Mapa
Vídeo
Cod: 482455

Casa Térrea - Vila Leopoldina

Venda
R$ 1.270.000,00
Locação
R$ 4.800,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento na melhor localização da Vila Leopoldina, vende ou aluga, totalmente mobiliado. Próximo a escolas, supermercados e excelente comercio da região. Prédio recuado. O apartamento em andar alto, tem vista para o lazer do prédio. O piso é em madeira na sala e dormitórios, armários planejados, varanda, 2 vagas de garagem. Lazer completo, aceita permuta, por apartamento menor porém novo na região, Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Lindo sobrado em rua tranquila, com ótimo acabamento em granito, living para dois ambientes, lavabo, 2 amplos dormitórios, sendo 1 ampla sacada e ar condicionado, copa, cozinha repleta de armários, dependência de empregada com banheiro, quintal, churrasqueira e 2 vagas. Estuda propostas. Marque já sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Leopoldina

Sobrado novo em excelente localização da Vila Leopoldina. Toda reformada, com cozinha americana com gás de rua encanado, jardim de inverno e ampla sala no piso térreo. 2 dormitórios sendo uma suíte (com varanda), ambos dormitórios com ar condicionado e persianas elétricas. Andar superior com uma ampla suíte com ar condicionado e ampla parte externa com linda vista. Aquecimento central a gás, e todas as torneiras com água quente. Portão eletrônico e cerca elétrica instalada. Rua Tranquila. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

More em um apartamento de 4 dormitórios, com armários feitos sob medida. Com 2 vagas de garagem, área de lazer, piscina, quadra, sala fitness, bicicletário e salão de festas. Localização, perfeita!!! Sacada com vista, venha se encantar!!! Maravilhoso apartamento, grande procura por essa região, você vai se apaixonar.

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Ótima cobertura, com vista maravilhosa. Mobiliada. banheiro e cozinha recém reformados.- 157 m². duas vagas demarcadas. garagem ampla. - dois dormitórios, dois banheiros. - despensa. - área de serviço ampla. - aquecimento a gás com pressurizador. - porta de entrada acústica com fechadura de código. - quartos com porta e janelas acústicas. - terraço com dois ambientes no andar superior. O apt. alé de mobiliado, está decorado e todo equipado com eletrodomésticos,: lavadora,:lavadora de pratos, e lavadora de roupa, secadora, micro-ondas, geladeira, cooktop e forno. - sala de inverno em vidro no andar superior. - ar condicionado no andar superior. - sacada envidraçada no andar inferior. - armários novos. Conta também com rede WIFI , HOME THEATER, churrasqueira até de utensílios de cozinha, e roupa de cama e banho. Só esperando por voce.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento na rua nobre e mais valorizada da Vila Leopoldina!! Próximo a um comércio diferenciado, bom restaurantes, supermercados!! Sala para dois ambientes que integra uma agradável varanda! Cozinha planejada e repleta de armários! Dormitórios também todos com muitos armários!! Ampla àrea de serviço!

Conhecer

GALPÃO

Vila Leopoldina

Excelente imóvel comercial, em rua de grande movimento, com uma linda loja com mezanino e montada com acabamento de muito bom gosto pronto para uso com Ar Condicionado, 2 banheiros, câmera fria, elevador de carga, balança profissional, depósito, escritório com banheiro mais 2 salas, copa, mais 2 banheiros.. Marque sua visita...

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Linda cobertura duplex, com 156 metros e 4 vagas. Sendo 2 suítes, onde 1 delas é bem ampla com 50 metros e terraço. Escritório, lavabo, living para 2 ambientes, sala de jantar, cozinha americana e mais terraço. Vista imperdível, localização privilegiada, com fácil acesso as marginais e principais rodovias.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Leopoldina

Sobrado amplo com dois dormitórios grandes e 1 banheiro no andar superior, sala, cozinha, área de serviço , edícula, banheiro e quintal. Garagem para 2 carros,, entrada lateral. Bem iluminado e arejado. Em rua sem saída no meio da Rua Carlos Weber, próximo de comercio, escolas, bancos e tudo que o que voce precisa a pouco metros sem precisar usar carro. Venha conferir ...

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Seu novo lar espera por você, na rua mais procurada da Vila Leopoldina. Com 125 metros, tem 3 ótimas suítes, Living 3 ambientes com lavabo e terraço. Ótima cozinha, super espaçosa e repleta de armários. São 2 vagas demarcadas com lazer completo. Você pode fazer tudo à pé, afinal existe um vasto comércio nos arredores, que oferece tudo o que você possa precisar. O condomínio tem vagas para visitantes

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Maravilhoso apartamento com 167 m² , com 04 dormitórios, 01 suíte, e 02 vagas ,diferenciado com 02 sacadas, com localização privilegiada em uma das melhores ruas do bairro, por estar próximo de todo o tipo de comércio como , hipermercados, padarias, drogarias entre outros. Fica próximo ao Parque Vila Lobos, local ideal para prática de esportes e da USP ( Universidade de São Paulo) e do Shopping Vila Lobos. Além estar ao lado das principais vias de acesso como Marginais Tietê, Pinheiros e Raposo Tavares, lazer completo. Proprietário estuda permuta por casa ou sobrado na região da Lapa .Venha desfrutar dessa maravilha de lugar, com conforto, tranquilidade e segurança . Nos da Local imóveis estamos pautados pela ética ,honestidade e numa relação de extrema confiança na realização do seu sonho Agende uma visita o mais breve possível!!!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Rua tranquila, no Parque da Lapa, próximo de lojas, mercados, escolas, igrejas, próximo de transportes públicos, trem e ônibus, próximo do parque e shopping Villa Lobos, e marginais Pinheiros e Tietê e rodovias Bandeirantes e Anhanguera, Castelo Branco e Raposo Tavares, possibilidades de negociação , estuda proprosta.

Conhecer