Mapa
Vídeo
Cod: 23265

Casa - Vila Sônia

Venda
R$ 810.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Sônia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Sônia

COBERTURA DUPLEX, ENTRAR E MORAR. Com 96 metros de área útil, sendo 3 dorms, 1 suíte repleto de armários, 2 vagas, depósito privativo no subsolo, sacada com fechamento em vidro com churrasqueira privativa, cozinha planejada e clean. Condomínio com piscina, bicicletário, quadra, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, academia, sala de tv e home office. Próximo à estação Vila Sônia de metro. Ótima localização! Agende sua visita

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Sobrado com ótima localização, ao lado da futura estação do metro Vila Sonia. Próximo do Shopping Butantã, fácil acesso ao transporte público, próximo ao comércio local, principais colégios de São Paulo. Aceita permuta de menor valor!! 3 dormitórios, sendo 1 com sacada, sala de jantar, sala estar, lavabo, cozinha, lavanderia, 2 vagas de garagem e uma edicula.

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Sobrado para venda em ótima localização, sala ampla para dois ambientes, cozinha toda em revestimento cerâmico, suíte com sacada ampla com ponto para colocação de uma rede, box de vidro, segundo dormitório espaçoso, bidê nos dois banheiro do sobrado, um banheiro social com box de acrílico, garagem espaçosa para um veiculo apenas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Excelente apartamento em rua tranquila e arborizada, repleto de armários, com 2 amplas salas , 3 suítes com lindo closet, sendo que uma delas está bastante ampliada , lavabo, belíssima cozinha, área de serviço, e dependências de empregada . Pisos da área social em madeira, vista eterna para Z1 , esplêndido lazer , 3 vagas de garagem e depósito no térreo . Vale conhecer para se encantar

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Apartamento próximo a estão do metro Morumbi. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários, cozinha, dependência de empregada, área de serviço, despensa, living para 2 ambientes e terraço integrado a sala. Lazer com piscina, churrasqueira, playground, sala de ginástica , salão de festa, brinquedoteca e quadra poliesportiva. Venha visitar !

Conhecer

CASA

Vila Sônia

Casa , sempre nos remete a conforto . Amplos ambientes com excelente luminosidade, Totalmente reformada , com acabamentos de primeira qualidade , repleta de armários , Área gourmet para confraternizar com amigos e parentes . Garagem acomoda até 6 carros . Boa localização . Agende sua visita !!!!!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Sônia

Linda casa de condomínio fechado localizada próx, ao Morumbi. Com excelente localização próximo a padarias, restaurantes, hospitais, supermercados, academias e diversos comércios locais. Localizado a oito minutos da estação de metrô São Paulo - Morumbi, Conta com três dormitórios, uma suíte, dois banheiros e um lavabo, lareira na sala de estar e três vagas de garagem! Gostou? Agende a sua visita e venha conhecer!

Conhecer

TERRENO

Vila Sônia

Terreno plano em lugar nobre próximo a tudo ao metro estação Morumbi e todo o comercio local, terreno murado com portões de ferro Zona residencial sendo 487 metros quadrados medidas do terreno 14 metros de frente 34,49 lado direito 35,11 lado esquerdo 14,01 de fundos, aceita apartamento em permuta como forma de pagamento parcial ou em seu valor total

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Lindo Apartamento, sendo vendido com todos eletroeletronicos dentro, proprietario mudou se para Portugal interesse de venda imediato, com melhor custo benefício na região do Morumbi, condomínio com lazer de Clube, andar alto com vista, 3 suítes muito bonitas e com excelente espaço, decoração exuberante em todos ambientes, não perca tempo e venha realizar o sonho de morar no Morumbi. Agenda á uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Oportunidade na Vila Sônia! Sobrado de 290m² de área útil em localização privilegiada! Acesso rápido e fácil às Avenidas Francisco Morato, Eliseu de Almeida e Jorge João Saad, entre outras importantes vias e ruas da região. Apenas 600 metros do Butantã Shopping e 400 metros da Estação de Metrô São Paulo-Morumbi (Linha Amarela). Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, padarias, restaurantes, academias, pet shops, agências bancárias, drogarias, clínicas médicas, hospital, escolas e estações de ônibus. São 03 dormitórios, sendo 01 suíte. 02 amplas salas com boa iluminação. Copa e cozinha. 03 banheiros e 01 lavabo. Terraço e garagem para 02 carros.

Conhecer

TERRENO

Vila Sônia

Excelente terreno com 271 m² no bairro da Vila Sonia. Ótima opção para construir 02 sobrados ou 01 prédio, ambos para moradia ou renda. Localizado próximo as principais ruas e vias da cidade, bem como no entorno; Shopping Butantã, Estação de Metrô Morumbi e Vila Sonia, Makro Atacadão, bares, restaurantes, drogarias, agencias bancárias, mercados, escolas, academias entre outras facilidades para o dia a dia.

Conhecer

COBERTURA

Vila Sônia

Venda Cobertura na Vila Sonia .Excelente localização,linda vista da varanda ,o imovel contempla quatro dormotorios,um suite,quatro banheiros ,2 vagas de garagem contando com as facilidades de supermercados,farmacias,restaurantes, todos ao redor melhor custo beneficio da regiao vale a pena visitar,marque a visita .

Conhecer