Mapa
Vídeo
Cod: 17180

Casa - Vila Madalena

Venda
R$ 2.800.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Madalena

Investidor: Imóvel comercial com Renda! Casa de esquina, localizada no centro da Vila Madalena em uma das mais procuradas e melhores esquinas do bairro, próximo ao Fórum de Pinheiros e Metrô Vila Madalena. Alugada para empresa de 1ª linha, até o ano de 2022 prorrogáveis por mais 5 anos. Ligue, agende sua visita e confira!

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Madalena

Terreno com 339 m² no melhor ponto da Rua Mourato Coelho. A casa é para demolição, mas o terreno é ótimo para a construção de um predinho, loja, ou um comércio. Imagine o seu negócio em um dos melhores pontos da Vila Madalena! Agende agora uma visita comigo e vamos conhecer este imóvel para o seu negócio!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Madalena

Imovel para investidor!!! alugado, Travessa da Avenida Heitor Penteado, prédio comercial, de esquina, totalmente reformado, hidráulica e elétrica, piso em porcelanato, iluminação embutida, no andar térreo ampla recepção, mais cinco salas, dois banheiros, no andar superior, copa, mais cinco salas, sendo uma para reunião, uma sala com banheiro privativo, no solaruim cozinha, lavanderia, área para descanso, terraço com vista maravilhosa, excelente para clinica médica, consultórios dentários, escritórios, a 500 metros da estação Vila madalena do Metro, fácil acesso aos bancos e comercio da região.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente sobrado em Alto de Pinheiros, com amplo living sala de jantar, sala de TV e um amplo terraço ao fundo, lavabo, duas suites com closet no piso térreo e 2 suítes com closet no piso superior, sendo a master com uma sala anexa, Copa-cozinha, área de serviço e quintal com lazer ,piscina e churrasqueira. Na parte da frente, escritório e depósito, garagem para 4 carros..

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Alto de Pinheiros, próximo a Praça Panamericana e ao lado de uma das ruas mais cobiçadas do Alto de Pinheiros, Venha conhecer e fazer o seu projeto e modernizar um imóvel com todo o Potencial de valorização, com living de 4 ambientes, copa e cozinha e amplo quintal, mais 4 dormitórios e 2 suítes, venha conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Melhor ponto comercial da Vila Madalena! Oportunidade única para quem quer e sabe visualizar um bom negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Planta incrível em andar alto, 3 suítes com armários, living 3 ambientes, sacada, escritório, sala de almoço, cozinha planejada, área de serviço e 3 garagens. O condomínio conta com, jardim, piscina, playground e salão de festas. Próximo a faculdades, bares, restaurantes, hospitais, estação de metrô e principais vias da cidade de São Paulo.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Madalena

A casa super charmosa está muito bem localizada na Vila Madalena. O projeto é contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor com muita madeira, tijolos aparentes e cores quentes. O terreno tem 289 m². Isolada de ambos os lados, 230 m² de construção, a sala de estar e a de jantar separadas 03 dormitórios bem amplos, 1 suite, repleta de janelas e aberturas para entrada de luz proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. 02 vagas e entradas social e de serviço. edícula com banheiro e dispensa, preço imperdível, confira!!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Sobrado amplo e confortável, situado em região nobre e arborizada. Poderá destinar-se à residência ou se for sua necessidade, uma prestação de serviços. No térreo temos um amplo living com 38m², sala de jantar acoplada com 24m², sala de TV, lavabo, copa/cozinha, área de serviço e dependência de empregada, Studio duplex com lavabo. No piso superior são 3 dormitórios, sendo a suite com closet, medindo 24m² . Ao lado do 3° dorm. há um amplo jardim de inverno.. Confira!

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Casa em estilo contemporâneo para quem gosta de qualidade de vida e bem-estar. Ampla, muito iluminada e arejada, em frente a uma praça arborizada. Rua tranquila e agradável. A 10 minutos a pé do Metrô Vila Madalena. Posui um studio para home office, airbnb...,totalmente independente da casa, banheiro, e mini copa. Sala grande e iluminada, com vista para a praça, lavabo. Três dormitório sendo uma suite com closet (todos dormitórios com porta balcão). e uma opção de mais um quarto dormitório (suite) na parte externa . Armário de cozinha, armário embutido, despensa, quintal, Vale a pena conferir

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

Prédio e apartamento moderníssimos. Linda cobertura duplex, com 222 m² de área útil, fino acabamento e maravilhosa vista, reformada, clara, arejada. Já foi publicado em revistas especializadas . Possui um super espaço gourmet para receber amigos. São 3 dormitórios grandes e confortáveis. no piso inferior, sendo um deles uma suíte , banheiro social em frente ao segundo dormitório. A planta original é de 3 dormitórios (1 suíte + 2 dormitórios) nesse piso, sendo que foi modificada para 2 dormitórios, mas a modificação é de fácil reversão Living com sala de jantar, sala de estar com janelões, cozinha planejada , área de serviço com banheiro de serviço. No piso superior , o espaço gourmet, com ampla cozinha aberta para uma grande sala e que se integra com a deliciosa varanda ao ar livre. Também, nesse piso, temos churrasqueira na varanda, escritório ou dormitório e banheiro, Para completar são 4 vagas demarcadas e depósito individual na garagem. Prédio moderno com 11 anos de construção e que oferece uma grande área de lazer com piscina adulto e infantil, super academia de ginástica, brinquedoteca, sauna e salão de festas. O zelador é residente. O condomínio situa-se próximo á Praça do Por do Sol, ás escolas Palmares , Rainha da Paz e Santa Clara, ao Clube Alto de Pinheiros e ás Estações de Metrô Vila Madalena e Pinheiros. More em região nobre , onde pode-se fazer deliciosos passeios a pé ou de bicicleta. Com a saída do último inquilino, o imóvel encontra-se vago e sem móveis (exceto os fixos e os planejados), somente para venda .Venha visitar e se apaixonar!

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Casa comercial no coração de Alto de Pinheiros, próximo de importantes vias de acesso para as principais avenidas como: Marginal Pinheiros, Cerro Corá e Avenida São Gualter. Ideal para escritórios de arquitetura, advocacia, coo working, clinica, entre outras atividades. Ambientes amplos, muito verde, prontos para serem remodelados para o seu negócio! Agende uma visita agora mesmo! ZONEAMENTO: ZCOR-1 No endereço é permitido inúmeras atividades de prestação de serviço tais como: Casas de repouso, geriatria ou residências coletivas com serviço de assistência 8711-5 TODOS Atividades de assistência a idosos, deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes prestadas em residências coletivas e particulares. 8730-1 TODOS Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares Consultórios em geral, tais como 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/04 Atividades de podologia 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8640-2/99 Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer