Mapa
Vídeo
Cod: 393112

Casa - Pacaembú

Venda
R$ 3.800.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pacaembú

Casa impecável, living para quatro ambientes, sala de jantar e almoço voltadas para um belissimo jardim, fino acabamento. Esta localizada em rua nobre e arborizada no Pacaembu, com segurança vinte e quatro horas! Proximo ao comercio da região! Quintal, dependências de empregada, venha agendar sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Este sobrado é único ! Rodeado de jardins e bambus, toda envidraça, como se fosse sempre verão ! São 5 dormitorios, suite, 2 vagas, acabamento maravilhoso ! O charme fica por conta da área de lazer para suas crianças com piscina, direito a cazinha na arvore , caminho na floresta, brinquedos de madeira ! Igual a essa não existe ! Um sonho que voce pode realizar !!!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Novíssimo!!! Acabamento projetado para que a iluminação natural entre em todos os ambientes. Localização privilegiada rua c/ segurança particular 4 suítes todas c/ varandas suíte máster c/ 2 varandas persianas elétricas metais deca aquecimento solar 14.000 mil litros de capacidade de armazenamento de agua, tubulação de agua pressurizada, cozinha americana e escadas em granito. Solarium c/vista de 360 graus jardim c/caramanchão e videiras produzindo uvas infraestruturas de home theater em todos ambientes deck c/ churrasqueiras que integra o jardim de sala de estar.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente sobrado! Localização privilegiada, rua tranquila com segurança própria Sala ampla com escadaria em mármore, escritório, lavabo , sala de almoço e cozinha. Andar superior com 2 suítes de frente e 2 quartos servidos por um banheiro social completo. Tudo muito amplo e claro Espaço externo que pode ser escritório , salão de jogos , etc .... Lavanderia, , 2 quartos de empregada com banheiro . Garagem fechada para 2 carros . Marque uma visita e confira

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Casa em estilo normando com otima distribuição, salas interligadas.. Com belo Jardim frontal e um grande quintal. Muito ensolarada, isolada. Tem o diferencial de possuir umi sotão comum dormitório mais dois ambientes, onde pode-se criar uma bela sala para o lazer!R Rua arborizada próxima a praças, comercio, escolas, venha conhecer! Vale a pena conhecer!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa com muitas salas e vista de todo o vale do Pacaembu. São 04 amplos dormitórios, varandas, quintal e área de mezanino e 04 vagas de garagem. Marque sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente casa, localizada em uma deliciosa rua arborizada. Ampla sala com ótima iluminação natural, 4 suítes no andar superior, sendo duas com terraço, tendo a vista para o jardim. No piso inferior, sala com bar, suíte. Na área externa um charmoso espaço gourmet, com piscina e forno de pizza. A casa possui duas entradas, pela Rua Itápolis e pela Rua Itaquera onde existe uma garagem coberta.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Magnífica residência no Pacaembu! Construída com o que há de melhor em materiais e acabamento de primeira! A luz e a circulação de ar se faz presente em todas os cômodos e percorre as amplas salas, incluindo sala de jantar e escritório, criando ambientes agradáveis e acolhedores. Cozinha ampla repleta de armários. Na área externa desfrute do espaço gourmet feito para que seus amigos e convidados sintam-se bem á vontade para curtir um bom churrasco á beira da piscina. Edicula com quartos e espaço para 6 carros. Esta casa é para quem valoriza espaço para a família e receber os amigos...sofisticação na dose certa...conforto e segurança. Venha fazer uma visita e se apaixonar!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Prédio comercial moderno, de 3 andares, pronto para uso. O térreo possui: ampla sala para 3 ambientes, 2 salas e WC. 1º Andar: ampla sala com 4 ambientes, 2 salas para diretoria e WC. 2° Andar: 4 salas e WC. Nos fundos, um dos poucos imóveis comerciais com espaço para convivência com piscina, ampla área para várias utilidades ou refeitório, copa, cozinha bem equipada e 2 salas para depósito. Possui 5 vagas de garagem. Disponível para venda!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa espetacular no Pacaembu! Vários ambientes integrados, espaço e comodidade para a sua família. Estilo europeu com vista de um dos vales paulistanos mais bonitos! São salas e 04 dormitórios decorados e personalizados,área de gramado e jardim,próximo rua Traipu,Cardoso de almeida,samaritano,av.. Pacaembu e próximo ao futuro metro da região.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente sobrado comercial, maravilhosa para clínicas, escolas, escritórios e afins. Próximo à FAAP, Praça Villaboin, comércio, bancos e transporte. Ótima oportunidade para investimento. A casa está muito bem conservada e está pronta para ser utilizada, faltando apenas sua personalização. Marque sua visita e venha conhecer esta oportunidade. agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sabe aquele lugar gostoso onde você escuta o cantar dos pássaros e balançar das árvores? Fica no Bairro do Pacaembu, este oásis de casas residenciais próximos a Av. Paulista, Rua da Consolação, Av . Dr. Arnaldo, Rua Cardoso de Almeida e Av. Pacaembu! Cercado pelos Bairros de Higienópolis, Santa Cecília e Perdizes, é um dos bairros mais tradicionais, nobres e charmosos de Sampa, próximo ao icônico Estádio do Pacaembu! Ideal para você, sua família, onde seus filhos poderão estudar no Mackenzie, Colégio Rio Branco ou Sion e desfrutar de inúmeras opções de lazer tais como a Praça Buenos Ayres, Praça Vila Boin, Shopping Pátio Higienópolis , além de várias estações de metrô e ônibus. Quem mora no bairro pode usufruir as instalações do Estádio do Pacaembu gratuitamente, para prática dos mais variados esportes !

Conhecer