Mapa
Vídeo
Cod: 57474

Casa Térrea - Butantã

Venda
R$ 7.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Butantã

Excelente imóvel. Ideal para área de incorporação!! Venha conhecer....

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Linda casa na City Butantã, bem no miolo, com excelente localização, super tranquila, 04 suítes, sendo 01 com amplo Closet, sala de TV, living 03 ambientes com pé direito duplo voltado para jardim com paisagismo e piscina com espaço gourmet, academia próxima a piscina, copa e cozinha planejada, repleto de armários, tudo de primeira qualidade, Entrar e morar. Facilidade de acesso à USP e ao metrô.....

Conhecer

TERRENO

Butantã

Rua Alvarenga,Para investidores, alugado, próximo a entrada da USP, agora o zoneamento permite bares restaurante, bancos e vários tipos de comércio, aproveite o preço baixo dos imóveis, com o tempo e o comércio chegando os preços vão dobrar. Zoneamento: Zcor - 3 (Zona Corredor 3) Atividades permitidas: 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias; 4723-7/00 Comércio varejista de bebidas; 4724-5/00 Comércio varejista de hortifrutigranjeiros; 1091-1/02 Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria; 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 4763-6/02 Comércio varejista de artigos esportivos; 4530-7/03 Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Conhecer

TERRENO

Butantã

Construa a casa dos seus sonhos, lindo terreno plano, localizado no bairro City Butantã, rua residencial arborizada, ao lado da linda praça Monteiro Lobato e Casa dos Bandeirantes, Rua com câmeras de segurança, guaritas, com fácil acesso a marginal, ao metro Butantã, a USP, Praça Pan-americana, Terreno para incorporação em Butantã. Zoneamento: Zona Estritamente Residencial-1 (ZER-1). Critérios para incorporação unifamiliar: Em ZER-1 é permitido construir 1 vez o tamanho do terreno sem necessidade de outorga onerosa, sobre 50% da mesma base com gabarito de altura máxima de 10 metros. Representação da situação acima: 483 m² de construção sobre 241 m² de "chão" com gabarito de altura máxima de 10 metros ou 3 andares. Obs.: Qualquer condição diferente do preconizado acima deve ser confirmado através da matricula primitiva que tem valor superior a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo.

Conhecer

TERRENO

Butantã

Construa a casa dos seus sonhos, lindo terreno plano, localizado no bairro city Butantã, rua residencial arborizada, ao lado da linda praça Monteiro Lobato e Casa dos Bandeirantes, Rua com câmeras de segurança, guaritas, com fácil acesso a marginal, ao metro Butantã, a USP, Praça Pan-americana, venha visitar. Terreno para incorporação em Butantã. Zoneamento: Zona Estritamente Residencial-1 (ZER-1). Critérios para incorporação unifamiliar: Em ZER-1 é permitido construir 1 vez o tamanho do terreno sem necessidade de outorga onerosa, sobre 50% da mesma base com gabarito de altura máxima de 10 metros. Representação da situação acima: 592 m² de construção sobre 296 m² de "chão" com gabarito de altura máxima de 10 metros ou 3 andares. Obs.: Qualquer condição diferente do preconizado acima deve ser confirmado através da matricula primitiva que tem valor superior a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo.

Conhecer

TERRENO

Butantã

Construa a casa dos seus sonhos, lindo terreno plano, localizado no bairro City Butantã, rua residencial arborizada, ao lado da linda praça Monteiro Lobato e Casa dos Bandeirantes, Rua com câmeras de segurança, guaritas, com fácil acesso a Marginal, ao metro Butantã, a USP, Praça Pan-americana, documentação em ordem. Terreno para incorporação em Alto de Pinheiros Zoneamento: Zona Estritamente Residencial-1 (ZER-1). Critérios para incorporação unifamiliar: Em ZER-1 é permitido construir 1 vez o tamanho do terreno sem necessidade de outorga onerosa, sobre 50% da mesma base com gabarito de altura máxima de 10 metros. Representação da situação acima: 674 m² de construção sobre 337 m² de "chão" com gabarito de altura máxima de 10 metros ou 3 andares. Obs.: Qualquer condição diferente do preconizado acima deve ser confirmado através da matrícula primitiva que tem valor superior a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Prédio comercial, Zona Mista, próximo do Metrô Butantã, da Av. Corifeu de Azevedo Marques e Praça Elis Regina. Ponto estratégico que atende o Butantã, Vila Gomes, USP (Universidade de São Paulo). Com cinco andares e um subsolo, trinta e três salas sendo cinco no subsolo, no térreo: recepção, seis salas e dois banheiros. No primeiro andar: cinco salas, lanchonete e dois banheiros. No segundo andar: cinco salas e dois banheiros. No terceiro e quarto andar com seis salas em cada andar. No quinto andar: seis salas e dois banheiros. Elevador, ar condicionado central, quadra poliesportiva. Ideal para clínicas, consultórios, escritórios.

Conhecer

GALPÃO

Butantã

Galpão comercial bem amplo e com muita luz natural vinda do telhado. Pé direito de 5 metros, o que proporciona empilhamento / armazenamento de mercadorias. Imóvel com frente de 20 metros e diversas vagas na frente. Atende a inúmeras atividades comerciais. atacado e distribuidor comercial com uma loja na frente, guarda móvel, segmento automotivo entre tantas atividades dentro do zoneamento ZC.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Imóvel comercial com dois pisos à 8 km do centro e à 200 metros da estação Butantã do Metro, hoje montado para Hotel, dispõe de quinze suites com ar-condicionado, mas podendo ser utilizado para outros tipos de negócio. Dez vagas de veículos. Ótima construção. Agende para conhecer e instalar sua empresa neste endereço!!! Zoneamento: Zona Eixo de Estruturação da Transformação Urbana – (ZEU), Incorporação: Permite incorporar 4 vezes o tamanho do lote sobre 70% do mesmo sem gabarito de altura máxima. Atividades permitidas no endereço: Mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, tais como: - Minimercados - Mercearias - Empório - Armazéns - Hortifrutigranjeiros, incluindo quitandas e frutarias - Materiais para construção em geral, incluindo materiais de pintura, materiais elétricos, vidros, ferragens e madeira - Mini-Terminal logístico - Aluguel de veículos, móveis, máquinas ou outros equipamentos pesados - Guarda-móveis ou self-storage - Empresa transportadora - Distribuidora de alimentos embalados ou enlatados - Distribuidora de bebidas - Igreja, templo, mesquitas, sinagogas, centros espíritas, terreiros e demais locais de culto - Comércio de veículos automotores em geral

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Prédio monousuário de fachada envidraçada em Avenida de grande movimento, três andares sendo todos em vão livre, térreo com pé alto e dois banheiros, os dois pisos superiores com mais dois banheiros e copa em cada , algumas salas com divisórias de vidro. Fundo com mais outro prédio térreo com salões, banheiros e cozinha. Venha conhecer, agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Butantã

Excelente casa perto do Butantã Shopping, em rua tranquila e totalmente residencial, num grande terreno de 1380m2, área construída de aprox. 900m2. Casa no estilo neoclássico inglês, com reforçada estrutura. Tem 08 vagas de garagem, várias salas, inclusive de estar, de jantar, home theater e jogos; escritório, 04 suítes com sacada e banheira de hidromassagem, sendo a suíte master com closet e 2 banheiros, outra suíte no 3o andar-sótão, cozinha espaçosa; varanda, área de serviços, dependências de empregada; grande edícula no final do terreno. Excelente oportunidade!

Conhecer