Mapa
Vídeo
Cod: 654141

Cobertura - Moema

Venda
R$ 1.499.000,00
Condominio
R$ 2.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Moema

Excelente Sobrado na Avenida Miruna: Uma Oportunidade Imperdível! Este sobrado na Avenida Miruna é uma verdadeira joia, oferecendo uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Com 185m² de área construída e um terreno espaçoso de 250m², este imóvel é ideal para quem valoriza a qualidade de vida e a conveniência no dia a dia. Localizado em uma região de fácil acesso, com proximidade à Avenida Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Avenida Ceci e outras vias importantes, este sobrado oferece uma série de facilidades nas proximidades, incluindo supermercados, padarias, restaurantes, drogarias, clínicas médicas, hospitais, agências bancárias, academias, pet shops e estações de ônibus. Totalmente reformado, este sobrado apresenta uma excelente distribuição de planta e espaços bem aproveitados. No piso inferior, você encontrará três vagas de garagem, um depósito, lavanderia, ducha, churrasqueira, cozinha clean e totalmente equipada, além de um espaço gourmet e uma banheira de hidromassagem tipo SPA, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho. No piso térreo, uma ampla sala para dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com um deck e um lavabo para maior comodidade dos moradores e seus convidados. A cozinha americana completa é um convite para os amantes da culinária, oferecendo praticidade e modernidade. No piso superior, três dormitórios, sendo uma suíte, garantem conforto e privacidade para toda a família. A casa ainda conta com um circuito interno de câmeras e sistema de segurança Verisure, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores. Com todos esses atributos e uma localização estratégica, este sobrado na Avenida Miruna é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar completo e cheio de estilo. Não perca tempo e agende já a sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente casa comercial em ótima localização com alto fluxo de autos e pedestres! Próximo ás principais vias de acesso da região! Diversas possibilidades de adaptação e utilização! A sua melhor opção na região! Confira!!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Oportunidade Única na Rua Periquito: Apartamento Reformado e Repleto de Conforto! Se você busca um lar que una conforto, praticidade e sofisticação, este apartamento na Rua Periquito é a escolha perfeita. Completamente reformado, este imóvel de 65m² oferece uma experiência de moradia única em uma das localizações mais privilegiadas da cidade. Ao adentrar neste apartamento, você será recebido por uma sala de dois ambientes, integrada a uma cozinha aberta, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha conta com acabamentos de alta qualidade, marcenaria impecável e eletrodomésticos de primeira linha, proporcionando funcionalidade e elegância ao espaço. Os 02 dormitórios, ambos equipados com armários planejados, garantem conforto e privacidade aos moradores. A suíte, além de oferecer um ambiente acolhedor, conta com uma luxuosa banheira de hidromassagem, perfeita para momentos de relaxamento após um longo dia. Todos os ambientes do apartamento são climatizados com ar-condicionado, proporcionando uma temperatura agradável durante todo o ano. A área de serviço, repleta de armários, oferece praticidade e organização ao dia a dia dos moradores. Além disso, o imóvel conta com 02 vagas de garagem e 01 depósito privativo, garantindo comodidade e segurança para sua família. O prédio, construído em 1996, oferece uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, playground, sauna e academia, proporcionando lazer e bem-estar aos moradores. Localizado em uma região de fácil acesso às principais vias do bairro e cercado por uma ampla variedade de comércios e facilidades, este apartamento oferece uma oportunidade única de viver com qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Agende já sua visita e venha se encantar com este verdadeiro refúgio urbano na Rua Periquito!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento totalmente reformado e modernizado em Moema Pássaros, fora de rota. Andar alto com vista livre, armário embutido nos 3 dormitórios, cozinha ampla repleta de armários, 2 vagas de garagem. Prédio com lazer completo e próximo a Estação Moema do Metrô., restaurantes, supermercados, padarias. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Moema

