Mapa
Vídeo
Cod: 10610

Casa Térrea - Campo Belo

Venda
R$ 2.300.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Campo Belo

Esta casa de condomínio lhe oferece uma linda vista para o bairro e para o bosque particular do próprio empreendimento. Com acabamento clássico e excelente distribuição, você pode usufruir de um espaço festa , piscina, e amplo living para receber seus amigos ou simplesmente curtir os finais de semana com a família. Venha conhecer, totalmente diferenciado.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento com 118m², em condomínio clube na melhor região do Campo Belo. Planta original com 3 suítes, modificada para 2 suítes, sendo a Master com Closet e banheiro com duas pias, dois chuveiros e cromoterapia. (É possível reverter o 3 quarto sem necessidade de obra.) Sala ampla com bar e dois ambientes integrados, varanda gourmet com churrasqueira toda fechada em vidro, lavabo, cozinha e área de serviço. Ar-condicionado Daikin na sala, quartos e closet. Andar alto com sol da manhã. Apartamento todo reformado por arquiteta renomada e rico em armários e detalhes. Central de som embutido, na sala, varanda, suíte e banheiro master. São 2 vagas de garagem cobertas e depósito privativo. O condomínio dispõe de: academia, churrasqueira, piscina, piscina infantil, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, bicicletário e minimercado. Condomínio moderno, estilo neoclássico, repleto de jardins, segurança 24hs e lazer completo. Próximo a shoppings, metrô, supermercados, padarias, escolas e restaurantes. Localização com fácil acesso as principais vias da região: Av. Bandeirantes, Av. Ver. José Diniz e Av. Santo Amaro.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento com ótima planta, excelente localização, próximo à Avenida Vereador José Diniz.. São 3 suítes, amplas salas com ótima varanda goumert, três vagas de garagem e depósito privativo. Condomínio completo, piscina, quadra, academia, playground, churrasqueira, salão de festas e muito segurança. Agende sua visita.

Conhecer

DUPLEX

Campo Belo

Apartamento duplex de 165 m² de área útil, primeiro e segundo andares, no Campo Belo. Claro, arejado, reformado recentemente incluindo hidráulica e elétrica e bem distribuído. . No primeiro andar 2 salas grandes (jantar, estar) , lareira e lavabo , varanda na sala, cozinha planejada, área de serviço e dependências de empregados. No segundo andar sala de TV e 3 confortáveis dormitórios, sendo um deles 1 suíte com varanda, mais um banheiros social para os dois outros dormitórios. Escada em caracol interliga os dois andares. Três vagas determinadas e escrituradas na garagem completam esse imóvel. O prédio é bonito, moderno, ajardinado e possui grande área de Lazer com piscina , academia e salão de festas. More na rua mais charmosa do Campo Belo , próximo á Escola Green Book, á estação de Metrô Campo Belo, ao Clube Campo Belo, ao Shopping Ibirapuera, á Avenida Água Espraiada e a grande oferta de comércios, serviços e transportes. Venha visitar e se apaixonar! O proprietário aceita permuta parcial por um imóvel menor com dois dormitórios. O Campo Belo está posicionado entre as avenidas mais famosas da Zona Sul de São Paulo. Por isso, encontrar facilidades e serviços não é problema para quem mora no bairro. Para fazer suas compras, conte com dezenas de supermercados espalhados pelas ruas do Campo Belo, como o Pão de Açúcar, o Extra e o Dia, todos localizados na Rua Vieira de Morais, a mais tradicional do bairro. Lá você também encontra agências bancárias, farmácias, padarias, academias, entre outros estabelecimentos essenciais.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento todo reformado de 276 m² uteis (493 m² total) com projeto de marcenaria sob medida, ampla varanda com janelas teto-chão, quartos com janelas antirruído, ar condicionado nos ambientes e automação de iluminação. Pronto para morar, super iluminado! Área de lazer com piscina adulto e infantil, lounge, academia, sauna, playground e quadra de tênis. 3 vagas na garagem fixas (uma do lado da outra) + depósito. - 2 suítes, ambas com janelas antirruído (a suíte principal com dois banheiros Ele e Ela com jacuzzi, detalhes em pastilha vidrotil e mármore branco piguês, dois closets Ele e Ela). - Sala de jantar, sala de estar e sala de lareira - Home Theater; - Lavabo; - Sala para um 2º escritório (se necessário) - Cozinha Elgin e copa com granito preto absoluto, bancada em madeira de demolição e detalhes em pastilha vidrotil. - Ampla lavanderia; - Quarto e banheiro de funcionários. Excelente apartamento no Campo Belo, rua tranquila e arborizada. Apartamento amplo, ensolarado, ventilado, um por andar, duas suítes, a master com closet e banheiro senhor e senhora,. Amplas salas, lareira, lavabo, varanda com bela vista, copa e cozinha repleta de armários, dependência de empregada, tres vagas fixas e depósito. Prédio super conservado com lazer completo e muita segurança.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Este é o apartamento que você estava procurando! Em estilo neoclássico e andar médio, oferece uma atmosfera ampla e sofisticada, com um acabamento impecável e está pronto para receber você e sua família. Com uma vista privilegiada, este apartamento proporciona uma experiência única, com um ambiente que reflete bom gosto e elegância. Cada detalhe foi pensado para criar um espaço onde você pode viver com conforto e estilo. A localização é simplesmente perfeita, situada no melhor ponto do bairro do Campo Belo. Você estará cercado por conveniências, como padarias, supermercados e todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo pelo formulário ou whatsapp e agende uma visita sem compromisso. Esta é a chance de descobrir o lar dos seus sonhos. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esta ótima oportunidade!

