Mapa
Vídeo
Cod: 587828

Casa - Saúde

Venda
R$ 1.900.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Saúde

Terreno que compõe excelente área para incorporação de prédios comerciais, residenciais ou de uso misto. Pode ser interessante também para construir um sobrado em rua tranquila e próxima de excelentes modais de transporte público, como a linha azul do metrô e de farto comercio de todas modalidades. Boa oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente Apartamento à venda na Saúde c/240m² de área útil, localização tranquila e arborizada com toda infra estrutura de comércio, serviços e transporte e fácil acesso a grandes avenidas. Possui 3 suítes repletas de armários embutidos (01 Suite com hidro), banheiro social, amplo living 2 ambientes com terraço panorâmico. bar, lavabo. Copa-cozinha planejadas, área de serviço e dependências de empregada. Possui 4 vagas demarcadas. Lazer com salão de festas, piscina, quadra, churrasqueira e área verde. Agende sua Visita ! Vale a pena conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Saúde

Casa com 3 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, edícula e quintal com capacidade para 15 carros. Ela está alugada para uma clínica Pet, fica em uma travessa da Av. Fagundes Filho, em uma região privilegiada de São Judas. Tem 400m de área total e 200m de área útil. Está a 15 minutos a pé do metro São Judas, e a 03 minutos de carro para o Shopping Plaza Sul. Acesso as avenidas Jabaquara, Ricardo Jaffet e Av. Bandeirantes.

Conhecer

CASA

Saúde

Casa à venda com 190m², 3 dormitórios, 2 suítes e 2 vagas de garagem localizado na Sáude - São Paulo - SP. Com 3 dormitórios (2 suítes) sala ampla com jardim de inverno, lavabo, cozinha e área de serviço. Possuí área externa nos fundos com churrasqueira. No mesmo terreno tem uma casa totalmente independente com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha podendo gerar renda para o proprietário. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Saúde

Belíssima casa reformada localizada em bairro residencial no Jardim da Saúde! Casa em rua tranquila e arborizada, região nobre do bairro, próximo à comércios, shoppings, hipermercados, colégios e hospitais. Construção moderna e ampla, com acabamento de alto padrão, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, escritório, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha espaçosa, despensa, lavanderia, área para brinquedoteca ou sala de ginástica, área gourmet com churrasqueira integrada à piscina, área de convivência, garagem para 7 carros tamanho médio, quarto de empregada e banheiro, portão eletrônico e espaço pet.. Agende uma visita e se encante!!

Conhecer

CASA

Saúde

Bela casa à venda na Saúde c/ terreno de 384 m2, 4 suítes, sendo 1 master com closet, banheira de casal com hidromassagem e 2 duchas, 2 pias, varanda, persianas blackout (1 motorizada). 1 suíte  com varanda, persiana blackout motorizada, 1 suíte simples, persiana blackout manual e 1 suíte no sótão com cortinas rolô. Mezanino, sala para 2 ambientes, lavabo e ampla cozinha com armários de madeira maciça, pia tripla de inox, pedra Silestone na pia, na bancada passa prato para a sala de jantar e na ilha móvel. Despensa e dependências de serviço. 3 vagas de garagem, Quintal com 6 árvores frutíferas, churrasqueira e forno de pizza com pia grande. Aquecimento solar, câmeras de segurança, cerca elétrica e alarme. A 1 quadra da av. Oswaldo Aranha. Agende sua Visita !

Conhecer

TERRENO

Saúde

Terreno medindo 10 de frente por 50 metros de fundos . Murado , próximo ao metrô São Judas , shopping Plaza Sul, Carrefour, escolas , academias, restaurantes, e todo tipo de comércio. Fácil acesso as Avenidas Fagundes Filho, Imigrantes , Jabaquara , Abraão de Moraes. Condução farta. Vende o do lado também com a mesma metragem. Terreno para incorporação em São Judas Zoneamento: Zoneamento: Zona de Eixo Estrutural (ZEU) Critérios para incorporação: Em ZEU é permitido construir 4 vezes o tamanho do terreno com a necessidade de outorga onerosa, sobre 85% da mesma base sem gabarito de altura máxima. Representação da situação acima: 2.000 m² de construção sobre 425 m² de "chão" sem gabarito de altura máxima. Obs.: Qualquer condição diferente do preconizado acima deve considerar a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 6021-7/00 Atividades de televisão aberta 5911-1 TODOS Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5912-0 TODOS Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5920-1 TODOS Atividades de gravação de som e de edição de música 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Lindo Sobrado com 175 m² de construção, 3 dormitórios, 1 suíte, cozinha com armários planejados, 2 vagas de garagem, Rua arborizada e com fácil acesso as principais vias, próximo ao comércio e serviços da região, Shopping, Supermercados e transportes.. Aceita permuta por imóvel de menor valor. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Saúde

Sobrado à venda na Saúde c/ 195m2 de área construída, terreno 10 x 20 m. Localizada a 550m. da estação Santa Cruz e junto ao comércio, colégios, hospitais, restaurantes, academias e vias de acesso rápido. Possui 3 quartos, 4 banheiros, sala, cozinha, salão de festas com amplo espaço e bela vista e garagem para 2 veículos. Agende sua visita !

Conhecer

CASA

Saúde

VENDA LINDA CASA NO JARDIM DA SAUDE Viva neste bairro tranquilo com muitas arvores e muito frescor e terá ao seu lado restauran tes, cafés ,bancos ,lojas ,etoda a infraestrutura necessária para viver bem.,Amplo living ,sala de jantar 3 dormitórios sendo uma suite ,com armários embutidos ,e lindo jardim com piscina , 3 VAGAS .Agende uma visita..

Conhecer

CASA

Saúde

Localizada no bairro da Jardim da Saúde, com comércio diverso, próximo ao Carrefour Imigrantes, à avenida do Cursino que tem bancos, hortifrúti, farmácia, academia de estética e muitos outros tipos de comércio. Na frente do imóvel fica uma grande praça bem arborizada. Com acesso fácil para as avenidas Abraão de Morais e Tancredo Neves. São 230 m2 de área útil, com living para dois ambientes, 3 suítes, sendo uma delas com um grande closet, copa, cozinha, área de serviço e um quintal com jardim. A ampla garagem fica localizada na parte térrea, assim como um grande espaço fechado para depósito e um banheiro. Casa muito bem construída com preocupação em todos os detalhes, seja na parte elétrica, seja na tubulação feita com cobre. Aguardamos o seu contato

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Ótimo apartamento novo e reformado com acabamentos de alto padrão. Amplo living para 03 confortáveis ambientes, sala de jantar, iluminação natural, lavabo, 03 suítes com armários feitos sob medida, cozinha planejada, 03 vagas de garagem e depósito. Condomínio em local privilegiado, com lazer completo como churrasqueira, piscina , playground, salão de festas, salão de jogos, academia de ginástica. Toda infraestrutura de comércio e serviços no entorno. Você vai se encantar. Agende já sua visita.

Conhecer