Mapa
Vídeo
Cod: 18814

Casa - Vila Sônia

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Sônia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Sônia

Charmosa casa localizada em rua tranquila e cobiçada na região. Próximo ao Colégio Miguel de Cervantes. Agradável living integrado ao delicioso jardim com piscina e churrasqueira. Copa cozinha, amplas e confortáveis suites, sendo a suíte principal com closet e varanda. Saleta intima para TV no piso superior. Venha visitar e se encantar ! .

Conhecer

CASA

Vila Sônia

427m² de área construída, 469m² de terreno. Sobrado com excelente planta, bem distribuída, toda recuada, localizada em rua arborizada e tranquila. Muito simpática e agradável, com plantas e jardim, temperos, flores e lavanda, bem iluminada e arejada. 2 halls de entrada, área social e garagem. Living confortável para 3 ambientes, sala de estar, home theater, jantar, espaço bar e armários para louçaria e rouparia. 5 amplos dormitórios com pé direito alto, 3 deles voltados para uma lateral repleta de plantas e jardim. A suíte do casal com banheiro amplo, 2 cubas, espaço closet, varanda agradável com vista voltada para o jardim, edícula e piscina. No mesmo piso outra suíte, home office - espaço ginástica e terraço. Amplo hall entre os 2 dormitórios. Cozinha, despensa, área de serviço lavanderia e banheiro. 5 vagas de garagem. A edícula gourmet, churrasqueira e pizza, dá um toque muito charmoso e todo especial a casa, espaço para plantar e cultivar seus temperos, flores e lavanda, piscina e sauna. Localização privilegiada com ótima infraestrutura de serviços, padarias, farmácias, super hiper mercados, bancos, colégios e escolas, Shoppings Morumbi, Eldorado e Jardim Sul. Uma região arborizada, com praças e parques.

Conhecer

CASA

Vila Sônia

Casa em rua silenciosa e arborizada com vista livre, próximo ao metro estação : SP Morumbi , a casa possui 3 quartos , sendo 2 suítes , com sol da manha e ambientes amplos a casa é bem estruturada e tem armários embutidos em quase todos os ambientes. Com uma piscina privativa , realmente excelente para a sua família, venha visitar e se encantar com o bairro e a casa.

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Que tal morar nesta despojada casa em rua com guarita? Ao entrar você se depara com o amplo living com três ambientes: estar, lareira e jantar e uma varanda com uma maravilhosa vista e o som dos pássaros nas árvores do quintal. A área de lazer é um espaço que integra um salão com a piscina, o quiosque, a churrasqueira e o forno de pizza. No piso superior, confortáveis dormitórios avarandados. Muito espaço e conforto para a família. O Bairro é super residencial, e próximo do Colégio Santo Américo e Miguel de Cervantes. Neste cenário só falta você e sua família, Marque uma visita e venha conhecer sua casa, ela está te esperando!

Conhecer

CASA

Vila Sônia

Linda casa ,com muita luminosidade , ambientes que se integram , São 3 dormitórios , sendo 1 suite . 2 vagas . Conforto e modernidade é o resumo dessa casa . E o solarium com espaço gourmet, muito agradável com uma deliciosa hidro A região é estratégica próxima de vários pontos de interesse para quem mora no bairro . A rua é calma e muito arborizada , vale muito a pena conhecer

Conhecer

CASA

Vila Sônia

Excelente sobrado na região do Morumbi, com 480 m² de área útil, em propriedade de 550 m², na área externa lindo paisagismo e edícula. Sala de estar com lareira e piso em madeira maciça, Sala de Almoço e Sala de Jantar, 4 dormitórios, sendo 2 suítes com varanda, cozinha mobiliada, 05 banheiros e 06 vagas para automóveis na garagem, Ambientes amplos e repletos de grandes janelas que permitem uma ótima iluminação natural ao imóvel. Fácil acesso às vias Av. Prof. Francisco Morato e Av. Giovani Gronchi, próximo ao estádio Cícero Pompeu Toledo, supermercados e ao comércio.'

Conhecer

CASA

Vila Sônia

Excelente projeto. Área social conta com escritório, lavabo e living para três ambientes ,sala de jantar. Além da varanda com sua vista maravilhosa. Temos ainda sala de almoço e cozinha. Piso superior é composta de um home theater, uma suíte master com varanda e closet, duas suítes americanas, cada uma com seu com mezanino, O salão de festas no piso térreo foi transformado em um loft com entrada independente. Este loft tem um dormitório, escritório, dois livings, um deles com lareira, . No mesmo piso temos dois dormitórios e um banheiro de serviço. Um lindo jardim, com vista para o vale, piscina, churrasqueira e a área gourmet.

Conhecer