Mapa
Vídeo
Cod: 646320

Casa - Vila Leopoldina

Venda
R$ 630.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Vila Leopoldina

Belíssimas salas comerciais no Condomínio Villa Lobos Office Park

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Excelente apartamento mobiliado em Condomínio com lazer completo. Possui 70 m² de área útil, com 2 dormitórios (sendo uma suíte), banheiro, living para 2 ambientes. Bem equipado com armários, além de eletrodomésticos: fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar e TV. 01 vaga de garagem, Bem localizado: fácil acesso às marginais, próximo ao Parque e Shopping Vila Lobos. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento. Super espaçoso, claro e arejado, próximo de tudo. agende uma visita e venha conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Otima Localização - Vila Leopoldina. Casa em rua sem saída próxima as vias de maior acesso como marginais e rodovias. O imóvel é amplo bem distribuído ,maneira que sempre sonhou. Inserida em excelente localidade ao lado de comércios, serviços e entretenimento que o bairro oferece. Valor abaixo da avaliação.

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Estilo, bom gosto e sofisticação, com um dos melhores projetos da região executado pela Construtora São José. Este empreendimento é o lugar perfeito para grandes profissionais que morem na região de Alto de Pinheiros, Vila Madalena, City Boaçava, City Pinheiros e City Lapa e adjacências. Moderno conjunto comercial com varanda, banheiro, 01 vaga privativa e serviços exclusivos O condomínio ocupando 25.000 m² de terreno possui amplo lobby com 11 metros de pé direito, ar condicionado no hall principal, sistema de monitoramento nas áreas comuns, 2 salas de reunião, 1 auditório, estacionamento rotativo com 29.000 m², bicicletário, amplos vestiários, aconchegante jardim com paisagismo, rall com alimentação e outros serviços. Localização perfeita em frente ao Parque Villa Lobos, com fácil acesso a todos os pontos da cidade, distante 350 metros da Estação Villa Lobos Jaguaré. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Sobrado na Vila Leopoldina. Com 2 dormitórios, sendo uma suíte com terraço, sala de visita, sala de jantar, uma cozinha espaçosa, lavanderia e 2 vaga de garagem. O imóvel também possui uma edícula com 1 quarto, banheiro e cozinha. Localizado em rua bem tranquila, próximo de pontos de ônibus, mercados e escolas. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Vista para uma das charmosas praças da Vila Leopoldina!! Próximo à estação de trem Leopoldina, facilitando seu acesso sem tirar o carro da garagem. Agende agora mesmo uma visita e estará se inspirando para comprar seu imóvel. São dois dormitórios na parte da frente, sendo uma suíte e closet que interliga a um terraço de frente a um jardim e nos fundos são mais dois dormitórios que está totalmente integrado a casa.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento à Venda Vila Leopoldina ... Apartamento repleto de armários planejados e com vista privilegiada, Bem arejado, sala estendida, 2 dormitórios sendo 1 suíte. Sacada e Condomínio clube com churrasqueira, jardim, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina aquecida, playground e espelho d'água. Venha conferir agende hoje mesmo uma visita.

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Prédio novo, com ótima localização privilegiada. São 65 metros úteis, distribuídos em 3 salas com ar condicionado, piso em porcelanato, copa, 2 banheiros, terraço e 1 vaga de garagem. Muito claro, envidraçado, próximo as marginais, principais rodovias, CPTM e a todo comércio. Prontinho para suas atividades.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Você está buscando um projeto empolgante de investimento ou construção? Temos a propriedade perfeita para você! Localizada na charmosa região da Lapa, esta antiga casa é uma oportunidade única de transformar um terreno de 127m² em dois belos sobrados. Principais Características: Terreno espaçoso de 127m², perfeito para construção de 2 sobrados Localização privilegiada na Lapa, próximo a comércios, escolas e transportes públicos Potencial para design personalizado e moderno Zona com grande demanda por imóveis residenciais Documentação em ordem para facilitar a transação Detalhes Adicionais: Esta propriedade oferece uma oportunidade única para investidores ou construtores que desejam aproveitar ao máximo a demanda por residentes na região. Com a possibilidade de construir 2 sobrados bem projetados, você poderá criar espaços de moradias modernos e aconchegantes, atendendo às necessidades dos futuros proprietários. A região da Lapa é conhecida por sua atmosfera acolhedora, com fácil acesso a serviços essenciais, áreas verdes e opções de entretenimento. Não perca a chance de transformar essa casa antiga em um projeto de sucesso que beneficiará tanto você quanto a comunidade local. Agende uma visita para conhecer a propriedade e explorar todo o potencial que ela tem a oferecer. Entre em contato hoje mesmo e comece a planejar seu próximo empreendimento imobiliário na Lapa!

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Terreno com 5X26 totalizando 130 metros quadrados com três casinhas antigas, sendo mesmo o valor só do terreno, situado em excelente localização no parque da lapa, no entorno de Vila Leopoldina. Alto da Lapa e Pinheiros. entre os bairros mais valorizados da Zona Oeste, com ótimas residências, com farto comércio, faculdades, colégios, hipermercados. e até entretenimento. Excelente localização.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Imóvel espaçoso e reformado com bom gosto e capricho, com 2 dormitórios, sala de jantar ampla e de estar com janelões, banheiro com hidro,cozinha,dependências de empregada e área de serviço.Segurança 24horas.Aproveite!

Conhecer