Mapa
Vídeo
Cod: 403787

Sobrado - Sumaré

Venda
R$ 1.100.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Sumaré

Apartamento com 118 m2, totalmente reformado, acabamentos com materiais nobres, moderno de muito bom gosto, pode ser vendido com móveis ou sem, suite master com closet, hidro e ar condicionado, andar alto e muito ensolarado. Localizado a 1,3 km do Metro Vila Madalena ou Metro Sumare, com diversas opções de comercio Local.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado em rua tranquila e próxima ao Metrô da Vila Madalena. Sala para dois ambientes, lavabo, cozinha ampla e quintal. Parte superior com dois quartos e banheiro. O imóvel está aguardando por você que gosta de colocar a criatividade em ação para deixá-lo de acordo com suas necessidades e gosto. Há muitas possibilidades para deixar esta casa com a sua personalidade e torná-la seu verdadeiro lar.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Uma ótima oportunidade de casa para reforma! Pode ser para residencia ou comercial. A localização tranquila com comodidades próximas, como padaria, mercado, feira livre e acesso ao metrô Vila Madalena, é definitivamente uma vantagem. Com 195 m² de terreno e quatro quartos, incluindo uma suíte, além de uma edícula e espaço para 2 a 3 carros, oferece muitas possibilidades de personalização. Certamente, você poderá transformá-la de acordo com suas preferências e necessidades. Considere o potencial de valorização da propriedade após as melhorias. Sobre o bairro do Sumaré, o acesso é muito fácil pelas avenidas Pompeia, Sumaré, Dr. Arnaldo e Henrique Schaumann. O Metrô Vila Madalena fica a 1 km ou 15 minutos de caminhada. A infraestrutura no seu entorno é incrível, bons mercados, hortifrutis, restaurantes, escolas e colégios, faculdades, Shopping Bourbon e hospitais como São Camilo e Samaritano.

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

Se você quer morar perto de tudo, tudinho mesmo, venha conhecer este apartamento no Sumaré. Fácil acesso ao comércio e também a poucas quadras do metrô Vila Madalena. Planta retangular e muito boa. Fácil para modernizar. Os ambientes tem espaços bem distribuidos que ajudam para fazer do seu jeito. A vista é muito linda, andar alto virado para a Vila Madalena e jardim Das Bandeiras. Lazer com piscina, salão de festas e sala de jogos. Ótima vaga.

Conhecer