Mapa
Vídeo
Cod: 97567

Casa Térrea - Pirituba

Venda
R$ 2.300.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pirituba

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pirituba

Belo sobrado. Impecável, com sala ampla e linda escada central com pé direito duplo, sala de jantar, 4 suítes com armários, sendo 2 com closet, cozinha com armários embutidos, 2 copas e 2 áreas de serviço, quintal amplo. Apartamento na edicula com cozinha, sala e banheiro, dependência de empregada com banheiro e, na parte de cima da edicula, churrasqueira com salão de festas.

Conhecer

CASA

Pirituba

Venha morar com conforto e segurança numa rua fechada que mais parece um condomínio. Sobrado magnífico, com living amplo todo envidraçado e pé direito alto e ar condicionado, hall de entrada, elevador, sala de jantar e mais uma imensa sala usada como sala de jogos, que pode ser transformada em academia, 4 suítes repletas de armários, sendo 1 master, amplo solarium, cozinha planejada dependência de empregada com banheiro, quintal com piscina e espaço gourmet e 6 vagas. estuda permuta por apartamento. Oportunidade! Marque uma visita.

Conhecer

CASA

Pirituba

Linda casa no City América em rua arborizada e tranquila, contendo uma suíte master com varanda e mais 4 dormitórios, amplo living com lavabo, cozinha, lavanderia, dependência de empregada, armários em todos os ambientes, acabamento de alto padrão, depósito e garagem para até 7 veículos. Área de lazer com piscina, churrasqueira, cozinha e sala de almoço. Estuda proposta e aceita permuta.

Conhecer

CASA

Pirituba

Venha morar com conforto em uma casa muito charmosa com 4 amplas suítes com closed e terraço com uma linda vista, hall de entrada em granito, escritório, lavabo, living amplo para 4 ambientes com uma bela varanda, sala de Tv, sala de lareira e jantar, copa, cozinha planejada, dispensa, área de serviço, amplo quintal com jardim, piscina, churrasqueira, garagem para 7 carros grandes, dependência de empregada, deposito.. marque já sua visita ..

Conhecer

CASA

Pirituba

Quer comprar uma linda casa ? No City América? Então ligue pra nós! Bairro charmoso, onde a presença do verde é garantida, encontra-se a casa que você precisa para viver de bem com a vida! exuberante quintal, resultando num conjunto bastante harmonioso e único! Espaço gourmet com churrasqueira, é um verdadeiro convite para aproveitar o tempo livre e receber seus convidados! 4 Dormitórios sendo 2 suítes extremamente confortáveis repletas de armários, trazem o aconchego para uma boa noite de sono! Living amplo com lareira, claro com janelões de vidro dando para o espaço externo, garantem a iluminação natural. Copa e cozinha planejadas, piscina, churrasqueira, 4 garagens fazem toda diferença! Ligue, estamos aguardando por você!

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Aceita apartamento na zona oeste como forma de pagamento, bela residência em rua fechada. com segurança 24 horas. 5 Suítes com closet. armários. living para 2 ambientes com lareira e com bom acabamento. Lugar super tranquilo para quem gosta de conforto e privacidade.

Conhecer

CASA

Pirituba

Linda casa, completamente reformada em estado de nova. Ótima área de lazer; enorme quintal com piscina e churrasqueira, sol o dia todo, Cozinha ampla, sala para três ambientes com porta balcão. Quartos espaçoso, todos com banheiro. Garagem coberta e com portão automático. Excelente localização, com segurança no bairro.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

• A) Casa em rua sem saída de frente a uma praça pública com segurança 24 horas na rua) • B) Lote com 420m2 e testada=12m comprimento=35m em declive em ZER-01 (Zona Estritamente Residencial) • C) Área construída de 402,73m2 conforme projeto aprovado na PMSP e total útil de 474m2 • D) Casa predominantemente Térrea • d.1) Pavimento Térreo: living na frente com lavabo conjugado, cozinha, sala de jantar, living no fundo com vista para árvores, 3 dorm (1 suite) com possibilidade de converter para 3 suítes, amplo closet. A suíte master possui elevação falsa que permite colocação de hidromassagem de no máximo 2,00m x 1,00m. • d.2) Mezanino: área livre, 1 quarto que pode ser usado como escritório ou dependência para visitantes, 1 banheiro que poderá ser revertido em suíte. • d.3) Inferior 1: garagem para aproximadamente 8 carros, escritório, lavabo, despensa, depósito e lavanderia, possibilidade de dependência de empregada, jardim. • d.4) Inferior 2: piscina (somente o caixão pronto), jardim e mais uma área de 72m2 que não está no projeto (caixão perdido) e que o comprador fechará ou não a seu critério e poderá usar como salão de festas/jogos, saúna, depósito. • d.5) há possibilidade de colocação de elevador elétrico ou hidráulico para interligar acesso entre pavimento térreo, pavimento subsolo e mezanino. • E) O imóvel está em fase de acabamento e possui prumada para aquecimento solar ou fotovoltaica de água. • F) É isolada dos dois lados e possui entrada social (lado esquerdo) e de serviço (lado direito) separadas e independentes. • F) A parte íntima (3 dormitórios, o closet e corredor) já estão com piso laminado Eucaflor. • G) Existe duto que pode ser usado para colocação de escada caracol ou para colocação de elevador elétrico/hidráulico para acesso entre pavimento térreo, superior e garagem. • H) ampla área para jardim, • I) possibilidade de criação de dependência de empregada totalmente isolado e independente, • J) Estudo possibilidade de permuta em outro imóvel de menor valor dependendo do local e do valor. • K) Averbada na matrícula através de habite-se parcial, 257m2 de área construída, o que permite financiamento como casa. Caso haja interesse em averbar o restante da construção, poderá ser feito através do projeto de aprovação, solicitando o habite-se complementar. • L) próximo ao Shopping Tietê Plaza

Conhecer

CASA TÉRREA

Pirituba

Casa térrea isolada com 4 dormitórios sendo 2 suites , sala 2 ambientes ampla com piso de madeira , lavabo, copa e cozinha grandes , banheiro social , lavanderia , dependência de empregada com banheiro , salão com aproximadamente 100 m² , quintal com pomar, piscina desativada e 5 vagas de garagem. Locação comercial e/ou residencial. Valores diferenciados para locação somente residencial. Aceita financiamento.!

Conhecer

CASA

Pirituba

Para você que está procurando um lindo sobrado ,na City América, Parque Toronto, acabou de encontrar. Situado em rua discreta e bem localizada, repleta de área verde. Casa dispõe de uma excelente sala ampla para três ambientes e pé direito alto. São quatro suítes , No andar superior consta hall para os quartos, closet ,e mais uma sala grande. Vaga para 6 veiculos, Não perca essa oportunidade e nos contate para conhecer esse belo imóvel. Agende hoje mesmo sua visita!

Conhecer