Mapa
Vídeo
Cod: 550256

Apartamento - Vila Mariana

Venda
R$ 1.500.000,00
Condominio
R$ 1.869,69
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento à venda na Vila Mariana em excelente localização a 400 metros da estação do metrô Vila Mariana. São 108 metros de área útil distribuída em living para 3 ambientes, 3 amplos quartos sendo 1 suíte, banheiro, copa/cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Duas vagas de garagem e depósito. Conservado e repleto de armários.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Venha conhecer um novo conceito de morar. Num dos bairros mais desejados de São Paulo. A duas quadras do metrô Paraiso. Um magnífico residencial com três torres. Apartamento de 138 metros. Muito charme e bom gosto. A sala mais ampla da categoria, com um clube maravilhoso aos seus pés. Muitos armários e diferenciais de acabamento que fazem toda diferença. 3 dormitórios - 1 suíte máster. Ótima iluminação natural. Espaçoso living integrado ao estar, jantar, home, copa e cozinha planejada. Condomínio com lazer mais completo da categoria. 2 excelentes vagas demarcadas e escrituradas. Câmeras espalhadas pelo condomínio inteiro. Muita Segurança e Conforto 24 horas. Precisa dizer algo mais? Agende agora sua visita! E venha se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com excelente planta. Todos seus ambientes são amplos, além do espaço ser muito bem distribuído e bastante iluminado.. Pé direito com 3,5 metros certamente é um grande diferencial. Andar alto com uma excelente vista. No melhor da Vila Mariana a 800 metros do Parque do Ibirapuera. Proximidade também de excelentes escolas como São Luis e Bandeirantes. Fácil acesso a transporte público, como a estação de metrô Ana Rosa a 900 metros.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com 183m2, reformado, rico em armários, Hall exclusivo, 02 unidades por andar. 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados , 2 varandas, uma para o living e outra na suíte principal. banheiro com hidro e box individualizado para o chuveiro, sala com 3 ambientes, Home theater. Pequeno escritório. ar condicionado em todos os dormitórios Cozinha planejada com armários de 1a linha, sala de almoço e jantar, 02 despensas e 3 vagas em localização privilegiada. Lazer com piscina adulto e infantil área gourmet coberta, salão de festas, academia, Toda área comum modernizada! segurança de acesso na garagem somente pelos moradores! Atualmente alugado, ótima opção para investidores! Localização muito agradável próximo a toda infra estrutura de escolas, comércio e hospitais, sem abrir mão de Rua arborizada e tranquila. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Espaço, pé direito alto e linda vista no mais tradicional da Aclimação. Apartamento em perfeito estado; acabamento de primeira, com materiais tradicionais. Boa opção para investir (está alugado no momento) ou para morar. Edifício bem conservado e bem administrado. Venha conhecer e faça um excelente negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Já se imaginou morando em um lindo aparamento reformado na Vila Mariana próximo ao Metrô Paraíso? Na melhor localização da cidade, com uma linda Vista livre e permanente, coisa rara em São Paulo. Este moderno e amplo apartamento conta com 3 dormitórios, 2 suíte. Ar condicionado da marca Daikin, bancadas em marmore Preto Absoluta, tudo em fino acabamento. Living para 2 ambientes, piso de taco de madeira, 01 vaga de garagem livre. Dependências de empregada. Local excelente, próximo do Parque do Ibirapuera, Av. Paulista e fácil acesso ao centro e ao Aeroporto. Amplo comércio local. Venha conhecer conosco essa preciosidade.

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Casa a venda na Vila Mariana São 240m² de área construída em um terreno de 280m² bem distribuídos em 4 quartos , sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, ampla cozinha com armários com armários planejados, e 5 vagas de garagem. Ótima localização, próximo metrô Ana Rosa. e a todo comercio e serviço que a região oferece. 5 vagas de garagem. Não deixe de agendar a sua visita.

Conhecer

CASA

Vila Mariana

Excelente casa adaptada para sediar vários consultórios de psicologia, psicanálise, coaching e outras terapias. Pode ser reformada e readaptada para moradia, ou ser ocupada por outros tipos de empresas e escritórios. Está em invejável rua sem saída sossegada, muito próxima da rua Domingos de Morais e da estação Vila Mariana do metrô.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Excelente apartamento na Vila Mariana, claro, arejado , reformado, com 166 m² de área útil, em rua tranquila, paralela à Rua Luis Góis, com fácil acesso às vias rápidas. Living para vários ambientes com sacada, 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 vagas fixas e paralelas de garagem, lavabo, cozinha e área de serviço. Andar intermediário com vista livre. Prédio oferece área de lazer com salão de festas, piscina e churrasqueira. Estuda permuta c/ apto menor na região. Oportunidade única para quem quer morar bem. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento amplo (130m² área útil), reformado, mobiliado, bem conservado, living ampliado (abriu um dormitório), dois ambientes, varanda, vista para copa das árvores, dois dormitórios sendo um suíte, dois banheiros, WC da empregada virou lavabo, (porta aberta para sala), sem mobília, uma vaga de garagem coberta, localização estratégica com toda infraestrutura, próximo do Parque Ibirapuera, rua tranquila e arborizada. Está sendo colocado porteiro eletrônico, vai diminuir em torno de metade o condomínio.

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Morar com tranquilidade e tendo os canto dos pássaros. Charmoso sobrado com living para 2 ambientes , lavabo. Sala de almoço, cozinha planejada com ampla dispensa. Quintal com entrada lateral, churrasqueira, forno elétrico. Lavanderia, quarto e banheiro de empregada. Os 3 dormitórios são amplos com armários embutidos e a suíte tem closet. Confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento de 3 dormitórios , sendo 1 suíte e 1 vaga, totalmente reformado com acabamentos de muito bom gosto. Localização muito boa, próximo à R. Tutóia e de fácil acesso ao metrô Ana Rosa e Avenida Domingos de Morais. Rua tranquila e arborizada, porém com comércio variado ao redor e muito próximo ao Parque do Ibirapuera. Prédio com lazer : Piscina, salão de festas. Todo reformado O prédio, foi todo restaurado, portões todos em vidro e inox; 2 piscinas; 1 aquecida; Gerador.

Conhecer