Mapa
Vídeo
Cod: 27385

Casa - Vila Madalena

Venda
R$ 3.990.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Vila Madalena

Terreno com 339 m² no melhor ponto da Rua Mourato Coelho. A casa é para demolição, mas o terreno é ótimo para a construção de um predinho, loja, ou um comércio. Imagine o seu negócio em um dos melhores pontos da Vila Madalena! Agende agora uma visita comigo e vamos conhecer este imóvel para o seu negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Reforma recente em apartamento super procurado no Alto de Pinheiros. Prédio de tijolinho aparente, clássico, jardim em toda volta e infraestrutura de lazer, é um convite para se viver de bem com a vida! Apartamento amplo, claro, com sacada gourmet, vista deliciosa para praça, sala de estar para 3 ambientes com lareira, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, cozinha com marcenaria impecável dependência de empregada e 3 garagens. Excelente opção pra você quem não gosta de reforma e quer morar com conforto e tranquilidade.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Alto de Pinheiros, próximo a Praça Panamericana e ao lado de uma das ruas mais cobiçadas do Alto de Pinheiros, Venha conhecer e fazer o seu projeto e modernizar um imóvel com todo o Potencial de valorização, com living de 4 ambientes, copa e cozinha e amplo quintal, mais 4 dormitórios e 2 suítes, venha conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

IMOVEL COMERCIAL para investidores. Contrato novo. Com amplos salões, Infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes, banheiro para cadeirante, com 478 ms2 de área construída, com 445 metros quadrados de terreno, permite várias atividades como: Casas de repouso, geriatria ou residências coletivas com serviço de assistência. 8711-5 TODOS Atividades de assistência a idosos, deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes prestadas em residências coletivas e particulares. 8730-1 TODOS Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares Consultórios em geral, tais como: 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/04 Atividades de podologia 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8640-2/99 Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Melhor ponto comercial da Vila Madalena! Oportunidade única para quem quer e sabe visualizar um bom negócio!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Nessa residencia aconchegante você encontra elegância, sofisticação, praticidade e conforto. Os ambientes são amplos, claros e muito bem planejados. O imóvel possui 4 suítes, com armários, a master com closet, acabamentos de excelente qualidade, living para vários ambientes, sala de jantar, lareira e varandas. O espaço de lazer é maravilhoso, com piscina e churrasqueira. Tenha tudo isso aliado à uma excelente localização, em rua tranquila, arborizada, com segurança 24 horas. Traga sua família para conhecer.

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

Prédio e apartamento moderníssimos. Linda cobertura duplex, com 222 m² de área útil, fino acabamento e maravilhosa vista, reformada, clara, arejada. Já foi publicado em revistas especializadas . Possui um super espaço gourmet para receber amigos. São 3 dormitórios grandes e confortáveis. no piso inferior, sendo um deles uma suíte , banheiro social em frente ao segundo dormitório. A planta original é de 3 dormitórios (1 suíte + 2 dormitórios) nesse piso, sendo que foi modificada para 2 dormitórios, mas a modificação é de fácil reversão Living com sala de jantar, sala de estar com janelões, cozinha planejada , área de serviço com banheiro de serviço. No piso superior , o espaço gourmet, com ampla cozinha aberta para uma grande sala e que se integra com a deliciosa varanda ao ar livre. Também, nesse piso, temos churrasqueira na varanda, escritório ou dormitório e banheiro, Para completar são 4 vagas demarcadas e depósito individual na garagem. Prédio moderno com 11 anos de construção e que oferece uma grande área de lazer com piscina adulto e infantil, super academia de ginástica, brinquedoteca, sauna e salão de festas. O zelador é residente. O condomínio situa-se próximo á Praça do Por do Sol, ás escolas Palmares , Rainha da Paz e Santa Clara, ao Clube Alto de Pinheiros e ás Estações de Metrô Vila Madalena e Pinheiros. More em região nobre , onde pode-se fazer deliciosos passeios a pé ou de bicicleta. Com a saída do último inquilino, o imóvel encontra-se vago e sem móveis (exceto os fixos e os planejados), somente para venda .Venha visitar e se apaixonar!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Casa totalmente reformada com arquiteto renomado, localização impar em rua calma e com monitoramento, para sua total segurança em Alto de Pinheiros, próxima aos melhores colégios da região, planta excelente, com 4 suítes completas, ar condicionado, sala de tv, varanda, living com lareira, integrado ao espaço gourmet com churrasqueira, jacuzzi e quintal, para desfrutar com familiares e amigos, sala de jantar, escritório, quarto de empregada e canil, Esta casa esta pronta para você. Próxima a Praça Pan-americana e fácil acesso as marginais. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Lindo apartamento com vista para o pôr do sol e maravilhosa vista verde, permanente para a City Pinheiros e USP; andar alto, sacada em todas as suítes, a master com closet. Numa das melhores ruas da vila Beatriz, é um sonho de consumo das pessoas de bom gosto, em excelente localização, 3 suítes todas com armários, living com varanda gourmet, 3 ambientes, lareira, sala jantar, escritório, sala de almoço, despensa, cozinha, lavanderia e dependência de empregada. O apartamento possuí 4 vagas, salão de festas academia, playground. Por perto vc tem hortifruti, mercado, padarias, bistrôs e ótimos restaurantes....e o melhor vizinho há poucos minutinhos à pé...o Parque Vila Lobos está por ali.....Agende uma visita e se encante !

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente residencia térrea com todos os ambientes voltados para o jardim e piscina, com três suítes, repletas de armários, Living com pé direito duplo, mezanino, copa, cozinha churrasqueira, amplo salão de festas e escritório, rodeada por praças e total segurança, em bairro nobre. Todos os ambientes claros, amplos e ensolarados.Ideal para você e sua família morarem bem e com muita tranquilidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Gostaria de morar em 206AU, sol, andar alto e com vista de tirar o fôlego? Quem conhece a região, sabe que nessa metragem é difícil encontrar um imóvel em rua tranquila e bem próximo ao metrô > por isso esse imóvel em especial, se destaca em inúmeros pontos positivos e vai agradar à muitos! São 3 suítes, home theater, living 3 ambientes, varanda envidraçada, lavabo, cozinha planejada, dependência de empregados, 3 garagens + depósito!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Lindo sobrado em Alto de Pinheiros! Para você morar com conforto e qualidade. Essa casa com 4 amplas suítes, sendo a master com um closet de cinema, espaço gourmet interligado a cozinha, uma ótima edicula e rodeada de muito verde e privacidade... vai te proporcionar momentos maravilhosos! Agende sua visita e se encante com esse imóvel.

Conhecer