Mapa
Vídeo
Cod: 479156

Casa Térrea - Vila Mascote

Venda
R$ 1.390.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Mascote

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Mascote

Apartamento com 3 quartos, sendo, 3 suítes, lavado, cozinha com armários, lavanderia, quarto de serviços com banheiro. 3 vagas de garagem, sacada, lazer com salão de festas, salão de jogos, academia, quadra, playground, piscina. Fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Morumbi, Avenida Luís Carlos Berrini, Avenida Washington Luís.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Mascote

Sobrado de vila com 3 dormitórios e 2 vagas à venda na Vila Mascote Sobrado 167m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas. O sobrado fica próximo das principais vias do bairro, como a Av. Jornalista Roberto Marinho e da Av. 23 de Maio. O bairro conta com total infraestrutura comercial e de serviço.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mascote

Apartamento de 147 m² de área útil com 03 dormitórios sendo 01 suíte, é possível ter 04 dormitórios pois um deles amplia a sala, varanda gourmet envidraçada, lavabo, dependência de empregada, como diferencial ele tem 04 vagas de garagem! O empreendimento é novo, e foi construído pela Tecnisa. O lazer é completo, tem até piscina coberta e aquecida. Localizado na Vila Mascote, ao lado do supermercado Pão de Açucar, de boas escolas como a Madre Emilie de Villeneuve, Prima, e uma boa variedade de comércio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mascote

São 202 m² úteis, na excelente planta deste apartamento. Amplo e iluminado living vários ambientes integrado ao terraço que circunda a sala. Os 3 dormitórios sendo 1 suíte, são amplos e repletos de armários. Copa/cozinha muito espaçosa e área de serviço com dependências de empregada. Com 3 vagas de garagem. Edifício localizado em rua tranquila e plana. Os moradores do bairro estão monitorando as ruas com sistema de câmeras para maior tranquilidade.

Conhecer

SOBRADO

Vila Mascote

.''A Vila Mascote, fundada em 1940, tinha como característica urbana os sobradinhos típicos do começo da urbanização em São Paulo. A valorização do bairro e sua consequente classificação como zona A pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis mudou a paisagem local. Agora, imensos arranha-céus compõe o bairro da zona sul da cidade. Isto não significa que as casas cederam seus espaços para os prédios. Ainda é possível encontrar belas casas residenciais ou comerciais na região. Sobretudo aquelas habitações que ultrapassam os 100 metros quadrados. O morador que fizer parte da região estará bem localizado. Avenidas importantes da cidade, como a Washington Luís, Professor Vicente Rao e a Rodovia dos Imigrantes estão bem próximas. Assim como outros bairros nobres da cidade. Quem procura uma tranquilidade semelhante ao proporcionado por pequenas cidades interioranas se encantará com as ruas calmas e arborizadas da Vila Mascote.

Conhecer

COBERTURA

Vila Mascote

Cobertura duplex com 145 m² de área útil. A claridade natural é um dos pontos deste imóvel, ótima conservação, vista agradável com um gostoso terraço. A área social fica toda na parte de baixo, deixando a íntima com total privacidade. A sala é composta por 3 ambientes sendo um com lareira. São três dormitórios sendo uma suíte. Tem três vagas de garagem. Lazer com piscina, churrasqueira, quadra, academia, playground e salão de festas. A região conta com toda a infraestrutura, acesso fácil para a Av. Vereador João de Luca, Washington Luís, Corredor  Norte Sul. Visitas com hora marcada. Documentação em ordem. 

Conhecer

CASA DE VILA

Vila Mascote

Casa de Vila com 3 dormitórios e 2 vagas à venda na Vila Mascote Sobrado 167m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas. O sobrado fica próximo das principais vias do bairro, como a Av. Jornalista Roberto Marinho e da Av. 23 de Maio. O bairro conta com total infraestrutura comercial e de serviço., restaurantes, escolas.

Conhecer