Mapa
Vídeo
Cod: 643565

Cobertura - Santo Amaro

Venda
R$ 1.600.000,00
Condominio
R$ 2.157,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santo Amaro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Santo Amaro

Lindo apartamento planejado pela arquiteta Ana Angrimani, construção Cyrela de 2017, anda- r alto, 92 m², vendendo com tudo dentro, sala com varanda integrada com a cozinha que tem ilha com cooktop embutido e coifa, forno embutido, varanda com espaço para a máquina do ar condicionado, cervejeira e armário embutido, lavabo, 3 dormitórios, sendo 1 suite, 2 vagas fixas. Condomínio com academia, piscina, salão de festas. Super oportunidade!

Conhecer

SOBRADO

Santo Amaro

Amplo sobrado com 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, próximo de tudo, com praças no entorno, área verde e ótima localização...

Conhecer

CASA

Santo Amaro

Vila Anhanguera, próximo ao Shopping SP Market. e Shopping Interlagos, com acesso fácil para Marginal e Washington Luís. Sobrado com 3 dormitórios, sendo uma suíte, 4 banheiros, vaga para 2 carros , o Sobrado conta ainda com 2 salas , 1 sala de jantar, lavabo uma cozinha grande repleta de armários. Churrasqueira, forno de pizza, e banheiro externo. A lavanderia fica na parte superior e independente da casa com fácil acesso dos quartos. Este imóvel esta numa região em que temos segurança externa e com carros de ronda dia e noite . Aceita permuta em imóveis de menor valor na região. Ficou interessado, basta agendar uma visita com o corretor.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Apartamento novo, contra piso, planta com 3 suítes, no Isla by Cyrela é um verdadeiro resort, são mais de 15 mil m² de terreno, 4.600 m2 de área de lazer e 3.800 m2 de área verde preservada. Além de tudo isso, são apenas três torres com 329 unidades, algo muito exclusivo, único e sofisticado. As vagas de garagem são demarcadas e o condomínio possui vagas de visitantes, tornando-se ainda mais único. Todas as unidades serão entregues com a bancada e churrasqueira (carvão), trazendo mais conforto e comodidade para a família. Para o cliente que gosta e busca atividade física em casa, fique atento, o empreendimento oferecerá gratuitamente uma empresa de assessoria esportiva durante 1 ano, trazendo comodidade, segurança e economia. O Isla está localizado no bairro de Sto. Amaro, muito próximo dos bairros Chácara Sto. Antônio, Brooklin, Campo Belo e Moema. E das principais vias de acesso da Zona Sul. Como por exemplo, Marginal Pinheiros, Av. Sto. Amaro, Rua Laguna - extensão da Av. Dr. Chucri Zaidan. Em relação ao transporte público, está muito bem servido não só pelo terminal de ônibus Sto. Amaro como também pela estação Sto. Amaro do metrô (Linha Lilás) e estação Sto. Amaro da CPTM, 17 minutos a pé. Entregue em Dezembro de 2023.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Excelente apartamento de 102m2 e 3 dormitórios, iluminado e arejado com linda vista permanente, armários planejados de 1ª linha, reforma recente de banheiros, quartos e sala de estar, perto de escolas, comércio local e a 10 min. do metrô, torre com recepção presencial 24 horas, brinquedoteca e salão de festas exclusivos e grande infraestrutura em condomínio clube com bosque e áreas arborizadas, com alamedas amplas para passeio com pets e estacionamento de visitantes, quadras de tênis de saibro, squash, poliesportiva, campo de futebol, cachorródromo, horta coletiva, bicicross, salão de jogos, piscina infantil e semiolímpica, academia bem equipada com aulas (assessoria esportiva), jacuzzis, saunas, churrasqueiras, fornos de pizza, restaurante, mini market, salão de beleza, serviço de lavanderia, feira semanal.

Conhecer