Mapa
Vídeo
Cod: 602882

Casa Térrea - Boaçava

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Boaçava

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Boaçava

Localizado em um dos bairros mais arborizados de São Paulo, próximo ao Parque Villa Lobos, Shopping Villa Lobos, escolas como Santa Cruz, Beacon School, padarias, supermercados, Bancos. Sala com pé direito duplo, 3 salas, sendo duas voltadas para um lindo jardim e piscina, todos os ambientes amplos e ensolarados, segurança Aster 24 hrs. Assossiação do Bairro City Boaçava.

Conhecer

CASA TÉRREA

Boaçava

Boaçava ou City Boaçava é um bairro localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, . É delimitado por três avenidas: Av. Queiroz Filho. Av. Padre Pereira de Andrade e Av. Professor Fonseca Rodrigues. Faz parte do distrito do Alto de Pinheiros, pertencente à subprefeitura de Pinheiros. O bairro, de hábitos predominantemente bucólicos, tornou-se referência na vida paulistana. Silencioso, com segurança 24 horas.

Conhecer

TERRENO

Boaçava

Localização excelente. Terreno plano de esquina, comercial ou residencial localizado num dos bairros mais cobiçados de São Paulo, em rua tranquila e arborizada.próximo ao CEAGESP e dos Bairros Vila Leopoldina, Boaçava, Alto de Pinheiros,fácil acesso estradas Castelo Branco, Raposo, Anhanguera, Bandeirantes e Régis, Zoneamento ZCOR-2..

Conhecer

CASA

Boaçava

Confortável Sobrado, com 3 amplos dormitórios, armários, sendo 1 suíte com 2 closets, banheiro social. Living para vários ambientes, lareira, sala de jantar, voltados para o lazer com jardim, piscina, espaço gourmet, home theater, biblioteca, lavabo, cozinha. Fora - Ateliê com banheiro, oficina, lavanderia, quarto e banheiro de empregada. 3 vagas, ar condicionado, ventiladores de teto, piso de madeira. Ótimo terreno, venha conhecer, agende a sua visita.

Conhecer

CASA

Boaçava

Oportunidade . Próximo ao Parque Villa Lobos. Casa muito bem localizada em um Zoneamento que pode ser utilizada tanto para residência como para comércio. Grande Avenida com muito comércio próximo , perfeita para Escolas, Clinicas , Escritórios gerais e muito mais. Marque uma visita e venha conhecer este imóvel.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

Sobrado bem conservado em rua tranquila e arborizada. No piso superior com 5 dormitórios sendo duas suítes, mais um banheiro, suíte.principal com closet e banheira com hidro. No térreo, lavabo, uma suíte transformada em escritório, living para dois ambientes, sala de jantar, copa, cozinha com despensa, lavanderia, quarto e banheiro para funcionária, três vagas cobertas e duas descobertas, jardim na frente e fundos da casa. O Bairro City Boaçava tem uma Associação que cuida de todo o jardim, segurança Aster, ruas do Bairro com câmaras. Próxima de Escolas como Colégio Santa Cruz, Beacon School, Vera Cruz, Clubes Anhembi e Alto deos Pinheiros.

Conhecer

CASA

Boaçava

Excelente casa em uma das melhores ruas do City Boaçava, ao lado do Parque Vila Lobos, Segurança 24 horas no bairro. Sobrado com cinco suítes sendo uma máster com varanda (todas com armários), três salas, cozinha com armários e despensa, copa, amplo quintal com piscina, salão de festas com dois banheiros, adega, dois dormitórios para empregados, seis vagas cobertas e uma descoberta e jardim.

Conhecer

CASA TÉRREA

Boaçava

Rua tranquila e arborizada, casa térrea com três dormitórios com armários sendo uma suíte e mais um banheiro, duas salas, copa, cozinha, Na área externa cinco vagas para automóveis (duas são cobertas), Edícula com quarto e banheiro para funcionária, depósito e lavanderia, churrasqueira coberta, piscina e jardim.

Conhecer

CASA

Boaçava

Excelente residência, a 200 metros da entrada do Parque Villa Lobos, 2 minutos a pé. Contendo: Hall social, Living amplo para vários ambientes com pé direito alto e vigas de concreto, lareira, lavabo, sala de jantar, cozinha espaçosa com muitos armários, lavanderia, quarto e banheiro de funcionária. Parte superior: 3 dormitórios com armários sendo uma suíte com closet, banheiro social, um escritório com banheiro, possibilidade da segunda suíte com terraço, deste terraço tem um acesso escada para um solário, com vista relaxante para o verde, neste espaço pode ser criado um refúgio do estresse diário, isso pode fazer a diferença. Parte externa: jardins, piscina, ducha fria ( chuveirão ), 5 vagas. Venha conhecer esta oportunidade única, agende a sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Boaçava

Excelente casa térrea com três dormitórios sendo uma suíte, living para três ambientes, lavabo sala de jantar, cozinha repleta de armários, edícula com dependências de empregada, quintal espaçoso com jardim, vagas para quatro autos. Próximo ao Parque e Shopping Villa lobos, Colégio Santa Cruz. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Boaçava

Charmosa casa vintage em uma das melhores ruas do bairro City Boaçava. Dormitórios espaçosos, sala para três ambientes voltada para área de lazer do imóvel, que é ampla e recebe sol praticamente o dia todo. Ao lado do Parque Villa Lobos, com fácil acesso a todo tipo de comércio e ainda muito arborizado. Com uma bela praça na própria rua.

Conhecer

SOBRADO

Boaçava

São cinco dormitórios, sendo quatro suítes, living com lareira, sala para dois ambientes, sala de estar , escritório, cozinha e área de serviço, repleta de jardim e quatro vagas de garagem. Área de lazer com piscina, churrasqueira e jardim. Segurança 24 horas no bairro e na rua. Ao lado do Parque

Conhecer