Mapa
Vídeo
Cod: 31463

Casa Térrea - Planalto Paulista

Venda
R$ 5.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado reformado, alto padrão, charmoso, confortável e seguro, Pronto para morar. A planta é maravilhosa, living amplo, sala íntima, voltada para um espaço gourmet, piscina , salão de festas. Cozinha planejada espaçosa. Três suítes muito amplas com closet, e terraço em um deles. Agende sua visita.!!!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Casa moderna , com monitoramento de câmeras , localizada em bairro conceituado , ao lado do mercado pão de açúcar , paralela a Av Indianópolis , com fácil acesso ao bairro Moema e o parque Ibirapuera. Cinco minutos ate a estação são judas . A casa foi recentemente reformada ,piscina esta nova , banheiros são novos , há um sistema de câmeras já instalado na casa . No térreo possui uma ampla sala de estar, sala de jantar, sala de Tv e lavabo. A cozinha também foi reformada em estilo americano, possui um amplo jardim com visualização em todas as salas da casa. Quarto de empregada e lavanderia. Na parte de trás da casa há a piscina e o salão de festa de dois andares com espaço para churrasqueira e um banheiro. A suíte do casal foi projetado com os móveis da Yuki design possui um closet integrado para o casal com o banheiro reformado e banheira de hidromassagem. Existe também uma cozinha no andar superior e mais dois quartos amplos com mais um banheiro, todos os quartos possuem varandas.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

VENDA E LOCAÇÃO CASA MOBILIADA em área nobre do Planalto Paulista , imóvel com grande jardim gramado , sala com dois ambientes ,3 dormitórios com armários embutidos ,ampla cozinha e dependências de empregada , fácil acesso as vias , infraestrutura total da região , com 6 vagas , sendo 3 cobertas , 02 edículas . Venha conhecer este imóvel ....'

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Terreno 8 x 30 Área total – 305 mts2 '' 3 suítes 2 salas Lavabo Cozinha Lavanderia Porão totalmente utilizável Fundos: 2 andares escritório com banheiro Superior- salão Inferior -2 salas Corredor lateral 2 a 4 vagas.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Faça um tour virtual. Espetacular e encantadora casa na localização mais desejada do Planalto Paulista , próxima ao Clube Sírio. Casa é assim: Tem que ser agradável e aconchegante pra você , seus familiares e amigos vivenciarem incríveis momentos! O espaço interno da casa tem lindas e espaçosas salas, belas suites, cozinha planejada e convidativa área externa com espaço gourmet. Estuda permuta

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.. .. Sobrado comercial 5 vagas para clientes e mais 3 vagas laterais - sala ampla para 2 ambientes todo em porcelanato - 4 salas amplas com piso frio - casa totalmente isolada - edícula com banheiro - quintal amplo arejado e ventilado - 4 Banheiros - cozinha com armários embutidos fogão e adega - Indicado para vários tipos de comércios - prestação de serviços - escritórios - consultórios. Confira!!!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Excelente imóvel em bom estado de conservação. Casa térrea com lazer embaixo, super iluminada com janelões e terraço. 4 dorms, sendo 2 suítes, lavabo, cozinha, bibiotecla e homeoffice. A sala é ampla com muito verde que se integra. Na parte inferior temos um amplo salão de festas, com lavabo, área gourmet e churrasqueira que se integra com um belo jardim com árvores frutíferas. Para conforto mais um homeoffice e lavabo. Serviço completo e 4 vaggas!

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Casa na melhor localização do Planalto Paulista bairro nobre e tradicional de São Paulo com mais de 380 m2 área construída e 1.000m² de terreno este imóvel único possui ampla cozinha, 4 dormitórios, sendo uma suíte, duas salas amplas, 4 vagas para automóveis grandes e médios, uma edícula com 1 dormitorio,1 banheiro e uma cozinha, em uma rua tranquila e arborizada, um espaço verde único para a cidade de São Paulo, onde você poderá desfrutar de um pomar de frutas como abacate, manga, jaca, mamão, entre outras, espaço propício para uma horta cultivando vários tipos de verduras e aproveitar de uma alimentação natural e saudável, tudo em um ambiente tranquilo e silencioso, um verdadeiro oásis na nossa cidade. Com a localização privilegiada, próximo a vários serviços como; supermercados, padarias, petshops ,farmácias, aeroporto, hospitais, saída para o litoral e parque do Ibirapuera. Não perca tempo e agende já a sua visita!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Planalto Paulista

Casa Condomínio Fechado Moema Cyrela 03 Suites Área Gourmet próximo parque Ibirapuera 224m2 Lazer Linda casa em condomínio, 224,m² de área útil com 3 vagas, 3 suítes sendo a máster com closet e uma ótima varanda. Living para três amplos ambientes, jardim de inverno e uma acolhedora área gourmet para receber os amigos. Condomínio seguro, lazer com academia, salão de festas, brinquedoteca, sauna, ducha. Ar Condicionado, Área de Serviço, Armário de Cozinha, Armário Embutido, Closet, Lareira, Sala de Jantar, Terraço, Varanda, WC Empregada. Construção Cyrela Ótima Localização próximo a Moema e próximo ao Parque do Ibirapuera. Estacionamento para Visitantes, Reformada.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Espetacular e encantadora residência com amplos espaços que certamente agradará família numerosa e exigente. Além dos excelentes dormitórios na casa principal, a edícula oferece lazer, integração com área social junto à piscina, churrasqueira, salão de jogos, lindo paisagismo e mais duas espaçosas suítes.

Conhecer