Mapa
Vídeo
Cod: 24815

Casa Térrea - Comercial - Cidade Jardim


Casa nova comercial, com excelente projeto e fino acabamento, isolada, terreno com 20 metros de frente, em localização privilegiada frente ao Jockey Clube de São Paulo, com fácil acesso aos principais endereços e vias da cidade, ideal para empresas que buscam um imóvel de alto padrão.

Zoneamento ZCOR-2. Algumas das atividades permitidas na região são: clínicas e centros médicos com estrutura completa para várias especialidades, atividades de estética e serviços de cuidado com a beleza, casas de repouso, escritórios destinados a profissionais liberais, técnicos e universitários e Coworking entre muitas outras.

Venha conhecer, agende já sua visita.

Locação
R$ 72.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 2.725,22
 

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!