Mapa
Vídeo
Cod: 587898

Casa - Planalto Paulista

Venda
R$ 900.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Planalto Paulista

Casa ampla e protegida, com jardim de inverno, quintal e edícula. Conservada com bastante cuidado...'''111

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Essa casa é o desejo de todos que gostam de tranquilidade, comodidade e segurança. Dispõe de 2 suítes, sendo 1 com sacada + 3º dormitório sequencial de um dos dormitórios ou closet / escritório. Todos com armários planejados e piso laminado. Amplo living, lavabo, cozinha com despensa e área de serviço com banheiro de empregada. A casa conta com 2 vagas de garagem e portão automático. Está a poucos passos da charmosa praça Santa Rita de Cássia em Mirandópolis, bairro charmoso com clima de cidade do interior com vasto comércio ao redor e proximidade de estação de metrô. Venha conferir!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Linda casa, ótima localização. Enorme 230 m² útil, espaços interno bem distribuídos. Lareira, jardim de inverno, forno de pizza, churrasqueira, salão de festas e adega. Próximo a restaurantes, supermercados, farmácias, escolas, enfim todo comércio do Bairro. Saída fácil para todas as Principais Avenidas.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Linda Casa/sobrado a Venda no planalto paulista . São 3 dormitórios, com 130 m², 2 vagas. Sala de estar, sala de jantar, lavabo, Quarto de empregada, quintal e edicula. Bem localizada numa rua tranquila para se morar com fácil acesso ao corredor norte e sul, avenida Indianópolis. Vale a pena conferir.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Excelente casa terrea, em faze final de reforma, tem 172m de área útil, com tres dormitórios, sendo duas suites, com garagem para três autos, fácil acesso as marginais, ao lado da avenida bandeirantes, avenida indianopolis, avenida vinte e três de maio, 3 quilometros do metro são judas, é uma rua tranquila, venha conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Lindo sobrado para venda ou locação , localizado em rua charmosa, com 2 suites, espaço gourmet, 1 vaga. Localização privilegiada, fácil acesso ao metro praça da arvore e a avenida Jose maria whitaker. Excelente oportunidade para pessoas de bom gosto que procuram uma charmosa casa.Venha conhecer e se encantar!

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

bom apartamento, planta quadrada, excelente reforma com cozinha aberta à sala proporcionando um agradável convívio e linda vista em todos ambientes. Embora , o prédio não tenha piscina, tem uma excelente área externa e agradável espaço gourmet. Além disso, tem baixo valor de condominio, boa localização e agradabilidade do apartamento. Agende visita, você vai gostar!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Ótima casa/sobrado em rua tranquila do Planalto Paulista, Sobrado com 7,5 X 20 metros de terreno, com 150 m² possui 3 dormitórios, 1 suíte, com armários, sala para 2 ambientes com piso, terraço, banheiro social, cozinha, dependência de empregada / banheiro, quintal e 2 vagas de garagem. Fácil acesso para as principais avenidas: Bandeirantes, Whashington Luís. Localização privilegiada, próximo de supermercados, bancos, escolas, academias, hospitais, etc ... Agende uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Agradável sobrado em excelente localização próximo a supermercados , bancos , padarias e outros atrativos essenciais ao dia a dia. O sobrado , embora demande modernização, é uma graça , super claro e arejado , com jardim na frente dando boas vindas à sala integrada à cozinha e área externa com pequena edícula térrea , um pequeno quarto com banheiro e no pavimento superior, dois amplos dormitórios servidos por um banheiro.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado com 2 pavimentos, totalmente reformado, para uso misto. Semi isolado, cômodos amplos, mais edícula e quintal. Excelente aproveitamento dos espaços. Apropriado tanto para residência quanto para escritórios, clínicas ou consultórios. Região segura, com fácil acesso aos principais meios de transporte e vasto comércio nos arredores.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Casa de esquina muito bem localizada no Planalto Paulista com 148m2 de terreno por 168m2 de constução. Ambientes amplos com muita claridade. Armários nos dois dormitórios e na cozinha. Rua arborizada no miolo do Bairro. Este Bairro tem uma variedade enorme de comércio, pois é uma rua paralela à Avenida Indianópolis. Marque uma visita e venha conferir.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Este belo sobrado te deixará em dúvidas se moderniza ou não , ele está extraordinariamente bem conservado mais alguns itens de segurança atuais. Isolado de uma lado , tem entrada de serviço lateral , pequeno quintal e uma edícula térrea com dependência de empregada com banheiro , área de serviço e depósito 'de ferramentas muito organizado. Boa sala , lavabo e ampla cozinha . No pavimento superior ,três amplos dormitórios com excelentes armários, servidos por um amplo banheiro e pisos em tacos bem conservados

Conhecer