Mapa
Vídeo
Cod: 43372

Cobertura - Vila Ipojuca

Venda
R$ 1.050.000,00
Condominio
R$ 1.394,34
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Ipojuca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Ipojuca

Lindo e confortável sobrado bem iluminada com amplos ambientes. Rua tranquila, Sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha grande e bem clara, completa de armários planejados, lavabo, suíte e 2 dormitórios com ar condicionado, sala de tv. Em frente a uma praça. Vagas cobertas 2 e 3 descobertas. Construída pelo único dono em 1980. Com área total de 317m² sendo 8,08m de frente e 39,10/40,08m de fundos.

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Amplo terreno com 360 m² na Vila Ipojuca sendo composto com 4 casas antigas que estão habitadas, casas com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. Ótima opção para investimento ou residência, Rua muito tranquila, arborizada próximo a comercio, bancos colégios, supermercados, Bairro com total infraestrutura. Local de fácil a outros bairros.

Conhecer

CASA

Vila Ipojuca

Casa térrea suspensa na R Tonelero, com 151,00m² de terreno e 97,00 de construção em piso plano, muito bem distribuída. São 03 dormitórios amplos, 2 suítes, sala de estar, sala de jantar/almoço, cozinha, lavabo, edícula e área externa/quintal, onde se pode estabelecer um lindo espaço gourmet e área de descanso para aproveitar finais de semana com amigos e familiares para aquele almoço/churrasco e até mesmo uma festa. Subindo uns degraus, você encontra um pequeno solarium onde se pode também adaptar para uma área de descanso, fazer um paisagismo e aproveitar os lindos dias de primavera- verão. A casa necessita de reforma/modernização, porém, tem alto potencial para crescimento e valorização. 2 amplas vagas na garagem. Comércio, serviços , transporte e todas as facilities bem pertinho. Conheça e se surpreenda ! Imóvel com excelente potencial !

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento localizado próximo a R. Cerro Corá, com fácil acesso as principais vias e as facilidades que o bairro oferece. Planta com ambientes claros e bem distribuídos, andar alto com vista para o Parque Vila Lobos, ampla varanda, 02 dormitórios, sendo 01 suíte, living para dois ambientes e móveis planejados em todos os cômodos. 02 vagas de garagem, condomínio clube com lazer completo, perfeito para quem busca comodidade e conforto. Vale a pena conhecer !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Para quem busca espaço conforto e lazer, este apartamento é o ideal, vista livre, excelente distribuição interna, sala para 3 ambientes com piso em madeira, bem arejados e com muita luz natural, são 3 suítes amplas, (máster com closet e varanda fechada com vidro), lavabo, roupeiro no corredor lateral, cozinha bem ampla com armários planejados, área de serviço bem ventilada, com quarto e banheiro para empregada. São 4 vagas de garagem. O Condomínio possui área de lazer completa: Sauna Churrasqueira Salão de festas Salão de jogos Quadra poliesportiva Academia Área verde Portaria 24 horas. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Imóvel na Vila Ipojuca , ótima localização com todo o comércio por perto. O apartamento passou por um retrofity e foi inteiro reformado , inclusive a elétrica e a hidráulica .Com 2 quartos , agora um quarto bem espaçoso. O condomínio tem preço excelente , o imóvel possui uma vaga de garagem , prédio apenas com 4 andares e sem elevador. Muito tranquilo , agende uma visita e venha se encantar com o apartamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Bem estar que começa na Planta e se espalha pelo Bairro Inteiro. Planejado pra trazer mais conforto para sua família, o Nest Vila Ipojuca é um empreendimento moderno e acolhedor, com muito verde em uma localização privilegiada. O bairro é bem servido com muito comércio por perto , agende uma visita e venha fechar um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento em andar baixo, com vista para a copa das árvores, em rua muito tranquila, sem saída, com uma praça no final da rua, próximo ao Metrô da Vila Madalena, com ambientes amplos, bem iluminados e ótima ventilação. A planta é muito bem distribuída. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, com sacada e cozinha repleta de armários e 1 vaga de garagem. Possui ótima área de serviço, banheiro de empregada e despensa.

Conhecer