Mapa
Vídeo
Cod: 387647

Casa - Planalto Paulista

Venda
R$ 3.800.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Planalto Paulista

Casa antiga necessita de reparos, aceita contra proposta. Aceita permuta menor valor.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Sobrado de alto padrão no Planalto Paulista. Hall térreo com distribuição para 04 ambientes todos com iluminação natural . Lavabo .Cozinha e sala de almoço bem espaçosa e adega com dispensa no subsolo. No primeiro andar acomodam 04 suítes (sendo 02 com varanda) repletos de armários. Edícula com 02 vagas de garagem coberta, 02 quartos de empregados com 01 banheiro .Na parte superior da edícula possui salão de festas com terraço ,escritório e 02 banheiros. No extenso quintal você tem Cisterna (reservatório para água de chuva) e churrasqueira coberta .Vaga para 08 carros. Próximo ao Shopping Ibirapuera. Venha conhecer. Você vai se encantar. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Luz, ventilação natural e espaço são marcas desta casa. Com living para três ambientes, sala de jantar/copa e cozinha e uma agradável área gourmet, com churrasqueira agrega, ainda, o conforto e a conveniência de ter três de seus quatro aposentos no térreo, sendo uma suíte, ideal para idosos ou pessoas com problemas de locomoção. No alto, uma ampla suíte master com mais de 60 m² e terraço. Há ainda mais um amplo terraço lateral, onde hoje fica a academia da casa, que pode ser diretamente ligara à esta grande suíte. Como se não bastasse a garagem e lateral da casa comportam até 10 veículos. Bem localizada e com fácil acesso a grandes avenidas é um verdadeiro convite à qualidade de vida.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

VENDA E LOCAÇÃO CASA MOBILIADA em área nobre do Planalto Paulista , imóvel com grande jardim gramado , sala com dois ambientes ,3 dormitórios com armários embutidos ,ampla cozinha e dependências de empregada , fácil acesso as vias , infraestrutura total da região , com 6 vagas , sendo 3 cobertas , 02 edículas . Venha conhecer este imóvel ....'

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Planalto Paulista Numa das melhores ruas do Bairro - Quatro suites amplas, lavabo living, para dois ambientes, sala jantar, cozinha, lavandaria, dependência de empregada, quatro vagas de garagem, jardim, piscina, Próximo ao Shopping Ibirapuera, Aeroporto Congonhas. Fácil acesso as Avenidas: Vinte e Três de Maio, Ibirapuera.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Terreno 8 x 30 Área total – 305 mts2 '' 3 suítes 2 salas Lavabo Cozinha Lavanderia Porão totalmente utilizável Fundos: 2 andares escritório com banheiro Superior- salão Inferior -2 salas Corredor lateral 2 a 4 vagas.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Planalto Paulista

Prédio de quatro andares de esquina, oportunidade de negócio, excelente ponto comercial próximo da estação do Metrô, todos andares com salões de tamanho médio e grande, imóvel inteiro necessita de reforma, ideal para vários ramos de atividade, comércios e serviços. Vagas de carros em toda a fachada. Agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Faça um tour virtual. Espetacular e encantadora casa na localização mais desejada do Planalto Paulista , próxima ao Clube Sírio. Casa é assim: Tem que ser agradável e aconchegante pra você , seus familiares e amigos vivenciarem incríveis momentos! O espaço interno da casa tem lindas e espaçosas salas, belas suites, cozinha planejada e convidativa área externa com espaço gourmet. Estuda permuta

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Magnífica Casa em Condomínio Fechado no Planalto Paulista! Se você busca conforto, sofisticação e segurança, esta é a oportunidade que você esperava! Localizada na tranquila Alberto Willo, esta casa em condomínio fechado está finalizando uma reforma para torná-la ainda mais linda e funcional. Com uma área total de 276m², esta casa oferece espaços amplos e bem distribuídos para toda a família. Ao adentrar, você será recebido por uma elegante sala dois ambientes, com lareira, ideal para momentos de convívio e relaxamento. A sala será aberta para a área gourmet, que está sendo reformulada e contará com um teto retrátil controlado por controle remoto, proporcionando versatilidade e conforto em todas as estações do ano. A cozinha americana, completamente reformada, está repleta de armários planejados, garantindo praticidade e organização no dia a dia. No segundo andar, você encontrará três suítes, todas com armário embutido, sendo uma delas com banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento. No terceiro andar, está sendo finalizado um espaço com dois quartos conjugados e um banheiro completo. Além disso, no andar da garagem, há um amplo espaço para estender roupas e aproveitar o sol após abrir o teto retrátil. A casa ainda conta com uma ampla lavanderia, com armários, e um quarto e banheiro de serviço completo. Para sua comodidade, a casa oferece quatro vagas de garagem cobertas, com a possibilidade de mais duas na rampa de acesso. O condomínio, implantado em 2004, dispõe de portaria 24 horas, zelador, piscina, salão de festas com área gourmet, sauna e dois vestiários. Não perca esta oportunidade única na região! Agende agora mesmo a sua visita e prepare-se para se encantar com este verdadeiro paraíso!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.. .. Sobrado comercial 5 vagas para clientes e mais 3 vagas laterais - sala ampla para 2 ambientes todo em porcelanato - 4 salas amplas com piso frio - casa totalmente isolada - edícula com banheiro - quintal amplo arejado e ventilado - 4 Banheiros - cozinha com armários embutidos fogão e adega - Indicado para vários tipos de comércios - prestação de serviços - escritórios - consultórios. Confira!!!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Casa com estilo fazenda. Rua muito tranquila, próxima às grandes avenidas, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, salas amplas, sala de jantar, sala de estar, copa, cozinha planejada. Lavabo, Quintal com piscina, churrasqueira, forno, canil. Uma deliciosa e silenciosa casa. Com barulho de passarinhos e um belo jardim

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado Comercial com 282 m² de terreno com 8,00 m de testada, 11 salas, copa, cozinha e estacionamento para 6 veículos. Localização excelente, em Mirandópolis, do lado da Vila Clementino. Mirandópolis faz parte do Distrito da Saúde. Está situado próximo da Estação Praça da Árvore e do distrito de Vila Mariana. É vizinho do bairro Planalto Paulista. Seu símbolo é a Praça Santa Rita de Cássia. Confira! ideal para empresa de pequeno porte e profissionais liberais.

Conhecer