Mapa
Vídeo
Cod: 54899

Casa - Morumbi

Venda
R$ 9.000.000,00
Locação
R$ 100.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Morumbi

Casa diferenciassima!!!! Ideal para casa de repouso e afins, zonemanto ZM, sem tirar o sossego da região! Terreno e paisagismo impecável, com sol praticamente o dia todo. Piscina, churrasqueira e dependência para vários funcionários. Os dormitórios são amplos, banheiros grandes com bom acabamento.

Conhecer

CASA

Morumbi

Excelente casa triplex com pé direito duplo e arquitetura moderna no Retiro Morumbi, composta por: - Garagem até 6 carros - Jardim - Piscina - Sauna - 01 Quarto c /Banheiro - 02 Banheiros - 01 Espaço para jantar - 02 Salas - 01 Cozinha - 01 Copa - Lavanderia - Espaço para empregado - Elevador social

Conhecer

CASA

Morumbi

Mansão cinematográfica no coração do Jardim Guedala com 1.000m² de área útil em terreno de 2.250m² repleto de jardins e árvores que circundam a casa. - Garagem para diversos carros - Jardim - Piscina - Sauna - 03 Quartos c /Banheiro - 02 Banheiros - 01 Sala de jantar - 01 Sala de almoço - 02 Salas de estar - 01 Jardim de inverno - 01 Hall - 01 Biblioteca - 01 Adega - 01 Salão - 01 Cozinha - 01 Copa - Lavanderia - Espaço para empregado

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Mansão com projeto de Mário Gallo e paisagismo Gil Fialho. Belíssima casa constituída de 5 dormitórios com armários, sendo 3 suítes com closet. Living para 2 ambientes amplos, sala de jantar com lareira, bar em madeira jacarandá, voltados para um lindo jardim arborizado com piscina. Escritório, copa e cozinha com armários, sistema de automação. A área social externa dispõe de sauna, sala fitness, a piscina é aquecida, adega para 1.300 garrafas. Área de serviço com tres quartos de serviços. Venha conhecer com sua família esta oportunidade. Agende a sua visita!

Conhecer

CASA

Morumbi

Linda casa na região Paineiras do Morumbi, em ótimo estado de conservação. Com 4 confortáveis suítes, ampla ala social, toda voltada para jardim com piscina,churrasqueira, sala de ginastica, salão de festas e 10 vagas na garagem. Venha conhecer e se encantar!! Linda casa na região Paineiras do Morumbi, em ótimo estado de conservação. Com 4 confortáveis suítes, ampla ala social, toda voltada para jardim com piscina,churrasqueira, sala de ginastica, salão de festas e 10 vagas na garagem. Venha conhecer e se encantar!!

Conhecer

CASA DE VILA

Morumbi

Mansão com cinco suites, armarios de muito boa qualidade, banheiros amplos, varias salas, sendo que o Living esta no mesmo patamar do jardim com piscina e belo paisagismo. Imovel muito ensolarado, tendo quadra de tenis coberta. A piscina é linda e completa o cenario de puro charme. Excelente para pessoas que admiram a tranquilidade de morar escutando o canto dos pássaros. Segurança armada e a rua foi fechada com Autorização do Prefeito.É um oásis.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Casa em condominio no Morumbi.. São mais de 800 m² privativos e apresenta uma excelente distribuição dos espaços internos. O imóvel possui 3 quartos, sendo todos suítes, e master que conta com closet sr e sra. Ainda conta com 6 vagas de garagem, o que proporciona comodidade e praticidade para os moradores. Os acabamentos da casa são de alta qualidade e com muitos detalhes, o que torna o ambiente sofisticado e elegante. O imóvel apresenta um home theater e uma sala íntima, que proporcionam momentos de lazer e entretenimento para toda a família. Além disso, a casa ainda conta com um gazebo com área gourmet, o que é ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais. A casa apresenta um "rooftop" com área de "homeoffice" o que é perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo e reservado para trabalhar ou estudar. A localização do imóvel é privilegiada, pois fica em frente a uma deliciosa praça, que oferece muito verde e tranquilidade para os moradores. Adega para 2000 garrafas de vinho. Outro ponto positivo da casa é a proximidade aos melhores colégios da região, como o Miguel de Cervantes, o Porto Seguro e o Santo Américo, o que é excelente para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, o imóvel está próximo ao renomado Hospital Albert Einstein.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Linda casa em condomínio de alto padrão, projeto do Arquiteto João Carlos Della Manna, Mobiliada, com ampla garagem, decoração de muito bom gosto com moveis de qualidade, varias salas , living com lareira, ambientes integrados, área gourmet completa, academia, salão de jogos, adega, cozinha Kitchens, dependência de empregados com quarto cozinha , banheiro. Os pisos de mármore travertino, mármore carrara, garagem para 10 carros, suíte Master ampla com dois closets, dois banheiros,hidro com vista panorâmica, três suítes com sacada privativa. Excelente localização, área privilegiada do Morumbi próxima as principais saídas do bairro.

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Implantada em magnífico terreno plano, em região nobre do Morumbi, esta casa em estilo contemporâneo, oferece conforto e requinte em ambientes amplos e claros cercados de jardins. Local de fácil acesso à Avenida Luís Carlos Berrini. Próximo a shopping, escolas, lazer e hospitais de primeira linha de São Paulo

Conhecer

CASA

Morumbi

Linda mansão no Morumbi ,642 m2 de area construída, num terreno de 800 m2 quadradas com vista aberta ! Terraço social coberto , piscina aquecida , churrasqueira e salão de jogos e festa no subsolo ,distante da casa no jardim.. Sao 4 suites,, sendo suite master com sala intima, e 2 closet masculino e feminino, sala de banho com hidromassagem. Todos os quartos com ar condicionado. Aquecedor a gás. Sistema de segurança instalado na casa toda. Venha conhecer. Agende uma visita.

Conhecer