Casa - Residencial - Campo Belo
Casa comercial reformada para locação | 175m² | 240m² de terreno | 2 vagas | Galpão 65m²
Casa comercial recém-reformada e pronta para receber uma nova operação na Rua Dr. Jesuíno Maciel. Com 175m² de área construída em um terreno de 240m², o espaço combina ambientes amplos, iluminação natural, ventilação e diferentes possibilidades de uso.
Na parte frontal, o salão integrado é adequado para recepção, atendimento, showroom ou área de trabalho, além de copa. No pavimento superior, são três salas independentes, sendo uma com banheiro privativo, que podem funcionar como escritórios, salas de reunião, diretoria ou consultórios.
Nos fundos, o galpão comercial de 65m² amplia a versatilidade da operação e pode ser utilizado para estoque, produção, oficina, estúdio ou apoio logístico. O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem e portão automático novo.
Uma opção de casa comercial para locação indicada para escritórios, clínicas, estúdios, empresas de e-commerce e pequenas operações que precisam combinar atendimento, área administrativa e espaço operacional no mesmo endereço. A configuração permite diferentes layouts e usos conforme a atividade da empresa.
e IPTU sujeitos a confirmação.