Mapa
Vídeo
Cod: 246362

Condomínio - Centro

Venda
R$ 5.500.000,00
Condominio
R$ 4.452,28
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Centro

Linda casa num condomínio fechado a 120 km de São Paulo.em Santa Barbara a 7 kms de Americana.Tranquilidade, conforto e segurança 24 horas. A 7 km você encontrará tudo o que necessita, restaurantes, lojas, padarias, farmácias, escolas e shoppings.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Centro

Sofisticação e conforto, casa perfeita para curtir a família e amigos. Glamorosa casa no Golfe, com áreas totalmente integradas por meio de 10 portas balcão com 2,5 metros cada uma! 5 suítes, home theater com telão de 130 polegadas, mais uma sala de TV, cozinha com forno de pizza embutido, estrategicamente colocada entre sala de jantar, sala de jogos e home theater. Casa totalmente climatizada com 17 aparelhos de ar condicionado, sistema de som distribuído na casa toda com projeto e execução da Foneplan e todos os móveis da Forense. Sala de estar enorme conjugada com a sala de jantar com uma linda mesa e 10 cadeiras. Escritório, lavabo, garagem coberta para 2 carros grandes. A casa possui lustres maravilhosos e todo piso frio é de porcelanato de alto padrão, nas áreas íntimas o piso é de madeira cumarú entalhada em marfim e as paredes de alguns ambientes com papel de parede importado, além de possuir todos os metais sanitários da casa da marca alemã hansgrohe. Área de lazer com 3 TVs de tela plana, mesa de bilhar, aparelhos de ginástica e banheiro de apoio, piscina com raia e deck, ofurô, gazebo e jardim primoroso.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Centro

Excelente imóvel no Centro Histórico de São Paulo, equipado com ar-condicionado, cozinha, escritório, gerador elétrico, Interfone e TV a cabo. Laje comercial corporativa a venda, possui 574,32 metros quadrados de área total construída, sendo 10 salas com matrículas individualizadas. 01 vaga e 10 banheiros. Agende sua visita!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Centro

Charmosa e ampla casa em condomínio fechado, em Guararema. Um sobrado com ótima sala com cozinha americana, lavabo, com 5 dormitórios sendo 2 suítes. Living, Sala home theater, Espaço para fabricação de cerveja artesanal. Piscina com deck, churrasqueira e forno de pizza. Um salão de festa isolado com varanda em todo o comprimento, com amplo estacionamento em baixo para vários carros. Outra casa térrea com sala, com varanda, dormitórios, cozinha e banheiros.

Conhecer

TERRENO

Centro

NATUREZA E BEM-ESTAR A MENOS DE UMA HORA DE SÃO PAULO. COM MAIS DE 3 MILHÕES DE METROS QUADRADOS DE MATA FECHADA PRESERVADA, ALÉM DE BELLÍSSIMOS LAGOS, BOSQUES E JARDINS, A FAZENDA BOA VISTA É UM CENÁRIO QUE OFERECE QUALIDADE, CONFORTO E DIVERSAS OPÇÕES DE LAZER. A FAZENDA POSSUI DOIS CAMPOS DE GOLFE, DOIS CLUB HOUSES, CENTRO EQUESTRE COM INSTALAÇÕES COMPARADAS ÀS MELHORES DO MUNDO, CAMPOS DE POLO, QUADRAS DE TÊNIS, SQUASH, KIDS CLUB, FAZENDINHA, HORTA E DIVERSAS TRILHAS DE MATA NATIVA PARA CAMINHADAS E PASSEIOS DE BICICLETA E A CAVALO. OUTRA EXCLUSIVIDADE É O PRIMEIRO HOTEL FASANO DE CAMPO, PROJETADO POR ISAY WEINFELD, QUE OFERECE CONFORTO E GASTRONOMIA ASSINADA POR ROGÉRIO FASANO, E TAMBÉM UM SPA MODERNO E COMPLETO. COM MODERNAS INSTALAÇÕES PARA A PRÁTICA DE HIPISMO, O CENTRO EQUESTRE POSSUI PISTA DE SALTO, GRAMA E AREIA, PICADEIRO COBERTO, VETERINÁRIA E SALAS PARA TRATADORES. A FAZENDA FOI PROJETADA COM ALAMEDAS ARBORIZADAS PARA CAMINHADAS E CORRIDAS, CONTANDO AINDA COM DIVERSAS TRILHAS, IDEAIS TAMBÉM PARA PASSEIOS DE BICICLETA E A CAVALO. ALÉM DISSO, OFERECE QUADRAS DE TÊNIS, SQUASH E CAMPOS DE FUTEBOL, TORNANDO O LUGAR IMPERDÍVEL PARA AS PRÁTICAS DE ESPORTES E LAZER

