Mapa
Vídeo
Cod: 578030

Casa - Vila Romana

Venda
R$ 1.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Vila Romana

Òtimo Terreno de esquina onde funcionava um posto de gasolina, está desativado apenas com os tanques no local os quais são novos, podendo voltar a funcionar. Obs: Segundo o proprietário o local está descontaminado Òtimo Terreno de esquina onde funcionava um posto de gasolina, está desativado apenas com os tanques no local os quais .

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

IMOVEL COM BAIXO VALOR COM PROBLEMAS NA PREFEITURA! Vista maravilhosa ,Ótima localização,quadra de tenis,piscina,vestiarios . Tem potencial para reformar e fazer uma casa espaçosa e com muito conforto. Garagem para 8 carros... Precisa de reforma completa para que possa fazer a casa de seus sonhos. Terreno em grande declive Tem terreno grande e bem localizado, próximo Metro Vila Madalena!

Conhecer

CASA

Vila Romana

Excelente casa com 4 dormitórios 1 suíte 3 vagas em localização privilegiada, com vista maravilhosa e fácil acesso às principais vias de acesso e a 5 quilômetros da Avenida Paulista. na melhor rua da Vila Romana. Amplo terreno, com 310 m², sendo 10 metros de frente. Voce que gosta de fazer Reforma essa é uma casa de muito potencial.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Sobrado pronto para morar , reformado, em Vila Madalena , com 4 dormitórios , sendo 1 suite com hidro, sala de jantar, ar condicionado, cozinha com ilha, Edicula tipo sobrado com 70 metros, 2 dormitórios de empregada , lavanderia, dispensa, Área Gourmet com churrasqueira, forno de pizza, vaga para 7 carros. Agende sua visita .

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Excelente localização, ótimo estado de conservação, repleto de armários, teraço com churrasqueira.e lazer completo, apto. com 94 m2 dois dormitários. sendo 1 suite, sala grande com terraço e duas vagas na garagem. Proximo a restaurantes, bancos, farmacias e mercados; Transporte publico procimo. Agende sua visita..

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Ótimo sobrado com 230 m² de área construída, excelente para comercial, próximo ao Teatro Cascida Becker.;.............

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Excelente Sobrado com quatro dormitórios ( uma suíte) living para três ambientes, sala de jantar, copa e cozinha. Casa com quintal. churrasqueira e salão de festas. Localizado em rua tranquila, local super residencial, no bairro Vila Romana, com comércio local perto. Grande oportunidade. Venha conferir e agende sua visita! Vai ser um prazer em atendê-los.

Conhecer

CASA

Vila Romana

Procurando uma casa ampla imponente com quintal na zona oeste? Venha conhecer, ela está localizada na Vila Romana em uma rua sem saída bem tranquila, ,contendo 1 sala ,3 dormitórios com uma suíte bem distribuídos, cozinha bem espaçosa e ventilada com acesso ao quintal pela lateral se você preferir. Para quem sonha construir sua piscina personalizada, ela oferece um belo espaço para realizar este sonho, além de um dormitório para hospede, salão de festas, churrasqueira em alvenaria, garagem para 2, 3 ou 4 carros, carros conforme sua necessidade, edícula com quarto de empregada e banheiro. A casa foi bem elaborada com sua configuração, pega sol o dia inteiro, clara e muito arejada. Não perca tempo, venha conhecer, Venha conferir e ter a maravilhosa experiência de morar em uma casa, agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

GALPÃO

Vila Romana

Excelente Galpão com pé direito alto e escritórios com banheiro e refeitório, entrada lateral para carga e descarga escritório com recepção e 6 salas com 3 banheiros, refeitório e cozinha. Imóvel próximo a restaurantes, mercados, bancos e transporte publico em frente. zoneamento comercial com emissão de Nota Fiscal.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Ótimo sobrado bem conservado, semi isolado com três dormitórios sendo uma suíte com armários, banheiro social. Living para dois ambientes,terraço, lavabo, copa cozinha, lavanderia, banheiro de empregada, depósito, solário e três vagas, em local tranquilo, próximo de transporte Público, praças, e comércio.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Duas casas em uma mesma Escritura! A primeira é uma casa térrea esquina com uma belíssima praça, de frente para a rua Bento de Abreu, com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, 4 vagas de garagem, churrasqueira,e jardim na frente. A segunda, fica de frenta para a praça e faz fundos com a primeira. Tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro,área de serviço e um pequeno jardim na frente. Precisam de reforma. Excelente investimento. Local nobre e privilegiado!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Este sobrado vai surpreender. Com 3 suítes amplas sendo uma com terraço, um living confortável com 2 ambientes e jardim de inverno, lavabo, cozinha integrada ao quintal e a área gourmet com uma bela churrasqueira, 4 vagas de garagem que fazem toda a diferença, muito bem conservado e com ótima iluminação natural. Para aqueles que gostam de morar em rua tranquila.

Conhecer