Mapa
Vídeo
Cod: 13870

Cobertura - Saúde

Venda
R$ 2.500.000,00
Condominio
R$ 3.400,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Saúde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Saúde

Terreno que compõe excelente área para incorporação de prédios comerciais, residenciais ou de uso misto. Pode ser interessante também para construir um sobrado em rua tranquila e próxima de excelentes modais de transporte público, como a linha azul do metrô e de farto comercio de todas modalidades. Boa oportunidade!

Conhecer

CASA

Saúde

Magnífica casa à venda na Saúde c/600 m² de área útil, construída em 3 níveis com acabamentos de 1ª linha. Localizada em rua tranquila, arborizada e com segurança privada no Jd. da Saúde. 4 suítes (master c/ closet, sacada e hidro), amplo living p/ vários ambientes c/ pé direito duplo. Jardim de inverno, cozinha integrada, área e banheiro de serviço. Espaço gourmet. Planta flexível para instalação de escritório, salão de jogos, piscina ou outros. 5 vagas de garagem. Terreno plano. Agende sua Visita ! Vale a pena Conhecer!!

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente Apartamento à venda na Saúde c/240m² de área útil, localização tranquila e arborizada com toda infra estrutura de comércio, serviços e transporte e fácil acesso a grandes avenidas. Possui 3 suítes repletas de armários embutidos (01 Suite com hidro), banheiro social, amplo living 2 ambientes com terraço panorâmico. bar, lavabo. Copa-cozinha planejadas, área de serviço e dependências de empregada. Possui 4 vagas demarcadas. Lazer com salão de festas, piscina, quadra, churrasqueira e área verde. Agende sua Visita ! Vale a pena conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Saúde

Casa com 3 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, edícula e quintal com capacidade para 15 carros. Ela está alugada para uma clínica Pet, fica em uma travessa da Av. Fagundes Filho, em uma região privilegiada de São Judas. Tem 400m de área total e 200m de área útil. Está a 15 minutos a pé do metro São Judas, e a 03 minutos de carro para o Shopping Plaza Sul. Acesso as avenidas Jabaquara, Ricardo Jaffet e Av. Bandeirantes.

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Belo e grande sobrado em ótima localização com segurança e facilidade de acesso . Nesta casa, você , sua família e amigos terão: Grandes quartos , sendo duas suites e outros dois com belo terraço e servidos por um banheiro. As salas são enormes e integradas à area verde e um jardim de inverno trazendo claridade e natureza para o interior da casa. A área externa é super agradável, dividida em área de serviço e área verde com belo paisagismo e edícula ao fundo com dois grandes salões. Vamos conferir?

Conhecer

SOBRADO

Saúde

Excelente sobrado com arrojada arquitetura proporcionando espaçosos ambientes . São quatro dormitórios sendo duas suites e convidativo terraço nos outros dois. Amplas salas de estar e jantar e bons armários na cozinha e dormitórios. Isolada dos dois lados com largo corredor até ao fundo do terreno com espaço gourmet e edícula de dois pavimentos com área de serviço e no pavimento superior grande salão multiuso com banheiro, adega e mini cozinha. A localização é imperdível entre a variedade do comércio da Avenida Cursino e o Shopping Plaza Sul.

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Excelente imóvel, amplos ambientes, armários Ornare, ótima vista e localização, próximo ao shopping, rua segura e arborizada. 4 Suites 4 Vagas de garagem.

Conhecer

CASA

Saúde

Bela casa à venda na Saúde c/ terreno de 384 m2, 4 suítes, sendo 1 master com closet, banheira de casal com hidromassagem e 2 duchas, 2 pias, varanda, persianas blackout (1 motorizada). 1 suíte  com varanda, persiana blackout motorizada, 1 suíte simples, persiana blackout manual e 1 suíte no sótão com cortinas rolô. Mezanino, sala para 2 ambientes, lavabo e ampla cozinha com armários de madeira maciça, pia tripla de inox, pedra Silestone na pia, na bancada passa prato para a sala de jantar e na ilha móvel. Despensa e dependências de serviço. 3 vagas de garagem, Quintal com 6 árvores frutíferas, churrasqueira e forno de pizza com pia grande. Aquecimento solar, câmeras de segurança, cerca elétrica e alarme. A 1 quadra da av. Oswaldo Aranha. Agende sua Visita !

Conhecer

CASA

Saúde

Casa bem espaçosa para instalar sua empresa. Ideal para clínica,s escritórios , etc. Localização prática, próxima ao metrô Saúde, abastecido com vasto comércio e saída próxima a Rodovia Imigrantes. Sala ampla, três suíte, 4 banheiros e garagem para três veículos. Quintal e edícula. Vale a pena uma visita.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Saúde

Linda casa de condomínio fechado com 3 suites, area gourmet com jacuzzi, 3 vagas , 380 metros d area contruida, condominio de 3 casas em rua sem saida, proxima ao shopping plaza sul, jardim da saude, aceita permuta em moema, vila clementino, riviera de sao lourenco, klabin, valor de condominio e iptu baixos

Conhecer

APARTAMENTO

Saúde

Apartamento com 4 suítes. Localizado a 3 minutos do shopping Plaza Sul, condomínio clube com 2 quadras de tênis, quadra poliesportiva , piscina coberta e descoberta, academia, e muito mais , lazer completo para toda sua família. Apartamento com acesso por elevador privativo e também um panorâmico, ar condicionado em todas as suítes. Agende já sua visita, não perca a oportunidade de morar em um condomínio clube localizado em um dos melhores endereços de São Paulo!

Conhecer

CASA

Saúde

Casa Saúde com 500m² de terreno e 500m² de área construída. A casa principal possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, living para 3 ambientes com lavabo, cozinha. Possui edícula sendo na parte inferior salão de festas, churrasqueira, lavanderia e na parte superior, 1 apartamento com sala, 2 dormitórios, banheiro, cozinha, lavanderia e varanda. Ainda possui na área externa, 1 dormitório, cozinha e banheiro. Possui 8 vagas Venha Conhecer Casa Saúde

Conhecer