Mapa
Vídeo
Cod: 151134

Cobertura - Paraíso

Venda
R$ 2.500.000,00
Condominio
R$ 2.700,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Oportunidade! Apartamento em edifício icônico na Av. Paulista, com vista privilegiada e definitiva. Ao lado da exuberante Casa das Rosas. Janelas amplas que trazem iluminação natural de manhã e a tarde. Apartamento verdadeiramente único, já passou por reforma, toda a elétrica e hidráulica, suíte ampla, sala espaçosa e cozinha com marcenaria novas e completa. Entre em contato para saber mais!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Empreendimento gracioso, em rua tranquila, na melhor localização do Paraíso .Apto com com living 3 ambientes, 3 dormitórios,3 vagas e com ótima planta, iluminado e arejado. Totalmente reformado e com excelente bom gosto. Lazer com academia, salão de festas e brinquedoteca .Aproveite essa oportunidade e venha descobrir todos os benefícios e qualidade de vida de morar neste endereço e poder desfrutar de ir a pé ao Parque Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Excelente apartamento no Jardim Paulista, Próximo ao Parque do Ibirapuera, com quatro dormitórios sendo duas suítes, tres vagas, ótima planta e bem iluminada, venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento super aconchegante em uma das ruas mais valorizadas do Paraíso. Muito espaço e iluminação natural na ampla sala com dois ambientes, na linda cozinha e nos 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Edifício muito bem conservado com piscina, playground e salão de festas. Venha morar em dos bairros mais estratégicos de São Paulo, perto dos melhores colégios, hospitais, opções de lazer e entretenimento e diversas vias de acesso para toda a cidade. Agende sua visita já e aproveite esta oportunidade.

Conhecer

COBERTURA

Paraíso

Cobertura Duplex em excelente localização na R. Teixeira da Silva. Condomínio bem administrado, com ótima apresentação, manutenção e conservação, Planta com ótima distribuição e aproveitamento dos espaços. Piso inferior: São 4 dormitórios, sendo que um deles foi aberto para a sala, 2 suítes, living amplo com sacada, cozinha com armários planejados, área de serviço com dependências. No piso superior, temos uma ampla sala com lareira, escritório com toalete, que pode ser utilizado como uma 3° suíte, área externa com ofurô e espaço gourmet. Privacidade e vista panorâmica da região. 3 vagas + depósito! Agende uma visita para conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Localizado na Rua Mario Amaral, o apto possui 150m², A planta original com 4 dormitórios foi alterada para 3 suítes para melhor melhor aproveitamento dos espaços. O living foi ampliado aumentando a amplitude do apto. Possui 3 ambientes, varanda, piso em madeira. Os banheiros foram reformados, armários embutidos. Suite principal com varanda, porta blindada. Lazer com piscina, sala de ginástica, salão de festa, churrasqueira, aquecedor a gás. Andar alto.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento a venda no Paraíso, próximo ao parque Ibirapuera, Metrô. e a todo comercio e serviço que a região oferece. São 188 ,60m² de área bem distribuídos 3 quartos sendo a suíte máster com closet, banheiros, sala espaçosa , sala de estar, sala de jantar, ampla cozinha e área de serviço com dependência de empregada completa. e 2 vagas de garagem. Oportunidade única reunida neste maravilhoso apartamento.

Conhecer

SOBRADO

Paraíso

Casa com 4 dormitórios no Paraíso. Um refúgio urbano! O terreno possui 258 m² e a casa 173 m² de construção. No piso inferior living espaçoso para dois ambientes , lavabo, enorme cozinha. que possui uma porta para o jardim lateral e dos fundos com muitas árvores e uma edícula . Na parte de baixo da edícula tem banheiro, lavanderia e depósito, com muito espaço.Na parte de cima da edícula uma área livre para fazer reuniões , festas, etc. No piso superior do sobrado os três dormitórios bem amplos sendo uma das suítes com agradável varanda , closet e dois amplos banheiros. Mais um banheiro social para os demais dormitórios.A casa toda é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. 2 vagas , portão automático e sistema de segurança completam o imóvel. A casa serve bem , tanto para residência como para escritório. Fica em Zona Mista. A região é rica em comércios, serviços e transportes e a proximidade com a Avenida Paulista, Rua 23 de Maio e o Parque do Ibirapuera tornam o local, muito especial.

Conhecer

CASA

Paraíso

Estamos falando de um excelente sobrado com 141 m² área útil e 172 m² de área total, sendo sua distribuição quatro dormitórios,duas salas ,cozinha e 3 banheiros duas vagas de veículos,uma pequena varanda edicula ao fundo bem aproveitável e quintal.Sua localização é excelente Parque do Ibirapuera a 15 minutos,quartel próximo criando-se muita segurança,comércios variados e boas linhas de transportes para servir até metrôs.Agende uma visita com um de nossos corretores,ha possibilidade de utiliza-la para fins comerciais.

Conhecer

CASA

Paraíso

Excelente sobrado numa das melhores ruas do bairro! Perto de grandes vias, com facilidade de acesso por meio de transporte público ou particular, do parque do Ibirapuera, com uma tranquilidade rara em São Paulo e boa visibilidade para ser sua empresa. Casa prática, charmosa e com excelente divisão; pronta para ser ocupada. Foi um espaço de Co-Working, por isso está com excelente estado de conservação. Conheça e encante-se!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Cobertura duplex no Paraíso, de um lado a 700 mts temos o Metro Brigadeiro/ Av Paulista e do outro lado, temos o Parque Ibirapuera trazendo muita qualidade de vida aos moradores. Apartamento com vista desimpedida, muito iluminado com grandes janelas e arejado. Na parte inferior temos living, lavabo, 2 quartos ambos com ar condicionado e  janelas anti-ruído, 2 banheiros, cozinha e área de serviço e no Piso superior, escritório, sala, banheiro e espaço gourmet. Prédio com recuo, segurança 24 hora e uma vaga de garagem. Bem pertinho de todo o comercio da região, próximo a grandes vias de acesso, e a comodidade de realizar tudo a pé. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Sonha com um apartamento lindo com uma linda espetacular de encher os olhos! Pronto você acaba de achar!, apto com 135 mts 2 suítes, living amplo com janelões que fazem toda a diferença, cozinha montada, lavanderia, 2 vagas de garagem e o prédio ainda conta com uma bela piscina, playground, salão de festas e jogos, quadra, marque ja sua visita e terei o maior prazer em atende-lo(a).

Conhecer