Mapa
Vídeo
Cod: 319347

Condomínio - Aclimação

Venda
R$ 430.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento situado a 400 MT do parque da aclimação,ao lado supermercado pão de açúcar, próximo a Mc Donalds,burgue King,Subway, padarias,bancos,loterias,facil locomoção, 800 metros metrô vergueiro, 1,2km da avenida Paulista. São 4 por andar ,2 elevadores ,portaria eletrônica, 1 vaga . Apto recém reformado cozinha,banheiros e sacada com porcelanato,demais carpete de madeira ,livre ,bate sol dia todo ,principalmente inverno apto fica quentinho,arejado ,bem tranquilo,isento de IPTU, condomínio 849,00 com piscina,churrasqueira,salão de festas,projeto para academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Ótima localização na Aclimação!! Excelente para profissionais da saúde e universitários !! Apartamento muito bem distribuído em 49 m², 1 dormitório com armários, 1 sala, 1 cozinha planejada, área de serviço e 1 banheiro social com Box e 1 vaga de garagem. Próximo a Estação do metrô Vergueiro, várias Universidades e Hospitais, Bancos e comércio em geral. Fácil acesso a principais avenidas. Agende uma visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento à venda na região da Aclimação - São Paulo - SP. Com um dormitório, um banheiro, cozinha, área de serviço, sala e uma vaga de garagem. Condomínio com terraço onde fica a área de lazer, churrasqueira e salão de festas com geladeira, mesa, microondas. Ótima localização, perto de transporte público e comércios em geral.

Conhecer

SALAS

Aclimação

Empreendimento comercial para lvenda situado na Aclimação, em uma das regiões mais nobres da cidade. Localização privilegiada com acesso às estações do Metro Paraíso e Vergueiro, Avenida Paulista e Rua Vergueiro. Conjunto comercial com ar condicionado central, contra piso com canaletas /dutos embutidas e forro de gesso Oportunidade única para executivos que não abrem mão de estilo, funcionalidade e tecnologia na hora do trabalho.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento na Aclimação com 80 metros de 3 quartos, 2 banheiros, 1 vaga de carro. Unidade em andar alto, com vista livre, composto por sala ampla para 2 ambientes, cozinha independente, lavanderia, banheiro social e de serviço. Condomínio bem localizado, a poucas quadras do Parque da Aclimação, região bem abastecida de comércios, hospitais, colégios. Fácil acesso aos metrôs Vila Mariana e Klabin.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento na Aclimação de 2 dormitórios, 2 banheiros, varanda e 1 vaga de carro Com 72 metros de área, em andar médio, com lavanderia, piso de madeira. Condomínio com portaria, elevador e garagem coberta. Bem localizado, próximo do metrô Vila Mariana 5 minutos de carro. Vias mais próximas: R Vergueiro, Ricardo Jafet, Lins de Vasconcelos.

Conhecer