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Centro

Pense na sua empresa bem no centro de São Paulo, próximo das estações São Bento, Anhangabaú, Republica, fácil acesso para zona sul e zona norte, também podemos contar com a Praça das Bandeiras, são 1060 metros quadros de boa infraestrutura, marque uma visita para conhecer esse lindo e espaçoso imóvel.

Conhecer

FAZENDA

Centro

Sítio com 9 alqueires contendo várias nascentes de água mineral e 1 poço caipira. Casa com dois andares, 4 suítes, duas com closet, portas balcões com saída para uma ampla varanda. Piso inferior copa ,cozinha ampla, armários modulados, sala de jantar, sala de estar, lareira, sala de tv, lavabo, duas despensa e lavanderia. Elevador do piso inferior para o piso superior. Garagem 4 vagas cobertas. Construção contendo dois apartamentos com banheiro, biblioteca, escritório, sala de jogos, casa para caseiro ,dois vestiário para piscina. Capela estilo colonial capacidade para 30 pessoas, com bancos ,réplica da igreja matriz.Piscina 6x12 m. Com cachoeira. Barracão para máquinas e implementos. Barracão menor para oficina e ferramentas.Pomar variado, contendo diversas frutas, com passarelas em todo o pomar. Raia de bocha. Viveiro Caixas captadoras de água mineral. Parte baixa do terreno contendo uma casa antiga, três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, fogão a lenha. Área gourmet com churrasqueira, forno caipira, balcões de granito. Cozinha externa , torrefação galinheiro, selaria, ferramentaria, curral, lago ornamental,horta. Portões eletrônicos. O acesso do sítio é todo calçado /asfaltado. Iluminação com postes em toda a área da sede. 2,5 km da estrada Socorro/Lindóia . 4 km do centro de Socorro. Faz parte do Caminho Turístico da Pompeia, proximo a AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) e a cervejaria Ecobier. Área de APP de aproximadamente 93.200m². Área de terreno útil aproximadamente 96.800m². Área construída da casa sede aproximadamente 400m². Área construída geral mista coberta aproximadamente 800m². Área do terreno de aproximadamente 30.400 m². Área construída geral mista coberta de aproximadamente 500m².

Conhecer

CASA

Centro

Excelente casa situada em condomínio fechado, segurança e portaria 24 horas, a apenas meia hora de São Paulo, com quatro suítes, sendo uma master com banheira, closet masculino e feminino, sala de visita, sala de jantar, sala de TV, lavabo, studio, adega, espaçosa copa-cozinha de 100m². com ilha, despensa, lavanderia, dependências de empregada com dois quartos e banheiro. Para o lazer possui salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, sauna, sala de ginástica, quadra de tênis, piscina. Dispõe de canil, horta, dois poços artesianos e energia solar. Você vai adorar este lindo imóvel e o local onde se encontra. Agende uma visita conosco!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Venda e Locação prédio comercial no Centro de São Paulo ,3 andares, e um subsolo..Não é permitido entrar com carro nesta rua . Localização ímpar ,ao lado de bancos ,,lojas ,restaurantes, cafés .,e muito mais ..... Fácil acesso ao metrô ,as linhas de ônibus Este imóvel poderia ser uma maravilhosa opção para orgãos governamentais

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Edifício com 5 andares, bem conservado, 190 m² úteis no térreo, próximo às estações de metrô Sé e São Joaquim. Acesso fácil pela 23 de Maio.

Conhecer