Mapa
Vídeo
Cod: 509429

Casa - Pompéia

Locação
R$ 7.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pompéia

Sobrado comercial ideal para escritório, consultório médico ou dentário, salão de beleza, dentre outras atividades. Em localização ímpar, está muito próximo do Hospital São Camilo e do Metrô Vila Madalena. São 2 salas no piso superior e 1 wc. Já no piso inferior, 1 sala, wc, copa e área com tanque. É de fácil acesso às principais avenidas e marginais. Invista nesta logística!!

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Comercial, Excelente casa para fins comerciais, salas comerciais unificadas em um só imóvel.. São 90 metros bem distribuídos em 4 excelentes salas,1 copa,2 banheiros, 2 vagas de garagem e amplo terraço. Ensolarado e bem ventilado. Ideal para escritórios compartilhados, consultório psicológico, clinica de estética, advocacia, administradora de imóveis, enfim muitas oportunidade. Esta rua é uma travessa da Av. Pompéia, fica próxima a ponto de ônibus e estação Vila Madalena do metrô. As salas pertencem a casa 1, tendo aos fundos uma edícula que é utilizada para consultório psicológico, compartilhando a entrada e o corredor lateral. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pompéia

Excelente prédio localizado na Avenida Pompeia, com 664 m² de área construída, loja vão livre com 350 m² e pé direito alto, mezanino com escritório e uma enorme sala, na parte do subsolo estacionamento para vários carros e local para deposito de materiais. Zoneamento bem amplo (ZC), permite uma grande variedade de atividades. Vale a pena conferir e agendar uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pompéia

Prédio comercial monousuário com 780,61 m² localizado na Pompéia, com elevador !! Ótima localização ... Prédio com ótimo padrão de acabamento, com 4 pavimentos mais uma pequena construção tipo depósito na cobertura. Ideal para escritórios, clínicas, laboratórios, academias, escolas, coworking .... O imóvel possui elevador e ar condicionado, diversas salas, copa, banheiros, salas de reuniões, cobertura e estacionamento Imóvel com padrão fino que resultou nas seguintes áreas construídas: térreo: 84,67 m² - 1º Pavimento: 180,95 m² - 2º Pavimento: 163,57 m² - Cobertura: 40,00 m² - Sub-solo (garagem): 211,42 m². Fácil acesso para Av. Pompéia, Av. Francisco Matarazzo, Marginal Tietê. Agende sua visita! Descrição do Edifício - Projeto arquitetônico concebido para a finalidade da empresa; - Lajes em concreto com vigas e pilares, além da condição estrutural, também como composição estética do conjunto arquitetônico; - Elevador de boa marca, com apenas quatro paradas; - Garagem no pavimento inferior com 6 (seis) vagas demarcadas; - Fachadas tratadas com material de fino acabamento (grandes chapas de alumínio preto fosco) e grandes painéis de vidro temperados; - Pisos em placas de mármore rústico na parte externa e polido nas internas, nas cores preta e bege; - Paredes com massa corrida e pintura à latex; - Forro rebaixado com luminárias embutidas; - Banheiros com tampos de mármore e peças de primeira, assim como os metais e acessórios; - Grades de proteção e corrimãos nobres ...... Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Cobertura duplex alto padrão, fino acabamento, mobiliada, piso inferior com living amplo para dois ambientes com passagem para piscina e deck, varanda gourmet e envidraçada, tornando um ambiente super aconchegante, lavabo, cozinha, área de serviço, piso superior, suítes espaçosas com armários planejados, varanda com vista aberta e ar condicionado, lazer com piscina, salão de festas, com espaço gourmet com churrasqueira, fitness, mini quadra poliesportiva, playground e sauna, localização privilegiada com toda infraestrutura, próximo do Parque da Agua Branca.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Ótima casa, em rua tranquila e região bastante procurada. São dois dormitórios, sala para dois ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço, com pequeno quintal. A região oferece transporte público e amplo comércio nas proximidades. Situado na Zona Oeste de São Paulo, o bairro da Pompéia fica pertinho de Perdizes e da Lapa, por isso tem um acesso fácil à Avenida Paulista e Marginal Tietê, além de uma alta qualidade de vida para seus moradores. Uso residencial ou comercial.

Conhecer

CASA

Pompéia

Casa próxima do metrô Madalena, aproximadamente 400m, para trabalhar e morar! Sobrado com 90m de salão (área térrea) com 2 banheiros masculino e feminino, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço. Mezzanino com 30m com banheiro completo. Garagem para um carro. Localização impar. Rua com segurança 24horas. Confira.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pompéia

Excelente imóvel comercial situado na Avenida Pompéia. Prédio dispõe de 3 pavimentos, sendo o piso térreo, garagem para inúmeros carros com depósito, e área de serviço. 1 Piso: Uma ante sala com janela de vidro, muito ensolarada, mais 2 outras salas com banheiro. 2 Piso: Uma ante sala, mais 3 salas, sendo 1 delas com banheiro, outra com acesso para copa/cozinha. 3 Piso: Amplo vão livre de 12X7 com estrutura para banheiro, mais um sala ampla de depósito. Ar condicionado em todas as salas. Todos os pisos tem 2 acessos, de um para o outro. Próximo ao Correio, Metrô Vila Madalena, Venha agendar uma visita com um de nossos Corretores.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pompéia

Excelente imóvel comercial, com dois salões amplos, duas salas, banheiros, copa... Perfeito para voce que pretende instalar uma academia, consultorio, clinica, pet shop entre outras atividades profissionais. A localização é excelente, conta com comercio vasto, transporte urbano, inclusive está bem próximo ao metro da Vila Madalena. Não perca esta oportunidade!

Conhecer