VENDA SOBRADO MOEMA INDIOS ,Excelente localização em rua tranquila e arborizada ,200 metros ampla sala com ar condicionado e boa luminosidade ,uma mini copa ,duas salas com ar condicionado ,,dois banheiros na parte inferior ,Na parte superior 2 dormitórios sendo uma suíte com ar condicionado e muitos armários ,2 banheiros ,cozinha .e lavanderia com entrada independente. Ao seu lado, lindos prédios residenciais de altíssimo padrão .Segurança 24 horas . Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Localização excelente, próxima a futura estação de metrô da linha lilás em Moema. Proprietário aceita imóvel de menor valor nos bairros de Campo Belo, Brooklin, Vila Mariana, Pinheiros como parte de pagamento ( permuta). Ótimo apartamento, com quatro espaçosos dormitórios, sendo dois deles suítes com gostoso terraço. Cozinha reformada recentemente, com piso em porcelanato e armários planejados. Na sala, além da sacada, grandes e numerosas janelas, tornando o ambiente muito claro e ventilado. Duas vagas de garagem de tamanho grande, paralelas e escrituradas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento em Moema Pássaros, na Quadra dos Príncipes, são 102 m² de área útil com dois dormitórios, sendo uma suíte, living com varanda, dependências de empregados e duas vagas de garagem. Com excelente localização, próximo a restaurantes, mercados, salões de beleza, farmácias e ao Shopping Ibirapuera. O condomínio é muito bem cuidado com áreas verdes.

Conhecer

SOBRADO

Moema

Imperdível sobrado bem no centro de Moema , hoje residencial, e você poderá usá-lo como residência usufruindo de toda comodidade ou adequá-lo para comércio . A casa tem duas vagas em frente, duas grandes salas,cozinha, edícula com área de serviço e quintal. No pavimento superior , 3 amplos dormitórios, 01 espaçoso banheiro com terraço que poderá ser dividido em dois.

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente localização , rua arborizada e com segurança . Três dormitórios sendo três suítes , cozinha americana com armários planejados , quintal , 2 vagas . Fácil acesso as avenidas Indianópolis , Bandeirantes e Moreira Guimarães. Comércio próximo , escolas , padarias ,farmácias .Agende sua visita !!! '

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda e pronto para morar em Moema. São 142 bem distribuídos em living para 2 ambientes com varanda, 4 quartos sendo 2 suítes, cozinha repleta de armários, área de serviço, lavabo e 4 vagas de garagem com depósito. Prédio moderno e muito bem conservado, sendo um por andar e com lazer completo academia, jardim, piscina, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, área verde salão de festa, salão de jogos e sauna. Próximo ao Shopping Ibirapuera, estação de metrô Eucaliptos e a todo comercio e serviço que a região oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Amplo, mobiliado, decorado, lareira, lavabo, terraço, piso de tábuas corridas, ensolarado e arejado, repleto de armários na cozinha e dormitórios, Suíte master com closet e hidromassagem dupla. Lazer completo no prédio. Próximo ao Shopping e ao Parque do Ibirapuera, vasta rede de comércio no bairro. Segurança, conforto, qualidade de vida e praticidade não tem preço, valores abaixo de mercado. Excelente localização. Agende uma visita !

Conhecer

CASA TÉRREA

Moema

Sobrado para reforma, pode ter uso residencial ou comercial, e com ótima localização, próximo do Parque do Ibirapuera! Com 200 m2 de área construída em 197 m2 de terreno, tem 3 dormitórios, 1 sala, 2 banheiros, copa, cozinha, quintal nos fundos e vaga para 1 veículo na frente! Localizado à 2 quadras do Hospital do Servidor Público Estadual, na mesma calçada, e do outro lado da avenida tem o Jardim Luzitânia e o Parque do Ibirapuera, com acesso fácil e direto para Sena Madureira, corredor norte sul, avenida Ibirapuera, Repúblico do Líbano, Indianópolis e principais corredores da zona sul! Agende visita para conhecer esta oportunidade! IPTU 2024 atualizado 02/3/24.

Conhecer