para os apreciadores de um bom vinho e uma partida de bilhar. Escritório para trabalhar com conforto e tranquilidade. Sala de estar arejada, com lareira, claraboia e portas de vidro que se abrem para a área externa, integrando os ambientes. Sala de home theater com iluminação natural, amplas janelas e outra lareira, garantindo momentos de entretenimento inigualáveis. Sala de mídia para desfrutar de filmes e séries com toda a qualidade e conforto. 04 dormitórios amplos, todos com armários planejados, sendo uma suíte máster com lareira, closet e uma luxuosa banheira para relaxar. Lavabo e banheiro amplo com detalhes em vitrais, pia em mármore branco, box blindex e banheira. Espaço gourmet completo, com churrasqueira, forno, piscina, hidromassagem e banheiros que também servem como vestiário, ideal para receber amigos e familiares. Cozinha espaçosa e funcional, equipada com armários embutidos sob medida. Área de serviço com dependência de empregados, garantindo praticidade no dia a dia. Espaço canil feito de alvenaria para os amantes de animais de estimação. Localização Privilegiada: Fácil acesso às principais avenidas Morumbi, Padre Lebret e Giovanni Gronchi, facilitando a locomoção pela cidade. No entorno, encontram-se o renomado Colégio Conde de Porto Seguro e o prestigiado Hospital Israelita Albert Einstein, oferecendo conveniência e qualidade de vida aos moradores. Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência completa, em uma das áreas mais valorizadas e desejadas da cidade de São Paulo. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer pessoalmente todos os encantos deste magnífico imóvel!

Conhecer

CASA

Morumbi

Excelente oportunidade, imóvel comercial de frente para Avenida Morumbi que esta em fase total de renovação e restruturação no âmbito comercial, terreno com 698m² e construção de 694m² para você montar seu negocio, fácil acesso a várias localidades, comodidades como mercados ponto de ônibus , não perca tempo venha, e agende a sua visita!!!

Conhecer