Mapa
Vídeo
Cod: 619495

Cobertura - Aclimação

Venda
R$ 3.600.000,00
Condominio
R$ 3.950,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Aclimação

Amplo sobrado localizado num dos bairros mais charmosos e icônicos de São Paulo , a Aclimação . Situado numa rua tranquila e arborizada , muito próximo do delicioso parque da Aclimação . O imóvel têm 3 pavimentos com amplo quintal frontal , living enorme para 4 ambientes , sala de jantar , lavabo , copa, cozinha que dá acesso a amplo quintal nos fundos da casa . Edícula com lavanderia , 2 quartos de empregada com 1 banheiro e um terceiro dormitório de serviço com mais 1 banheiro , No piso superior do sobrado temos 4 dormitórios sendo 2 suítes, 1 suíte com hidromassagem e closet , 1 banheiro social que atende os outros 2 dormitórios . No pavimento da rua temos o acesso a garagem para 3 veículos . A localização do imóvel é estratégica próximo ao metrô Ana Rosa , Avenida Paulista e Avenida 23 de Maio . No entorno temos rica infraestrutura de comércio e serviços. Não perca essa rara oportunidade de morar bem. Agende já uma visita ao imóvel dos seus sonhos com nosso corretor especializado .

Conhecer

CASA

Aclimação

Localização privilegiada, diante do Parque da Aclimação, uma grande reserva de natureza numa região densamente povoada perto do Centro de São Paulo. Espaço para lazer, cultura, esporte e reflexão. No bairro, todos os serviços e comodidades: supermercados, padarias, bares e restaurantes, agências bancárias, escolas, academias, pets, unidades da área médica (hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios, dentistas).

Conhecer

GALPÃO

Aclimação

Imóvel comercial em bom local, com ótimo espaço em vão livre, 480m² de terreno com 12m de testada, Excelente para empresas, comércios, armazenagem, e demais atividades. Zoneamento ZM. O prédio ainda conta na parte superior com dois apartamentos com entrada privativa. Não Perca tempo, agende já sua visita. Zoneamento: Zona Mista - Neste endereço a Prefeitura do Município de São Paulo permite atividades tais como: Comercio de âmbito local em imóveis com até 500 m² de área construída, Comercio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 lugares ou 25 mesas de 4 lugares, Comercio diversificado de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local, Serviços de saúde de pequeno porte, Estabelecimentos destinados a prestação de serviços pessoais, Estabelecimentos destinados a prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários, Serviços de educação destinados ao ensino pré-escolar, Serviços de hospedagem ou moradia, Locais de eventos de pequeno porte para até 100 pessoas, Locais de cultos de pequeno porte com lotação de até 100 lugares na área interna à edificação destinada aos cultos etc...

Conhecer

COBERTURA

Aclimação

Sofisticada cobertura duplex com sala para 3 ambientes com lavabo e amplo terraço gourmet , copa -cozinha planejada, ampla lavanderia , 4 suítes sendo 1 máster com closet e hidro , piscina privativa, 4 vagas de garagens mais deposito, localização privilegiada , condomínio de Alto padrão. AGENDE SUA VISITA AGORA E SE SURPREENDA!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

3 dorms (3 suítes), 5 banheiros, 3 vagas garagem Automação nas janelas Preparação para Ar Condicionado Persianas Automatizadas Fechaduras Digitais Cooktop Aquecedor e Redes Proteção Próximo ao Parque de Aclimaçãp Lmite dos bairros Aclimação/ Vila Mariana. Localização estratégica por estar próximo com o melhor que esses bairros têm nos quesitos lazer, acesso, comércios e serviços. O LOOMI PAULISTA é um empreendimento com plantas inteligentes e versáteis projetadas para a sua família. Viva em um apartamento especial, que valoriza intensamente a luz natural com suas duas frentes e dois terraços totalmente integrados ao living e desfrute de agradáveis momentos do nascer ao do pôr do sol. No melhor do Klabin, encontre o equilíbrio entre a Mobilidade e a Tranquilidade. A luz natural, a transparência e o design estão presentes em todas as áreas do projeto. Incomum pelo cuidado em todos os aspectos, seja no Espaço Private, reservado para a Piscina Adulto, Infantil, Sauna, Fitness e Virtual Fitness, ou no Espaço Lounge, que contempla o Lounge Festas, Lounge Gourmet e Home Club, é a real tradução da excelência em um projeto.

Conhecer

COBERTURA

Aclimação

Conforto e sofisticação nesta cobertura duplex, totalmente reformada, no melhor local da Aclimação. Living para dois ambientes . Ar condicionado nos três dormitórios .Suíte com closet. No andar superior , vc tem um escritório , dois banheiros e um grande living , com ar condicionado ,perfeito para receber os amigos. Área externa com piscina e área gourmet .Três vagas grandes de garagem. Pronto para morar. Nos contate e venha conhecer este oásis !!!

Conhecer