Mapa
Vídeo
Cod: 405221

Condomínio - Alto Da Boa Vista

Venda
R$ 8.000.000,00
Condominio
R$ 2.074,07
 

Explore o mapa e Conheça Alto Da Boa Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Alto Da Boa Vista

Paisagismo e requinte se compõem neste imóvel planejado e construído dentro dos mais exigentes padrões de qualidade! Atendendo ao 3 aspectos: 1)social : sala de jantar e sala de esta conjugadas ampliada pela varanda da churrasqueira, escritório, home theater, sala de brinquedos, lavabo, copa e cozinha); lazer: salão de festas, sala de jogos, sala de aeromodelismo, banheiro completo, piscina, playground e área verde; 3) privacidade: 4 dormitórios com closet e travas de segurança,varandas e suítes, sendo uma delas máster com hidro massagem. dependências de empregados, guarita e sistema de segurança 24 horas. Detalhes : pisos em mármore travertino, janelas anti-ruido com movimentação mas 4 posições: abre ,para cima, para baixo, esquerda e direita, ar condicionado e sistema de alarme 24 horas. Se você é exigente e aprecia conforto, venha conhecer e se encantar!!!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Alto Da Boa Vista

Cinematográfico condominio com encantador paisagismo e apenas 13 casas de elevado padrão com muita segurança, tranquilidade e proximidade de toda conveniência do dia a dia além das destacadas escolas Chapel, Suiço Brasileira, Pueri Domus, Santa Maria , Rudolf Steiner , Elvira Brandão, Objetivo, Friburgo e Beatíssima e também Shopping Morumbì e centro financeiro da Berrini.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alto Da Boa Vista

Excelente prédio comercial monousuário com elevador, localização em um bairro nobre, com residências de alto padrão, escolas e comércio, local completo. Próximo ao metrô Borba Gato !!! Ideal para Faculdades, Escolas, Fórum, Clínicas, Consultórios, Laboratórios, Consulados ou Escritórios de advocacia. Maravilhosa fachada com andar térreo, dois andares, um subsolo e quintal ao redor, possui toda a infra estrutura necessária. recepção, com elevador, sistema de alarme e segurança, incêndio, porta corta fogo em todos os andares, escadas de emergência, cerca elétrica. No 2º pavimento é um vão livre possibilita a construção de salas, no 1º pavimento existe salas interligadas podendo ser removíveis, andar térreo com metade do vão livre e outra parte com três salas, recepção, banheiro para pessoas especiais e uma rampa de acessibilidade e no sub-solo fica a garagem para 12 vagas, cozinha, refeitório, depósito e um quintal lateral que cabem mais carros, a frente é recuada cabem mais 8 vagas e com grades de proteção com cerca elétrica. Não se esqueça de que o local onde sua empresa está instalada reflete a imagem no mercado. Marque uma visita e venha conhecer e faça um magnífico negócio !

Conhecer