Mapa
Vídeo
Cod: 476641

Casa Térrea - Jaguaré

Venda
R$ 660.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jaguaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jaguaré

Apartamento mobiliado, andar baixo no Bairro do Jaguaré. São 3 dormitórios sendo uma suite, living para 2 ambientes , terraço com churrasqueira,vista para a USP, ao lado do portão 3, bem ensolarado. Condomínio com brinquedoteca,salão de festas, piscina, churrasqueira e academia. Agende sua visita e venha fazer um excelente negocio.

Conhecer

SOBRADO

Jaguaré

Sobrado todo reformado, material de primeira qualidade , com hall de entrada , sala ampla, lavabo, cozinha com armários, quintal, terraço (espaço zen , com banheiro) , 2 dormitórios com armários, banheiro social, ar condicionado, 2 vagas de garagem , isento de IPTU. Excelente localização , com fácil acesso para s Marginais Pinheiros e Tiete, Rodovia Castelo Branco, comercio da região com toda infraestrutura, Faculdades, academias, restaurantes, shoppings, hipermercados.

Conhecer

SOBRADO

Jaguaré

Excelente sobrado no bairro Jaguaré, próximo a todo tipo de comercio e com fácil acesso ao transporte publico. Casa com dois dormitórios, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários planejados, ótimo quintal com churrasqueira, lavanderia, edícula e uma vaga de garagem coberta.

Conhecer

APARTAMENTO

Jaguaré

Condomínio com lazer: piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, sauna, ducha, fitness, churrasqueira, playground e etc. Portaria 24 horas. Unidade em andar alto ensolarada e arejada. Vista para o Parque Villa Lobos. Sala para dois ambientes, com varandinha gourmet, dois dormitórios sendo um suíte e mais um banheiro completo. Cozinha e lavanderia. Tem aquecedor a gás.

Conhecer

APARTAMENTO

Jaguaré

Apartamento totalmente mobiliado e projetado por arquiteta, com marcenaria de alta qualidade. Este imóvel possui diferenciais exclusivos, como duas vagas de garagem livres, sendo uma delas fixa. Normalmente, os apartamentos do prédio possuem apenas uma vaga, tornando essa uma vantagem especial. Além disso, a suíte conta com ar condicionado para maior conforto. O apartamento dispõe de uma decoração moderna e sofisticada, com armários planejados em todos os cômodos. São dois quartos, sendo que um deles foi transformado em um espaçoso closet, mas pode ser revertido facilmente caso prefira ter dois quartos. Com três TVs e eletrodomésticos de última geração, você terá todo o conforto e comodidade que precisa. A cozinha está equipada com todos os utensílios necessários. O condomínio oferece uma estrutura completa, incluindo academia, piscina, churrasqueira, sauna, salão de festas, área pet, playground, quadras e portaria 24 horas. Tudo pensado para o seu lazer e segurança. Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a comércios, escolas e vias de acesso, facilitando o seu dia a dia. Aqui está um resumo das distâncias do endereço Av. Presidente Altino, 1619, CEP 05323-002, até os pontos solicitados, em ordem do mais próximo para o mais distante: Verde Hortifruti: 140m Shopping Continental: 750m Padaria Pão do Parque: 900m Supermercado Peg Pese: 1km Shopping União: 1.3 km USP (Universidade de São Paulo): 2.7 km

Conhecer