Conhecer

SALAS

Campo Belo

Excelente conjunto comercial em região nobre do Campo Belo. Ideal para clínica e consultórios, com todas as instalações já montadas. São quatro salas unificadas, com recepção privativa, copa, sala de espera, quatro banheiros, ar condicionado central e seis vagas de garagem. Condomínio com segurança 24 horas.

Conhecer

CASA TÉRREA

Campo Belo

Excelente casa térrea no Campo Belo, com 03 dormitórios e suítes com armários, banheiro social, sala para 02 ambientes, lavabo, copa, cozinha com armários, lavanderia, dependência de empregada (quarto e banheiro), edicula, quintal, corredor lateral e 06 vagas de garagem. Bairro próximo de tudo e com ar de Interior. Venha conferir!

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Casa muito aconchegante numa rua pequena do bairro do Campo Belo, tem possibilidade de se tornar uma rua fechada. Foi construída com esmero pelos proprietários, tudo com muito cuidado e com bons acabamentos, A cozinha é Elgin. A área de churrasco, agregada a casa é muito boa. Tudo foi pensado para seu melhor bem estar. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda no melhor do Campo Belo. Apartamento moderno, ricamente decorado, repleto de armários, ar condicionado, varanda goumert com varanda envidraçada. O Prédio é novo, com ampla estrutura de lazer e segurança. Piscina descoberta no último andar com linda vista e piscina coberta aquecida. Agede sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento reformado com 186 m² de área útil, sala ampliada com uma gostosa varanda com vista para a copa das arvores, bastante claridade e ventilação, Três quartos repletos de armários embutidos sendo uma suíte, lavabo e cozinha planejada. Tem 2 vagas de garagem demarcadas e cobertas. Na área de lazer tem piscina aquecida, academia, salão de festas, quadra, churrasqueira. Prédio localizado em rua calma e arborizada, fácil acesso para as avenidas Ibirapuera, Jornalista Roberto Marinho e Santo Amaro, Aeroporto de Congonhas (9 min), Shopping Ibirapuera (9 min), Parque Ibirapuera (10 min), Colégio Vértice (1 min). Portaria 24 horas. Visitas com hora marcada. Estuda permuta por apartamento no Paraíso.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda - Campo Belo, próximo a todo comercio e serviço que a região oferece. . São 370 m² de área útil bem distribuídos em excelente planta, claro e arejado, sala para 3 ambientes com varanda gourmet fechada. sala de estar com lareira, sala de almoço, lavabo, 4 quartos / suítes com terraço, armários embutidos, cozinha planejada e ar condicionado, Conta com quatro vagas de garagem demarcadas e depósito. Lazer com piscina, salão de festas e churrasqueira. Uma quadra da Rua Vieira de Morais onde você encontra um diversificado comércio. Aceita permuta por apto. ou casa de menor valor na região do Brooklin ou Campo Belo.

Conhecer